Chapter 46

6.5K 596 29
                                    

Dirijo-me lentamente à cozinha. Dez horas da noite, comemos às nove, estive no escritório durante uma hora. Uau. Faço uma pequena sande, comendo-a. Viro-me e encontro o Harry encostado à parede, observando-me.

Eu-Nunca viste?-ele sorri.

Harry-Sim, por acaso já vi e toquei!-coro- Mas é que daqui dava para ver o teu rabo-morde o lábio.

Eu-E tu estavas a apreciar?

Harry-Sim, problema?-assinto-Qual?

Eu-Não gosto que me apreciem.

Harry-Sério? Eu também não.-Não percebi. Ele também não gosta que o apreciem?

Eu-Não gostas que te apreciem?-Ele nega com a cabeça.

Harry-Eu não gosto que te apreciem, és a minha mulher não deles.-É impressão minha ou o Harry está com ciúmes dos "que me apreciam".

Eu-Certo.-digo confusa-Vou ver televisão.-ando a passos largos para a sala, mas sou interrompida pela sua mão.

Harry-O que dizes de uma "second round" -Sorriu.

Eu-Parece-me bem.-beija-me, colando os nossos corpos. Gemo contra os seus lábios quando sinto a sua ereção, o Harry sorri contra os meus lábios. Ele não vai ter o que quer. Paro o beijo.-Mas não agora.-viro-me e dirijo-me à sala deixando-o paralisado à porta da cozinha. Tenho que admitir aquele beijo deixou-me excitada, e não foi pouco.

Harry-Sabes perfeitamente que queres isto tanto ou mais que eu.-ligo a televisão. Sim eu quero isto, mas não vou dar o braço a torcer.-Então.-Senta-se no sofá.-Quantos namorados tiveste?

Eu- três.-mantenho os meus olhos na televisão, quando uma linda musica começa a tocar. Eu conheço esta musica, Kiss me, ed sheeran.-"Kiss me like you wanna be loved/ You wanna be loved/ You wanna be loved/ This feels like falling in love/ Falling in love/ We're falling in love"-canto muito baixo, mas acho que o Harry ouviu.-Settle down with me/ And I'll be your safety/ You'll be my lady.-sussurro.

Harry-Sabes eu acho que devia ser eu a cantar a musica. -olha-me nos olhos e morde o lábio, aproximando-se terrivelmente -Kiss me like you wanna be loved.-sussurra, fazendo-me, automaticamente, beija-lo. O seu corpo, musculado, deita-se sobre o meu. Gemo separando os nossos lábios. Os seus olhos verdes observam-me.-És linda.

Eu-E tu um mentiroso!-deito-lhe a língua de fora.

Harry-Ou tu és cega que nem vês que toda a gente olha para o teu rabo e inveja-o!-revira os olhos.

Eu-Mentiroso!-cruzo os braços e ele olha-me confuso.

Harry-Teimosa!

Eu-Estúpido!

Harry-Chata!

Eu-Egoísta!

Harry-Linda!

Eu-Idiota!

Harry-Linda!

Eu-Chato! Espera, disseste linda?-ele assente e coro, idiota.



---------------


Olá!

Eles são TÃO fofos *-*

(Se for preciso tem um video em cima com a musica Kiss me legendada)

A HUSABND JÁ TEM 77K LEITURAS UAU. Obrigada


AMO-VOS!

Desculpem estar pequeno, posso tentar publicar hoje.

Minnie



Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now