Chapter 93

6.9K 607 106
                                    

Harry-Despacha-te Anastacia, vou chegar atrasado!-Rosna, mas rapidamente ignoro-o, olhando para os dois vestidos à minha frente.-Foda-se só não te levo assim porque estás de lingerie!-Resmunga, olho-o e quase reviro os olhos.

Eu-Deixa-me pensar!-Desvio novamente o meu olhar do Harry, concentrando-me nos vestidos, ambos simples, mas de cor diferente. Um azul e o outro preto. Se levar o preto o meu vestido vai ficar da mesma cor que o fato do Harry, por isso é melhor levar o azul. Sim, vou levar o azul! Começo rapidamente a vestir-me, calço-me e vou ter com o Harry que olhava para o seu relógio preto no seu pulso a cada segundo. Paro um pouco observando-o, ele está vestido com uma camisa branca, com um blazer preto sobre a mesma e umas calças a condizer com a mesma. Suspiro.

Harry-Finalmente!-Reviro os olhos. Ainda bem que ele não notou que o observara...-Já te disse para não o fazeres.-Rosna e eu suspiro. Ele ontem estava tão atencioso... Romântico... Sim Harry Styles, o empresário rude de vinte e um anos a ser romântico com uma rapariga de catorze anos, sete anos de diferença.-Vamos?-A sua voz desperta-me e suspiro, assentindo. A noite de ontem foi tão... Tão... Perfeita. A minha mão é agarrada por uma maior e sou puxada levemente.-Então estás perdida rapariga?-Goza e contenho-me para não revirar os olhos. Entramos no carro, sempre com o Harry a puxar-nos. Volto novamente à noite anterior.


*Flashback*

O Harry ajoelha-se à minha frente e começa-me a beijar e mordiscar a barriga.

Harry-Como?-Suspira.-Eu tirei-te a inocência toda... Eu não tinha esse direito... Não tinha.-Murmura e puxa as minhas calças para baixo, deixando-as no meu tornozelo. As suas mãos acariciam a minha cintura e os seus lábios descem cada vez mais, passando as minhas cuecas, começando a beijar as minhas cochas.-Eu não tinha o direito. Desculpa-me.-Abraça-me.-Desculpa-me.

Eu-Não faz mal Harry!-Sorrio.-E-Eu gostei.-Coro.

Harry-Sério?-Assinto timidamente.-Eu prometo que a partir de agora irei ter mais cuidado! -A sua altura rapidamente se sobrepõem à minha e as suas mãos encontram os meus ombros.-Deita-te no meio da cama, nua. Ok?-Assinto e começo a retirar a minha roupa, ficando completamente exposta a ele.-Deita-te, por favor.-Sorrio-lhe e obedeço, deitando-me no centro da cama, olhando para o teto. O Harry rapidamente retira a sua roupa.-Tens tomado a pílula certo?-Assinto e ele sobe à cama, posicionando-se no meio das minhas pernas.-Sabes que eu te amo certo?-Coro e assinto.-Também sabes que o teu corpo é perfeito?-Pergunta e dirige a sua mão ao meu ombro, deslizando-a pela minha pele, agora arrepiada, passando pelos meus mamilos e para na minha cintura. Suspiro com a sensação de excitação, mas tento ignorá-la.-Não sabes o que eu vejo. Tu não vês o que eu vejo.-Engulo em seco.

Eu-E o que é que tu vês?-Ele arregala os olhos, mas rapidamente recompõem-se.

Harry-O que é que eu vejo?-Assinto.-Eu vejo uma rapariga de catorze anos, a rapariga mais linda que eu já vi, a única que me deixa assim.-Aponta para o seu membro-já ereto-, fazendo-me corar.-E também a rapariga pela qual eu estou apaixonado.-Murmura e solto um grande sorriso.

Eu-Eu também estou apaixonada por ti e aceitei ser tua namorada, retiramos as alianças e agora vamos ser um casal de namorados normal, não um casal que casou por causa das famílias.-Olho-o nos olhos.

Harry- Eu amo-te bebé!-Coro.

Eu-Eu também! Mas porque é que me chamas bebé?-Pergunto confusa.

Harry-Porque tu és a minha bebé, a minha salvação, a minha Anastacia, o meu dever é proteger-te!-Murmura e os meus olhos enchem-se de lágrimas, nunca ninguém me tinha dito aquilo...-Estás a chorar? Mas o que é que eu fiz agora? Desculpa, não foi por mal.-Diz atrapalhado e rio, limpando o trilho das lágrimas.

Eu-Não idiota! Nunca ninguém me tinha dito uma coisa tão linda...-Coro.

Harry-Se depender de mim, vais ouvi-las muitas vezes.-Sorrio.-Agora podemos continuar. É que torna-se um pouco desconfortável.-Murmura e eu sorrio assentindo. O seu membro está rapidamente dentro de mim. Amo-te Harry.


*Flashback*

A noite foi maravilhosa...

Harry-ANASTACIA!-Salto com o seu berro e olho-o.-Já chegamos?-Meio que pergunta e assinto atrapalhada.-Eu chamei-te tantas vezes! Como é que não ouviste? Eu tive que berrar!-Disse já fora do carro e encaro o edifício, em vidro, preto gigante, destacava-se o apelido do Harry a branco, que cobria um dos andares. -Gostas?-Assinto rapidamente e ele assente. -Vamos!-A minha mão é agarrada e puxada levemente, entrelaço os nossos dedos e vejo várias pessoas a sair do edifício através das portas de vidro, as únicas que davam para ver o que se passara lá dentro. Pergunto-me como será o escritório do Harry...

Eu-Vamos entrar!-Sorrio docemente e o Harry assente, puxando-me para dentro.-Vou conhecer alguém?-Pergunto curiosa.

Harry-O meu secretário, Ashton. Podes pedir-lhe tudo o que quiseres.-Assinto.

Eu-Então vamos!-Ele dá-me um sorriso fechado.-Quantos andares tem isto?-Olho em volta e vejo pessoas a trabalhar, pessoas a sair, pessoas a entrar, todas apressadas, menos eu e o Harry.

Harry-Trinta. O meu escritório é no último.-Assinto e rapidamente paramos em frente das portas dos elevadores, mas este está muito mais vazio que o outro, estranho. O Harry eleva o seu dedo carregando no botão do elevador.-Este elevador é para o sub chefe, chefe e pessoas chegadas, é o único que tem o trigésimo andar. -Assinto. O elevador rapidamente chega e as portas abrem-se, mostrando um senhor, vestido com um fato, mas branco, totalmente branco.-Mr. Wood.-Cumprimenta-o friamente.

Mr. Wood-Mr. Styles e Miss...?-Olha-me.

Eu-McCartney.-Ele assente, entro no elevador e as portas fecham, observo-o e este é totalmente tapado, como é que o Mr. Wood consegue estar sempre a trabalhar no elevador?

Mr. Wood-É para o seu escritório?-O Harry assente e ele rapidamente carrega no respetivo botão. Aqui vou eu, num elevador, com o Harry em direção ao seu escritório...





-----------------------



OLÁ!

Conheci novas Amigas *-*  musicadicted16 MINNIER4EVER Amo_Ler FicerShawnMendes the_NUTELLA_magcult NatachaCrista-R5 RafaTomlinson 

(Falem com elas e sigam-nas *-*)

LEITORAS FANTASMAS(Leitoras que não votam nem comentam) POR FAVOR DÊEM A VOSSA OPINIÃO, ADORAVA QUE PESSOAS NOVAS COMEÇASSEM A COMENTAR AQUI.

OBRIGADA PELAS 288K LEITURAS, 32.4K VOTOS E 5.2K COMENTÁRIOS. ISSO ALEGRA-ME O DIA SÓ DE OLHAR O QUÃO A HUSBAND CRESCEU, GRAÇAS A VOCÊS!

PODEM FALAR COMIGO POR MENSAGEM PRIVADA EU DEIXO ;D


O QUE O HARRY DISSE ERA TÃO FOFO! *-*

Espero que tenham gostado *-*

Minnie

PS-AMO-VOS ;D

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now