Chapter 57

5.9K 567 49
                                    

Eu-Eu nunca te iria deixar, eu amo-te.-ele sorri timidamente, abraçando-me e deita a sua cabeça no meu peito. Suspiro, eu acabei de dizer a um homem com vinte e um anos que o amo. Isto foi estranho. - Também me...-calo-me quando vejo que ele está a dormir. Não é hoje que eu vou saber se ele me ama... e se calhar também não amanhã. Encosto a minha cabeça ao balcão e adormeço, com o Harry nos meus braços.


*Harry's pov*


Acordo com a cabeça a doer completamente. "Ninguém te mandou beber!" Vai-te fuder! Espera, Anastacia? Mas, oh merda ela viu-me bêbado! Nós adormecemos no chão da cozinha? Pego na Anastacia e levo-a para o nosso quarto, deitando-a na cama. Os meus olhos encontram a sua roupa, ela ainda tem as sapatilhas com ela, retiro-as. Em seguida, retiro-lhe também a camisola e as calças até que o meu olhar encontra os seus seios, suspiro. Eu amo uma rapariga de catorze anos, isso é normal?! Cubro o pequeno corpo adormecido à minha frente e sento-me ao seu lado. As minhas mãos acariciam a sua bochecha direita. Ela é tão linda, e é minha.

"Acordo" rapidamente e levanto-me certificando-me que ela está a dormir. Dispo a minha camisola, deixando-a para quando ela acordar vesti-la e pego nas suas roupas, saindo rapidamente do quarto. Mas que merda é que aconteceu ontem? Só me lembro de ter bebido, sinto que me estou a esquecer de uma coisa importante e isso preocupa-me, muito mesmo!



*Anastacia's pov*


Sinto umas caricias na minha bochecha direita, mantenho-me de olhos fechados, o Harry tirou-me a roupa e cobriu-me foi simpático da parte dele, mas podia ter deixado alguma coisa além da roupa interior! O seu toque é suave, as suas próprias mãos são suaves, mas isso eu já sabia. A sua mão deixa a minha cara e, rapidamente, encontro-me só eu na cama. Ouço a porta a fechar, acho que ele saiu do quarto. Abro um olho a confirmar se o Harry ainda aqui está, nada. Está tudo igual... Encontro uma camisa simples preta perto dos meus pés. Visto-a rapidamente sentindo o cheiro característico do quarto, que tem "cheiro a Harry", mais de perto. Sorrio. Levanto-me e saio do quarto, encontrando o Harry frustrado a passar repetidamente a mão no cabelo.

Eu-Harry?-ele olha-me.

Harry-Já acordas-te?-"Não Harry, ainda estou na cama a hibernar! CLARO QUE JÁ ACORDEI!". Uau, eu ando com a ironia ou é mesmo a adolescência.

Eu-Sim.-sorrio.

Harry-Queres tomar o pequeno almoço?-assinto sorridente, começando a andar.

Eu-Lembras-te de alguma coisa ontem?

Harry-Não-suspira e eu paraliso, como assim, ELE NÃO SE LEMBRA DO MEU "AMO-TE"? Merda. Uma pequena dor apodera-se do meu peito. Ele não se lembra...

Ele não se lembra do meu "amo-te"...

Ele não se lembra de me ter pedido desculpas...

Ele não se lembra de ter chorado à minha frente...

Ele não se lembra...



---------------------------------


Olá!

Tadinha da Ana :c


MAS NEM ISSO CONSEGUE GANHAR A MINHA FELICIDADE, A HUSBAND TEM 100K LEITURAS!

OBRIGADA MENINAS, A TODAS QUE COMENTAM TUDO!

OBRIGADA

AMO-VOS!

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now