Mãe-Boa viagem-abraça-me- Quero pelo menos um neto!-resmungou ou sussurrou, sinto minhas bochechas a corar. Ele é muito bonito para mim, porém ele é meu.
Pai-Filha, se o Harry te magoar chama e ele nunca mais vês a luz do dia-arregalo os olhos.
Mãe-Não ligues ao teu pai-revirou os olhos.
Mr. Styles-Boa sorte-abraça-me e, pelo canto do olho vejo o Harry e a Gemma a falar.
Anne- Boa sorte-repetiu o mesmo que seu marido. Vou precisar. Vejo o Harry, seguido de Gemma, a aproximarem-se.
Gemma-Se o meu irmão se portar mal...-tira um papel do bolso e entrega-me-... liga-me-assenti.
Harry-Vamos?-Assenti e despedi-me de todos com um beijo na cara. Subimos as escadas que iam dar ao avião particular que, por o que eu sei, é do Harry.-Tu não sabes o que é masoquismo?-arregalo os olhos e olho-o. Eu devia ter pesquisado! Nego. - Eu pratico B.D.S.M.-disse pausadamente. Uau a maneira que ele meche os lábios. Uau.
Eu-E isso é?-sentei-me numa das cadeiras de pele. Terrivelmente grandes.
Harry-Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo-Continuo sem saber.
Eu-Ainda não percebi.-disse completamente confusa, ele suspira.
Harry-Resumidamente eu pratico sadismo. E sadismo é prazer provocado pelo sofrimento alheio.-A minha boca abre-se num perfeito "o". Como é que há pessoas assim?
Eu-M-mas. C-como?
Harry-Bem posso usar um....-interrompe-o.
Eu-Não precisas de explicar! Mas fazes isso a pessoas que não querem?-Ai deus.
Harry-Elas nunca recusam!-Eww. Então vais ter a tua primeira vez.- Já agora temos um quarto ali-aponta para trás de mim e eu espreito encarando uma porta. Ele tirou a gravata, ficando com ela na mão.- Vamos-caminhou até à mesma e abre-a- Não vens?-levanto-me e dirijo-me para a beira do meu marido. Este atira a gravata para a cama e olha-me,- Temos que mudar de roupa!-levanta-se e sai, fechando a porta atrás de si. Provavelmente buscar as nossas malas. Nós vamos dormir? Aqui? Juntos? Por favor eu não posso dormir com ele ele tem mais sete anos que eu! É como se eu dormisse com um velhote, um velhote sexy. Ouço a porta a abrir, novamente, e apareçe o Harry com 2 malas. Entrega-me a minha, abro-a e vejo que tem um conjunto mesmo em cima, com sutien incluido. A minha mãe pensa em tudo! Olho para o Harry e vejo-o a tirar o casaco. E-ele vai mudar-se à minha f-frente? Ele repara no meu espanto e dirije-se a mim. Afasto-me dele, mas acabo por ficar encurralada entre o mesmo e a parede.
Eu-E-eu...-Ele cala-me com um beijo.
Harry-Nenhuma recusou-fez um caminho de beijos desde a minha boca até ao pescoço. Parando no mesmo, fazendo uma ligeira mordidela.-Não vais ser a primeira.- Solto um gemido, sinto o Harry a sorrir contra a minha pele. As mãos do Harry dirijem-se à minha cintura. Puxando-me para ele, obrigando-me a rodear o pescoço do Harry com os meus branços. O Harry larga-me e deita-me lentamente na cama, ficando ele por cima de mim, uma perna de cada lado, a olhar-me nos olhos. O mesmo começa a desapertar a camisa. Os meu olhos arregalam-se.
Eu-Não vai ficar de dia?-ele olha-me confuso.-Fuso horário?-ele ri-se
Harry-Nós vamos pelo outro lado. Agora. Não interrompas!-engulo em seco.-Eu fodia-te toda. Mas isto-aponta para o alto no meio das suas penas.-É muito grande para isto. Mas podemos sempre tentar-mordeu o lábio e levantou-se. Desapertou as calças.
Eu-É m-melhor não-disse nervosa.
Harry-Porquê?-Sou virgem parvalhão!
Eu-E-eu nu-nunca fiz... amor?-começo a fazer gestos estranhos com as mãos. O Harry ri.
Harry-Melhor-tira as calças-Já agora...-deita-se novamente por cima de mim.-...eu não faço amor. Eu fodo, com força.-Oh deus. A minha respiração está incerta, estou excitada e este ainda diz isto! -Tira o vestido-arregalo os olhos. Aviso já que estou sem sutien.-JÁ!-le vanto-me e tiro rapidamente o vestido ficando só de cuecas em frente dele.-Hum...-Olhou-me de cima a baixo-Pena não ter aqui os meus amigos.-mordeu novamente o lábio.-Deita-te no meio da cama-deitei-me e ele tira as almofadas e vejo que tem a-algemas?-Não te preocupes. Não puxas, não te magoas!-prende-me à cama. Oh deus. -Só tens que fazer o que eu mandar.-Pegou na gravata e vendou-me. Sinto o tecido das minhas cuecas a descer lentamente pelas minhas pernas. Respira. Respira. -Abre as pernas-abro. Sinto um corpo por cima do meu. E um alto sobre a minha intimidade. Oh deus. Ele é tão sexy....
———————————————————————————————————————————————————————————-
Hey ;3
Espero que tenham gostado :3
E isto é só o inicio....
Minnie ^-^
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...