Chapter 61

6K 534 80
                                    

O meu corpo é retirado do colo do Harry pelo mesmo.

Harry-Porque é que me mentiste?

Eu-E-eu não menti, eu omiti.-o Harry revira os olhos.

Harry-Eu não gosto que me escondam coisas!-o som da campainha ouve-se pela casa toda, ele levanta-se, dando-me um último olhar.


*Harry's pov*


Desço lentamente as escadas. Será que ela ama-me mesmo? Eu não quero que aconteça como a Jane... Abro a porta e encaro a pessoa que nunca quis mais ver à porta de minha casa... Liam.

Liam-Hey, a Anastacia está?-olho-o com raiva, ele vem aqui e ainda pergunta pela MINHA mulher?! Eu mato-o aqui e agora!

Eu-Não!-rosno.-Sai.-pena não ter uma arma, se não...

Liam-Por acaso mandas em mim?

Eu-E tu mandas em mim?!-mando-lhe um olhar "raivoso"-Não, então fora daqui antes que eu chame a policia.

Liam-Estás a ficar cada vez pior, tu sabes muito bem que consegues tratar disto com as tuas próprias mãos, certo?-rio-me.

Eu-É isso que queres?-desafio.

Liam-Não.-cobarde!-Eu quero falar com a Anastacia, oh, espera ela prefere Ana!-sorriu, oh Liam gostava tanto de tirar esse sorri'zinho ao pontapé ou ao murro!

Eu-Que lindo-sorrio irónico.-Ela não está!!-rujo.

Liam-Tens a certeza? ANA!-berra, merda, merda, merda! Ouço passos no corredor e vejo a linda rapariga que puni à pouco.

Anastacia-Liam?-murmura e olha para a sua roupa, espera é minha? Merda ela ainda está só de camisa.

Liam-Hey-olha-a de cima a baixo, mordendo o lábio, ponho-me à frente da Anastacia tapando a visão ao Liam.-A sério?-revira os olhos.-Eu vim aqui pedir desculpa à Ana!

Eu-Ana, vai vestir qualquer coisa.-falo sem tirar a visão do Liam. Ouço novamente os seus passos para cima.

Liam-Eu vou roubar-te a Anastacia como roubei-te a Jane, já te disse tu vais acabar sozinho.-a raiva apodera-se de mim, agarro-o rapidamente pelos colarinhos e encosto-o à parede.

Eu-Tocas nem que seja num fio de cabelo dela, está morto!-rosno.

Liam-Sabes muito bem que esse olhar e a tua força não me intimida, eu sou mais velho que tu.-gargalha, eu vou mata-lo!

Eu-Isso não significa nada!-rujo.

Liam-És grande mas não és grande coisa, e também sei que vou gostar de ter o meu pau dentro do cu da Ana. Hum-geme, o meu punho acerta-lhe. COMO É QUE ELE TEVE CORAGEM?!

Eu-Morre no inferno.-empurro-o e este cai redondinho no chão.

Anastacia-HARRY?!-o seu pequeno corpo aparece ao meu lado com lágrimas nos olhos.-Estás maluco?-Certo, ele estava a dizer que te quer na cama e o maluco sou eu?!

Harry-Oh Anastacia, tu nem sabes que ele te quer de quatro, nua, na cama dele e só para ele!

Anastacia-O quê?-olha para o Liam, que, me olha com um olhar furioso. A Anastacia entra dentro de casa ficando atrás de mim. Ela está a confiar em mim...

Eu-Sai Liam!-rosno.

Liam-Se eu não quiser, não saio!-cruza os braços.-Só saio com a Ana.-sorri-lhe e a Anastacia agarra a minha camisola por trás.

Eu-Nem comigo a dez palmos abaixo da terra.-ele ri-se.

Liam-Eu vou levar daqui a Ana nem que tenha que te torturar!-sorriu.

Eu-Anastacia vai para dentro!-ela murmura um "não". FODA-SE!-JÁ!-viro-me e ela arregala os olhos com o susto e nega.

Anastacia-Eu fico aqui!-Foda-se, não te consigo proteger se tu estiveres aqui! Merda!

Eu-Vai Anastacia!



*Anastacia's pov*


Harry-Vai Anastacia!-diz um pouco rude, mas desesperado e eu suspiro e entro em casa sentando-me no sofá encolhida numa bola [N.A.-MENINAS NÃO SEJAM PERVERSAS POR FAVOR]. Ouço um grito e alguma coisa a embater no chão e encolho-me mais começando a chorar. O Harry não se pode magoar, ele estava a proteger-me. Ele não sei pode magoar por minha causa...





---------------


Olá!


Eu quero pedir-vos um grande favor: LEIAM A MINHA FIC PSYCHOPATH, já a tinha publicado, mas eu e a outra autora desistimos e ela deixou-me reescreve-la sozinha. Não sei se vão gostar, mas já está publicada e o link está nos comentários.

Leiam também:

-Mistery SMS da aipm20 (Amo *-*)

-Condom da HarryEdwardStyles (Adorei a ideia, vão rir-se muito com a Condom)


Mais uma vez vejam a minha fic PSYCHOPATH, iria adorar que o fizessem c:


Então, pediram-me para falar sobre mim, então o meu filme favorito é "Os piratas das Caraibas"(todos e não, eu não estou a fazer publicidade ao filme).

Qual é o vosso filme favorito?

(Gostava que respondessem *-*)



ENTÃO, PEDIRAM PARA FAZER GRUPO NO WHATSAPP. QUEREM? E SE SIM, QUAL ERA O NOME QUE DAVAM?

Obrigada pelas 107k leituras, pelos 12.8k votos e 2.5k comentários *-*

Love you *-*

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now