Chapter 21

8.5K 670 52
                                    

Confira se leu o capítulo anterior, boa leitura...



Anastacia-PÁRA! -continuo a puxá-la até ao nosso quarto- Larga-me! ÉS UM MONSTRO! NOJENTO!-Atiro-a para a cama.

Eu-Nem te atrevas a piar nem a fugir.-rosnei e a rapariga inocente à minha frente encolhe-se no canto da cama. Pego na chibata(imagem em cima) novamente no seu braço e aperto, levantando-a da cama, puxo-a.

Anastacia-Deixa-me em paz!-tenta soltar-se, puxo-a até à sala.

Eu-Querida Anastacia, não te posso deixar, sabes porquê? Porque tu tens que me obedecer. Em tudo.-O corpo dela estremece.-E isto ainda agora começou.-olho-a de cima a baixo. Demasiada roupa Anastacia...-Tira a roupa toda.-Ela nega. Oh Anastacia escolhes-te mal o dia para me desobedecer. Agarro-lhe fortemente os cabelos fazendo-a gemer de dor.

Anastacia-H-Harry por favor pára!-disse já a chorar.

Eu-Não me provocasses agora...-largo-lhe o cabelo rispido-Tira. A. Roupa. Toda!-rosno, ela engole em seco e começa a tirar a roupa, enxugando várias vezes as lágrimas que lhe caiam. -Deita-te sobre a mesa.-disse rispido, ela manteve-se imóvel a olhar para a chibata.-Não volto a repetir-rosno. Ela baixa a cabeça e deita-se sobre a mesa, dando-me visão para o seu pequeno, que eu tanto amo, rabo. Levanto a mão com a chibata e acerto-lhe uma vez com a mesma.

Anastacia-AH!-leva as suas pequenas mãos ao seu rabo. Foda-se esqueci-me de a amarrar.

Eu-Mãos em cima da mesa acima da cabeça!-rosno ela acaba por obedecer. -Linda menina-bato-lhe mais uma vez. Ela mantém-se calada-Sabes porque é que eu te estou a fazer isto?!-rosno. Ela nega.-USA PALAVRAS!

Anastacia-N-Não-soluçou.

Eu-Porque tu gritas-te comigo! E não tens esse direito-rosno acertando-lhe novamente, mas desta vez mais abaixo, na coxa.

Anastacia-AHHHH! Por favor-soluçou-Pára, e-eu já aprendi-chora.

Eu-ISSO É O QUE TODAS DIZEM-acerto-lhe outra vez.

Anastacia-PÁRA!-Berra, sinto a fúria a aumentar. Acerto-lhe novamente.'

Eu- É melhor estares calada, só pioras a situação-rujo, mantenho-me calado a olhar para o seu rabo e a sua coxa direita já um pouco encarnados. O seu choro intensa-se e ela levanta.

Anastacia-Tu és um monstro e este "castigo"-faz aspas com os dedos- não me vai impor respeito contigo. Só vai meter mais nojo de ti!-cospe-És desprezível Harry Styles, um cobarde que bate em mulheres, por isso é que acabar sozinho e os teus pais obrigaram-te a casar. ÉS UM NOJENTO!-berra.

Eu-Tens a certeza? Olha que foste para a cama com o nojento!-rosno-E não te queixas-te!

Anastacia-Sabes? Ninguém te ama! Porquê? És um insensível, adoraria que os teus avós tivessem vivos para verem o monstro em que o seu neto se tornou-cuspiu.



*Anastacia's pov*


Eu-Sabes? Ninguém te ama! Porquê? És um insensível, adoraria que os teus avós tivessem vivos para verem o monstro em que o seu neto se tornou-cuspi, a sua mão embate fortemente na minha cara fazendo-me cair ao chão.

Harry-QUEM ÉS TU PARA FALAR DOS MEUS AVÓS?-disse enraivecido.

Eu-Sou tua mulher!

Harry-Seres a minha mulher não quer dizer que eu te queira como mulher, ou mesmo que eu goste de ti. Tu és uma puta!-atirou.

Eu-Eu sou uma puta tu és o quê? SÓ TIVE RELAÇÕES CONTIGO!-Berro.

Harry-E? -berra de volta.

Eu-Sabes que mais? FAZ O QUE QUISERES, FODE-TE, BEBE, DORME COM OUTRA MULHERES. EU. NÃO. ME. IMPORTO!-disse pausadamente e viro-me indo embora, a mancar pois o psicoboi do Harry bateu-me....




------------------------------------

OLÁ

DUBLE UPDATEEEEE ;D

(Uma das razões para a qual eu pus o outro mais pequeno ;) )

Espero que tenham gostado e deus o que o Harry fez a Ana :o

O que acharam? Qual é a vossa opinião?

Uau 19.2k leituras, 2.4k votos e 765 comentários? Estou a sonhar? Digam que não.

Mas se for eu não quero acordar *-*

Obrigada por tudo

Minnie

PS-AMO-VOS!!!


Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now