LEIAM A NOTA
Boa leitura:
*Anastacia's pov*
Harry-Desculpa Anastacia, esta é a única maneira de aprenderes- mordo o lábio, controlando as lágrimas. A única maneira de o tirar deste mundo é entrar nele. Eu tenho que aceitar, eu vou aceitar...
Eu-Sim.-ele olha-me.
Harry-Sim o quê?
Eu-Sim eu aceito pôr a coleira.-ele arregala os olhos.
Harry-M-mas tu.-tosse-Porque é que decidiste isso?!-Boa, agora como é que eu lhe explico? " Olha Harry, quero trazer o Harry "normal" que há ai dentro"? Não, definitivamente.
Eu-E porque é que queres saber? Eu aceitei!-ele assente.
Harry-Vamos.-levanta-se, sai da sala e começa a subir as escadas. Sigo-o até ao meu quarto.-Olha para mim.-olho-o-Sabes que depois da coleira estiver em ti, vais ter que me obedecer.-mordo o lábio e assinto-Porque é que fazes isto? Tu vais sair magoada.
Eu-Porque é que tu fazes isto? Eu tenho catorze anos, mas...-suspiro-Eu não te consigo resistir.-Suspiro-Tu vais acabar por arranjar alguém que te obedeça e que te mereça, alguém como tu. Tu vais desistir de mim!-baixo a cabeça.
Harry-Eu não vou desistir de ti. Eu só não quero que fiques como eu, louco por prazer. Tu queres mesmo isto?-olho-o.
Eu-Sim.-ele dirige-se ao armário, retirando de lá um coleira. Engulo em seco. Anda lá Ana tu consegues!
Harry-Tens mesma certeza disto?-assinto-Palavras Anastacia-ruge, lá voltou o Harry normal!
Eu-Tenho.-Ele dirige-se a mim, elevando as suas mãos ao meu pescoço percorrendo-o com a coleira.
Harry-Última oportunidade! Queres ou não isto?-Ana, só tens que dizer "quero!", tu consegues!
Eu-Quero!-as suas mãos voltam junto a seu corpo. Eu tenho a coleira. Eu sou dele.
Harry-Tira a minha camisa-rosna, a minha pele arrepia-se toda pelo seu tom frio. Engulo em seco e obedeço. Ficando nua à sua frente.-De quatro no chão.-Suspiro pesadamente e obedeço, novamente.-Fica aí, sem mexer.-deita-se na cama e fico a olhar para o chão, coberto com um tapete, nua, com o olhar do Harry em cima...
*Harry's pov*
Mantenho o olhar na Anastacia. Não se magoa as pessoas que se ama, mas foi ela que disse que sim certo? Sim. Talvez está na hora de voltar ao que era...
-------------------------------------------------
Olá!!
Desculpem, tive mesmo que acabar ali kkkk.
É para voçês ficarem muito muito curiosas :)
Hoje, assim que responder aos comentários do anterior, vou começar a escrever o próximo. Se acabar hoje(provavelmente sim) e se houver muitos comentários, hoje teremos um capítulo.
Espero que tenham gostado.
O que acham da decisão da Anastacia(Ups Ana)?
AMO-VOS,
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...