Chapter 71- Special 150K Reeds

7K 615 130
                                    

Saio da banheira, sentindo o olhar do Harry a queimar o meu traseiro.

Eu-Harry!-guincho e ele olha-me confuso.-Não olhes!-pego numa toalha e enrolo em volta do meu corpo. Saio rapidamente da casa de banho.

Harry-É impossível!-berra.-Ele é lindo!-coro. Visto-me rapidamente (Link externo) e sorrio. Acho que o Harry vai gostar. Saio do quarto e desço lentamente as escadas. Como ele ainda está a tomar banho, onde se meteu o Mr. Whiskers? Será que o Harry lhe fez alguma coisa? Não, ele não era capaz!

Dirijo-me à cozinha e, estranhamente ou por magia, o Mr. Whiskers está em cima do frigorífico, onde eu não chego. Estico o corpo todo, tentando chegar lá. Mas quem foi o estúpido que fez um frigorífico maior que eu?! E também quem mandou o gato para alí?!

Eu-Mr. Whiskers! -resmungo-Anda aqui bichinho!-abro os braços e ele nem uma pata mexe. Filho da mãe! Suspiro e bato, levemente, com a cabeça no frigorífico. Mas que merda!-HARRY!-Berro. Ouço passos apressados nas escadas e rapidamente o Harry aparece na porta da cozinha.

Harry-Que é chata?-pergunta divertido, simplesmente aponto para o gato, em cima do frigorífico.

Eu-Podes tira-lo?-faço o meu melhor beicinho e ele revira os olhos, dirigindo-se a mim, o seu braço direito segura, firmemente a minha cintura e o outro pega no gato, entregando-me.

Harry-Quero recompensa.-pisca-me o olho e eu arregalo os olhos.

Eu-Ok, a tua recompensa é... Nada!-ele suspira.-Podemos ir dar uma volta?-faço olhinhos.

Harry-Porquê? Eu conheço isto tudo!-resmunga.

Eu-Mas eu não!-cruzo os braços.

Harry-Mas eu não quero ir!-baixo a cabeça, passei férias no Hawai e só fui à piscina, nem sai de casa.

Eu-Porquê?-ele olha-me de cima a baixo e suspira.

Harry-A saia é muito curta.-a minha boca abre-se em espanto. Ele tem medo que os outros olhem para mim?!

Eu-Mas eles não me podem tocar como tu me tocas.-ele olha-me e sorri.-A Gemma pode ir?-ele revira os olhos.

Harry-Porque é que ela haveria de ir?!-suspiro.

Eu-Ela tem uma razão para ter vindo e eu quero saber.-digo calma.

Harry-Há telemóveis para alguma coisa!-rosna.

Eu-Então dá-lhes uso e liga para a Gemma a pedir desculpa pelo teu comportamento e a perguntar se podemos ir dar uma volta!-respondo-lhe no mesmo tom.

Harry-Foda-se! Não uses as minhas frases contra mim!-contenho uma gargalhada, o que não foi bem sucedido, pois comecei a rir à gargalhada.-Não te rias! Andas a roubar as minhas frases!

Eu-Problema meu! Agora, vou ligar-lhe!-corro até ao nosso quarto, procurando o telemóvel. Mas que raio, onde está o telemóvel?!-HARRY! SE TU ME TIRASTE O TELEMÓVEL, ESTÁS MORTO!-ouço a sua gargalhada e corro, novamente para a cozinha.-Dá-me!-digo pausadamente e ele nega.

Harry-A minha recompensa!-morde o lábio, formando um sorriso de lado.

Eu-Nunca!-cruzo os braços.-Olha que eu uso o teu!-ele sorri.

Harry-Não dá, tem PIN! -gargalha.

Eu-E se eu puser a data do meu aniversário?-espero que resulte...

Harry-Como é que sabes?-acho que ler romance é uma ajuda grande.

Eu-Isso é um clássico!-reviro os olhos e viro-me.-Sim, vou usar o teu.-corro até ao quarto, encontrando o iPhone do Harry. Ponho rapidamente o código 1704 e rapidamente aparece uma foto minha de imagem de fundo e eu estava a dormir? FILHO DA MÃE! -HARRY? POR ALMA DE QUE SANTO TENS UMA FOTO DE MIM A DORMIR DE IMAGEM DE FUNDO?!-a sua cabeça sorridente aparece na porta.

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now