Chapter 80

6.6K 617 48
                                    

Ouçam a musica em cima(Shannon Saunders - Electric).

Boa leitura, espero que gostem:

----

Harry-Adoro-te tanto.

Eu-Eu também Harry. Mas agora vamos comer!-resmungo e tiro-o de cima de mim.

Harry-Não te chega o que nós fizemos?-gargalho. Tenho sorte, a camisola dele, está rasgada à frente, mas atrás ainda tapa o meu rabo. Saio rapidamente do quarto e sorrio instantaneamente. Jesus, nós acabamos de fazer sexo pela manhã?! Gargalho com o pensamento. Pego num pequeno alfinete, pendendo a região dos meus peitos, repetindo-o, ligeiramente mais em baixo. Olho-me ao pequeno espelho que se encontrava na divisão e vejo que nada de inapropriado se vê. Viro-me dirigindo-me às escadas.-BEBÉ!-paro rapidamente e viro-me para o Harry. Este olha-me de cima a baixo.

Eu-Tenho fome, e não reclames dos alfinetes!-ele gargalha.

Harry-Só gostava que tivessem um pouco mais para baixo.-morde o lábio, fazendo-me revirar os olhos e descer as escadas. Entro rapidamente na cozinha.

Eu-Harry, preparas-me panquecas?-faço beicinho e ele revira os olhos.

Harry-Fazes sumo?-olho-o confusa.

Eu-De?

Harry-Laranja!-sorriu e rapidamente vira-se para o balcão, preparando as minhas lindas panquecas! Abano a cabeça, acordando.

Eu-Onde estão as...-calo-me quando vejo uma fruteira com bananas, maças e laranjas.-Esquece!-gargalho e pego numa laranja.-Quantas?-o Harry para o que estava a fazer e olha-me.

Harry-Duas deve chegar.-morde o lábio e olha para os meus seios, tapados pela sua camisola.

Eu-HARRY!-guincho e ele gargalha.

Harry-Três acho que chega, bebé.-sorriu e volta ao que estava a fazer. Reviro os olhos e dirijo-me às gavetas.

Eu-Os talheres?-ele olha-me e, por momentos, perco-me nos seus olhos.

Harry-Primeira gaveta.-abro-a e retiro uma faca-Não!-olho-o confusa.-Esta!-pega noutra faca-mais pequena- entregando-ma. Reviro os olhos.-Bebé!-olho-o.-Não revires os olhos-pisca-me o olho e volta rapidamente ao que estava a fazer. Corto as laranjas ao meio e espremo-as. 

Eu-Já fiz o sumo!-disse contente.

Harry-Chega-me um prato.-olho-o completamente à nora.-São ali!-aponta para uma porta, onde eu não chego.-Se não chegares pega numa cadeira.-Ele quer ver é o meu rabo! 

Eu-E porque não vais tu?!-cruzo os braços e ele sorri de lado.

Harry-Porque tenho que vigiar as panquecas. E preciso de um prato-bufo e pego numa cadeira, subo-a e estico-me o máximo, até conseguir chegar a um prato. Olho para o Harry e vejo que ele observava o meu rabo, que, por eu me ter esticado, ficou descoberto. Desço rapidamente da cadeira e olho-o.-O prato?-entrego-lhe a porcelana e sento-me numa cadeira, corada.-Aqui.-pousa um prato à minha frente com umas seis panquecas.

Eu-Hum.-mordo o lábio e olho-o.-Podes ir buscar o sumo?-ele manda-me um olhar mortífero e eu sorrio.

Harry-Está bem-suspira e pega no recipiente, onde se encontrava o sumo e vira todo para o mesmo copo.-Toma.-entrega-me o copo.

Eu-E o teu?-ele sorri.

Harry-Eu vou beber do teu bebé.-os meus olhos arregalam-se. Que vergonha.

Eu-Oh. Ahm, ok.-digo atrapalhada e ele gargalha.-Vamos comer?-desvio a conversa e ele concorda, sentando-se à minha frente. Pego numa panqueca e como-a lentamente, observando o Harry a comer a sua.

Harry-Bebé, que vamos fazer hoje?-olho-o e encolho os ombros, mas rapidamente uma ideia fantástica passa-me.

Eu-Podia-mos ir dar uma volta-sorrio. 

Harry-Não.-nega e fecha os olhos.

Eu-Por favor?-ele suspira.

Harry-Hoje não, talvez um dia eu te traga aqui, novamente.-abre os olhos e olha-me com um sorriso carinhoso. Ele quer que nós voltemos aqui?





------------------------------------------------------------------

Olá!

Obrigada por tudooo meninas *-*

Espero que tenham gostado *-*

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now