Chapter 3

13.3K 937 153
                                    

(1 dia para o casamento)

Atiro-me para a cama. Porque é que eu não tenho uma familia normal? Uma familia que não é rica. Uma familia que não quer dinheiro. Uma familia que não tem a tradição de casar aos 14 anos e tirar a liberdade á filha. Enfim.

Merida (empregada)-Menina o seu vestido de noiva chegou-reviro os olhos. -A sua mãe exige a sua presença no almoço. E bem apresentável. Os pais de seu noivo vão estar presentes-Ok? A minha familia não é normal. Primeiro diz-me dois dias antes do casamento que vou casar, segundo tenho quatorze anos e terceiro NEM CONHEÇO O NOIVO!-Menina?

Eu-Estou lá em uma hora-preparo-me rapidamente, vestido preto, botas pretas(Sem salto alto) e maquilhagem simples. Desço lentamente as escadas, não quero correr o risco dos pais do meu ''noivo'' me levarem ao hospital sem os dentes da frente. Isso seria embaraçoso. Terrivelmente embaraçoso.

Mãe-A nossa filha está muito contente com o casamento e acha o noivo lindo.-Mas eu nem o vi! Como é que eu posso acha-lo lindo?-Olhem ela chegou!-ela levanta-se juntamente com o meu pai e um casal amoroso.

Pai-filha estes são Desmond e Anne Styles. Os pais do teu noivo.-sorri falsamente e diriji-me aos mesmos, cumprimentando-os.

Mr. Styles- és perfeita para o nosso filho! - Sorriu. Já estou farta deste jantar e ainda não come-mos.

Mrs. Styles- Des! Ela ainda fica envergonhada!- Ai jesus. Defenitivamente a minha familia não é normal. E a do meu noivo também.

Mãe - Vamos para a sala de jantar, a Anastacia está tão ansiosa que nem comeu-uau, ela sabe mais que eu. Dirijimo-nos à sala.

Mrs. Styles- Então achas o meu filho atraente?- Mas quem é o filho dela?

Eu- Hum. E-eu. Hum.- a minha mãe manda-me um olhar ameceador. DIZ QUE SIM, ELA AINDA TE MATA!-Sim, m-muito.-Mas quem é o filho dela?

Mr. Styles-Ainda bem. Secalhar ainda se vão divertir muito.- WHAT?

Mãe-Então têm que fazer pelo menos um filho-ALGUÉM? ALGUÉM ME TIRE DESTE FILME POR FAVOR!

Pai- A Anastacia já está a ficar envergonhada-ew estou farta que me chamem ''Anastacia'' arg. O nome é horrível!

Mr. Styles-Eu acho que o nosso filho vai gostar dela.-Disse para a Mrs. Styles. Provavelmente não era para eu ouvir.

Mrs. Styles- Ela é encantadora.-sorriu-me e eu retribui- Então querida, quando fazes anos?

Eu-Fiz dia dessasete de abril.

Mr. Styles-Faz hoje exatamente um mês!-pois, hoje é dia dessasete de maio. Uau, passa rapido.

Mrs. Styles-Des-ele olhou-a- Lembras-te quando a Anastacia nasceu?-Eu não me lembro de ter visto as vossas caras.

Pai-Eu ainda me lembro quando vos liguei todo contente que era uma menina. Esta senhora aqui-Aponta para a minha mãe- Não me disse o sexo. -a minha mãe ri-se, muito.

Mãe-Ficas-te pasmado a olhar para a "pombinha"(vagina) da Anastacia-gargalou como todos os presentes. Oh deus que vergonha.- Bem. Chega de conversa vamos comer?-todos assentiram, menos eu claro. Dirijimo-nos à mesa, sentamo-nos e adivinhem, fiquei no meio do casal...

Styles.

-------------------------------------------------------------------------

OLÁ!

Alguém é do Porto?! É que vai haver um meet no estádio do dragão. É dia 5 de julho. Se tiverem alguma duvida falem com a @BeijosDoces.

Gostaram?

Amo-vos

Minnie *-*

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now