Chapter 70

6.7K 597 61
                                    

Eu-Não Harry-resmungo mais uma vez.

Harry-Porquê? Eu quero ir contigo!-resmunga, querendo tomar banho comigo.

Eu-Não!-cruzo os braços.

Harry-Foda-se! Por favor?!-implora.

Eu-Não!-repito e desvio o olhar para o chão, nós estamos nus a discutir se vamos tomar ou não banho juntos.

Harry-Anda lá amor.-coro.-Eu prometo que não faço nada.-suspiro e assinto. Dirijo-me para a casa de banho e ligo a água, esperando que a banheira enche-se. Sinto dois braços à volta da minha cintura. Harry...-Hum, sabes que eu por vezes sou mauzinho e não faço o que prometo.-beija-me lentamente o pescoço. Suspiro.-Devia recompensar-te.-Eu sei que vou acabar por ceder, porque não ceder já?

Eu-Ok.-suspiro.-Sou toda tua.-os lábios do Harry esboçam rapidamente um sorriso.

Harry-Deita-te na banheira com uma perna de cada lado, fora de água.-diz enquanto fecha a torneira. Olho atentamente para a água, acabando por entrar mas não fico na posição que o Harry desejava, simplesmente sentada.-Então?-geme.

Eu-Entra-ele entra, ficando à minha frente. Suspiro, novamente.

Harry-Está tudo bem?-diz confuso.

Eu-Não.-o sorriso do Harry desvanece-se

Harry-Que se passa amor?-aproxima-se lentamente. Merda, não acredito que vou dizer isto. Que se lixe!

Eu-Eu preciso de ti.-murmuro e o rosto do Harry volta a ganhar luz graças ao sou sorriso.

Harry-Precisas de mim como, bebé?-os meus batimentos cardíacos batem rapidamente os cem por minuto. Ele chamou-me de bebé?

Eu-D-Dentro de mim.-sussurro muito intimidada pelo seu tom. A mão direita do Harry dirige-se à minha intimidade, tocando levemente na minha entrada.

Harry-Aqui?-sussurra ao meu ouvido e eu assinto.-Usa palavras amor!-ele está estranho! Se fosse à uma semana atrás estaria a chamar-me de Anastacia e a ser menos carinhoso. Sabes que mais? Que se lixe, eu gosto dele assim!

Eu-S-Sim.-O seu dedo penetra e eu gemo-oh!-o seu dedo mexe-se lentamente de fora para dentro, repetindo-o várias vezes.-M-Mais!-choramingo.

Harry-Eu disse-te que irias implorar por mim! É assim que me queres?-nego, eu quero o membro dele!-Então como queres? Não, com quem queres?-corrige-se.

Eu-Contigo!-murmuro. Eu não posso dizer a palavra, é... Estranho?

Harry-Diz, amor!-geme.

Eu-O teu pénis.-Ele sorri contra o meu pescoço.

Harry-O meu quê?-coro incapaz de o repetir.-É tão excitante essa palavra da tua boca.-geme e faço rapidamente um esforço para não olhar para aquilo e ver o quão ele excitado está.-Podes olhar, eu não me importo. Coro, será que ele notou? Claro que notou!

Eu-E-Eu...

Harry-Anda lá amor, vai vê-la muitas mais vezes, mas se a queres agora tens que olhar.-suspiro e olho-o, nos olhos, descendo lentamente o olhar até ao seu membro. Suspiro quando vejo a sua ereção, mas rapidamente volto o olhar para o mar verde do Harry.-Foi difícil? -nego com a cabeça, corada.

Eu-Podemos continuar?-estou completamente excitada e ele ainda me pede para olhar para o seu membro. Isto é de loucos!

Harry-Humhum.-começa, novamente, a beijar o meu pescoço.-Já te tinha dito que, cheiras bem?-nego.-Ou que és perfeita?-assinto. Não acredito muito nisso.-Ou que tens umas mamas apetitosas!-os meus olhos arregalam-se e o Harry gargalha contra o meu pescoço, mas para, começando novamente com os beijos, mas desta vez em direção aos meus seios.-Apetece-me fazer isto a toda a hora.-mordisca lentamente o meu mamilo direito.-Ou isto.-apalpa o esquerdo.-Ou, já te tinha dito que tens um pescoço completamente sexy, que, a toda a hora quero fazer isto.-os seus lábios encontram o meu pescoço e suga rapidamente a pele por entre os seus dentes. Os meus olhos, rapidamente, arregalam-se. Quase que aposto que ficou a marca.-Ou um rabo que quero morder ou mesmo fazer isto.-a sua mão direita encontra a minha nádega esquerda, apertando-a contra os seus dedos, fazendo-me gemer e delirar.

Eu-Harry!?-gemo, eu quero-o dentro de mim.

Harry-Diz-me novamente o que queres!-ruge.

Eu-E-Eu quero-te a ti, dentro de mim.-digo ofegante.

Harry-Os seus desejos são ordens.-afasta com brutalidade as minhas pernas, entrando dentro de mim.-Foda-se, adoro sentir-te toda, mesmo toda.-as suas mãos percorrem o meu tronco todo, parando no meu seio direito.-Eu adoro-te tanto-geme e eu vou pelo mesmo caminho.

Eu-Oh!-gemo quando sinto uma investida do Harry, juntando por completo os nossos corpos. O seu corpo move-se de frente para trás, fazendo-me delirar.-Ah!-gaguejo, o meu lábio inferior treme.-Beija-me-peço e ele olha-me sorridente, parando com os movimentos.

Harry-Claro bebé!-mas que raio é bebé ou amor? Os seus lábios chocam com os meus e ele retorna os movimentos, mas desta vez, mais lentos.

Eu-Ah! Não me tortures.-gemo.

Harry-És tu que me vais impedir?-assinto e ele gargalha, aumentando a velocidade. Eu vou-me vir.

Eu-H-Harry. E-Eu...-ele interrompe-se com um "Shh".

Harry-Estás segura.-faz uma rápida investida e o meu corpo explode num clímax. O Harry rapidamente alcança-o, colando os nossos corpos e sinto-me a afundar lentamente.

Eu-Harry, não quero molhar o cabelo!-resmungo e ele gargalha.

Harry-Estragas-te o nosso momento!-eu sorrio. O nosso momento...





-----------------


Olá!

Aww *-* Amo escrever sobre eles *-*


AMO-VOS, A HUSBAND JÁ TEM 147K LEITURAS(OBRIGADA!!), 17K VOTOS(OBRIGADAAAAA *-*) E 3.4K COMENTÁRIOS(OBRIGADAAA POR TUDO!)


Gostaram?

;D

Amo-vos

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now