Chapter 100

5.8K 553 185
                                    

Harry-Então o que fizeste o dia todo?-Olha-me e eu encolho os ombros. São onze horas da noite, estamos a ver filmes da Disney-que o Harry não quer-quando ele tem trabalho amanhã, cedo.

Eu-Não tens trabalho amanhã?-Pergunto confusa. Ele não devia ficar até tão tarde assim, todos os dias da semana chega tarde e levanta-se muito cedo, ele tem que descansar...

Harry-O meu pai vai ficar na empresa amanhã, ele diz que liga se precisar de mim.-Encolhe os ombros.

Eu-Mas tu tens que dormi...-Os seus lábios interrompem-me e rapidamente correspondo ao seu beijo. Volto a olhar para a televisão, a parte em que a Cinderella perde o sapato na escadaria do castelo, após ter fugido do príncipe. 

Harry-Isto é tão piroso.-Resmunga.

Eu-Não é.-Cruzo os braços e sento-me no sofá de maneira que fique frente a frente com ele.-A história mostra que o dinheiro não é tudo. Por exemplo o príncipe tinha que arranjar uma noiva, que fosse uma princesa de outro reino, para assim o reino ficar maior, mas ele preferiu ficar com a Cinderella, pois estava apaixonado desde que se viram.-Tento explicar. Não sou a melhor exemplo de pessoa para o amor, mas amo o Harry e não deixarei de o fazer.

Harry-Essa é a definição de piroso.-Murmura.-O amor é piroso.-Suspira.-E um grande poço, ao qual não queres entrar, mas acabas por ser sugado quando menos esperas...-Murmura e sorrio.-Foda-se eu nunca pensei apaixonar-me por uma rapariga de catorze anos...

Eu-Eu também nunca pensei apaixonar-me por um homem de vinte e um anos.-Suspiro. Isso não estava na minha lista: "O que fazer antes dos vinte", estava tudo menos "Casar com um homem de vinte e um anos e apaixonar-me por ele".

Harry-Já viste? Eu a ver um filme da Disney com uma rapariga mais nova que eu sete anos.-Gargalha.-Nunca pensei que isto fosse acontecer.

Eu-Eu também não, nunca pensei que fosse conhecer uma pessoa ao qual me sentiria atraída desde o início, que me apaixona-se no primeiro segundo.-Murmuro. 

Harry-Estamos a ficar muito estranhos. Eu estou mais sorridente e tu mais aberta para comigo.-Sorri e olha-me.-Eu amo-te Bebé e aconteça o que acontecer, não o deixarei de fazer, nunca te deixarei de amar. Nunca.-Aproximo os meus lábios dos dele.

Eu-Eu amo-te Harry, de todas as maneiras possíveis e indeterminadas.-Coro.-Nós devemos estar com febre.-Gargalho.

Harry-Não estragues o momento e beija-me.


Assim o fiz...

Beijei-o como se o mundo fosse acabar, como se ele saísse dos meus braços no segundo a seguir, como se fosse o nosso último beijo. 

Harry Styles um empresário rude aos olhos de toda a gente e um namorado perfeito aos meus olhos.

Harry-Eu amo-te.-Sorrio.

Eu-Eu também...



FIMMM!


OLÁ!

EU. NÃO. ACREDITO!

HUSBAND ACABOU(Só falta o epílogo)

Ai deus. Acalma-te.

EU QUERO AGRADECER A TODA A GENTE QUE ME APOIOU. OK?

AMANHÃ PUBLICAREI O EPÍLOGO E ESPERO NÃO DESILUDIR-VOS COM O PRÓXIMO LIVRO. 

AMO-VOS

MINNIE

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now