Chapter 67

7.1K 609 85
                                    

Eu-Adeus Jade.-Vai e não voltes!-Adeus Lou-gozo, desde que somos pequenos que ele odeia que lhe tratem de Lou e pelo que me pareceu gosta disso vindo da Jade, menos quando têm visitas. Aí sim o Louis fica irritado.

Anastacia-Jade, depois volta, gostei de te conhecer.-Reviro os olhos.Foda-se, estúpida! Ela nem mais um fio de cabelo põe nesta casa. A Anastacia tem que ser sempre boazinha para as pessoas e eu é que tenho que as correr daqui!

Eu-Claro, claro.-digo irónico.-Agora fora!-rosno e o Louis ri.

Louis-Sempre o mesmo humor não é Harry?-reviro os olhos.

Eu-Vai à merda.-rosno.

Jade-Claro que irei voltar.-guincha e eu reviro os olhos.-Mas temos mesmo que ir-Eles estão com pressa é de voltar para a cama, o Louis está um pouco feliz por causa das três cervejas, mas não está bêbado.

Eu-Sim, nem deviam ter vindo-murmuro e a Anastacia arregala os olhos.

Anastacia-Harry!-resmunga baixinho.

Eu-Vá, todos fora-empurro lentamente o Louis e ele sai de minha casa juntamente com a Jade.-Estava a ver que não-gemo e deito-me lentamente no sofá.

Anastacia-Podias ser mais simpático.-cruza os braços.

Eu-Querida simpatia não é o meu forte.-definitivamente não o é. Passei a merda do dia todo a ouvir o Louis a falar novamente da Jade, a dizer como ela é na cama, vou confessar que fiquei excitado só de imaginar a Anastacia a fazer-ME o mesmo e depois ela aparece de calções curtos, que eu ainda não tinha reparado que eram tão curtos que me fez ficar ainda mais excitado. Eu preciso de estar dentro dela agora, por cima ou por baixo!-Anastacia-Rosno e ela olha-me assustada.

Anastacia-O que é?-pergunta confusa.

Eu-Preciso de ti.-digo ofegante e ela arregala os olhos.

Anastacia-P-Precis-Precisas de mim?-reviro os olhos de prazer só de imaginar os seus lindos lábios em volta do meu membro. Eu vou-me vir antes de estar dentro dela! Esta merda nunca aconteceu, pareço um adolescente de quinze anos com as hormonas aos saltos.

Eu-Sim preciso, tira a roupa toda já!-rosno e ela arregala os olhos.-Por favor?-tento.

Anastacia-Tu estás a implorar sexo, tu estás bem?-assinto.

Eu-Podia estar melhor se tu estivesses a gemer o meu nome em cima de mim.-sorrio com a imagem.-Podes despachar-te?!-ela assente retirando os seus calções e vejo as suas cuecas. UOU ELA USA AQUILO?! Gosto... Sim eu estou a mentir. EU AMO! Ela retira lentamente as suas cuecas, curvando-se para a frente, dando-me visão para os seus seios, dentro da camisa, cobertos com renda vermelha. Oh foda-se, eu acho que se ela continuar assim eu vou vir-me aqui e agora.-Foda-se que se lixe.-agarro na sua mão e puxo-a para o meu colo. Desaperto as minhas calças e retiro o meu membro de dentro dos boxers e ela arregala os olhos perante a minha ereção. -Despacha-te-rosno e ela agarra no mesmo, fazendo-me gemer, posiciona-o na sua entrada e penetra-o lentamente. Voltando a sentar-se no meu colo.

Anastacia-Oh! Harry!-Sim Anastacia, geme o meu nome. -Harry!-geme novamente.-Ah!-gemo quando sinto a mover o seu quadris contra o meu.

Eu-Foda-se.-gemo novamente. Eu amo-te tanto Anastacia....




-------------------------

Olá!


Tenho um aviso importante, decidi mudar a Asylum, em vez de ser um psicopata, vai ser um demónio. Acho que vai ficar muito mais interessante.


E MCNJHUIFYEBCUKXHCGEU A HUSBAND JÁ TEM 124K LEITURAS, 15K VOTOS E 3.2K CONMENTÁRIOS *-*

AMO-VOS *-*


Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now