(dois dias depois)
A porta do quarto onde eu me encontro abre-se e Harry entra. Eu não acredito que ele me fechou nesta divisão e ainda tenho a "fralda" suja. Desculpem não me consigo controlar!
Harry-Queres sair?-assinto rapidamente.-Boa, hoje vamos ao cinema, já comprei os bilhetes, é para as onze e meia da noite.-sai. FILHO DE UMA... Fogo! Eu gosto demasiado da Anne para lhe chamar puta! ARG! CABRÃO, DEIXA-ME AQUI COM O IMOBILIZADOR!
Eu-HARRY!-ele aparece na porta-Primeiro tira-me isto-ele dirije-se a mim e tira o imobiliador.
Harry-Primeira e ultima vez que me dás ordens-murmura e sorri.-Veste uma coisa simples por favor, vamos ao Shopping ok?-assinto.-Usa palavras!
Eu-O-ok-disse nervosa, ainda estou com a merda da falda, mas se a tirar é estranho(?)
Harry- Depois entrega-me a fralda-sai, suspiro. ISTO É TÃO VERGONHOSO! Saio da divisão e dirijo-me ao nosso quarto. Tiro a fralda e vou tomar banho.
Depois do banho, vesti-me(LINK EXTERNO!) e desci.
Harry-Estás à minha procura?-Só quero que desapareças!-A fralda?-merda!
Eu-Na casa de banho-apontei para as escadas, o Harry irrita-se-E eu vou busca-la-disse rapidamente correndo pelas escadas acima. Como é que eu vou entregar ao Harry uma fralda com as minhas "necessidades"? Mas enfim. Chego à casa de banho do nosso quarto e bem "pego" na fralda. Dirijo-me novamente às escadas, desco-as e encaro o Harry. Isto é mais dificil do que eu pensava!-T-toma-ele pega normalmente na fralda e sai. Claro que pegou normalmente ele já deve ter feito aquilo umas milhares de vezes! E dói saber que eu não fui a unica, dói saber que ele já teve sexo com outra mulher, dói-me saber que eu não serei a unica. Dói saber que ele nunca me vai amar.
Harry-Vamos?-assinto-USA A MERDA DAS PALAVRAS!-engulo em seco.
Eu-Sim-baixo a cabeça.-Vamos...-o Harry pega na minha mão e puxa-me até à porta, saimos e ele fechou-a. A sua mão agarra fortemente o meu braço.
Harry-Nós vamos sair com um amigo meu e a namorada, nada de gracinhas-os meus olhos arregalam-se. Ele defenitivamente é bipolar-USA PALAVRAS MERDA!-berrou.
Eu-O-ok-ele larga a minha mão e o braço e dirije-se ao carro, sigo-o lentamente e calada. Paro em frente da minha porta e entro de cabeça baixa. Ele controla-me, ele consegue controlar-me. -P-posso ligar o rádio?-ele olha-me e assente. Ligo, está a dar uma das minhas musicas favoritas: Ariana Grande-Love Me Harder com The Weeknd.(Musica em cima com tradução/legendado). Ou foi o destino ou... foi estupido eu ter ligado o rádio. Muito estupido. Aproximo a mão para desligar o mesmo, mas sou interrompida pelo dono do carro.
Harry-Não desligues!-olhei-o-Chega-mos-Parou o carro.- Sai!-ordenou, não gosto deste Harry, não gosto nada! -SAI!-saio rapidamente e atrapalhada.-Tu vais comportar-te bem não vais?-rosnou.
Eu-S-Sim-sorrio.
Harry-Muito bem.-pega-me na mão-Anda, eles pensam que nós somos recém casados, temos que nos comportar como tal, ok?-assinto, MERDA!-E...
Eu-Desculpa, sim-interrompo-o atrapalhadamente. Ele ri-se secamente.
Harry-Não me interrompas! Parece que hoje queres punição!-arregalo os olhos-Porta-te bem!-assinto.
Eu-Q-que filme vamos ver?-ele olha-me.
Harry-Kingsman: Serviços secretos-Hum, parece-me ser bom.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OLÁ
Antes de tudo:
Eu já vi o filme Kingsman e é: PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHHHHH
Recomendo :333
Espero que tenham gostado.
Já agora a Minnie vai fazer uma coisinha daqui a 8 diasss!
Vou revelar uma informação sobre mim :3
Que alguns de voçês não sabem...
Razão-Faço anos :P
Espero que tenham gostado
E SIM ELA PRECISOU DA FRALDA! KKKK
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...