Chapter 77

6.7K 603 64
                                    

Harry-Bebé!-saio da piscina e limpo-me às calças do Harry-Sério?-assinto.

Eu-Faz de toalha.-gargalhei e corri pelas escadas.

Harry-Vais cair!-ralha.

Eu-Impede-me de cair.-ouço os seus passos atrás de mim e corro mais rápido, entrando no nosso quarto. Preciso de me esconder.

Harry-Anastacia Styles!-O meu corpo arrepia-se todo com o nome, o meu nome é Anastacia Styles, uau. Eu tenho o apelido da família mais rica de Inglaterra, sem contar com a família real.- Tu vais cair!-ralha novamente. Entro rapidamente no armário do nosso quarto, virada para a porta.-Amor? Onde estás?-Suspiro silenciosamente e viro-me lentamente no armário, muito dificilmente e dou de caras com um vibrador e dou um grito, tapando rapidamente a boca. Merda!-Amor?-Abre a porta e eu viro-me rapidamente corada.-Oh,-sorriu.-Então estavas a esconder-te do Styles?

Eu-Sem ofensa, mas eu também sou Styles!-O seu sorriso aumenta.

Harry-Mesmo se não fosses teria todo o gosto de o pôr no fim do teu nome!-coro. Espera? Ele está a dizer que iria casar comigo, se nós não tivéssemos casado? 

Eu-Mas podíamos nem sequer nos conhecer?-os seus olhos arregalam-se.

Harry-O quê?! Mas nós já nos conhecemos!-quase grita.-Tu não te lembras?-o seu tom de voz baixa e ele olha-me.

Eu-E-Eu, n-não sei.-Oh deus, será que já nos conhecemos?-Nós já nos conhecemos?-pergunto confusa.

Harry-Sim!-rosna. C-Como assim?

Eu-Certeza?-ele olha-me e assente calmo.-M-Mas eu não me lembro!-oh deus o Harry vai matar-me.-Oh deus-suspiro.-Como me conheces?

Harry-Eu tinha onze anos e os meus pais basicamente arrastaram-me de casa e fomos até à tua e tu estavas a comer gelado. Eu tenho uma foto aqui,-a sua mão dirige-se ao seu bolso e tira o seu iPhone 6 plus.- tem pouca qualidade porque já era de outros telemóveis.-suspira e mostra-me a foto(A mesma foto do capítulo 56(em cima))-Eras fofa!-encolho os ombros, tenho que admitir. Eu era fofa.

Eu-Okey, mas foi só essa vez?-ele nega.

Harry-Não, houve algumas, os nossos pais por vezes trabalhavam e trabalham juntos.-olho-o confusa.

Eu-Ãh?-digo completamente desnorteada.

Harry-A minha mãe também é médica.-Uau, nunca pensei que as nossas mães trabalhassem juntas.-Os nossos pais são amigos de negócio.-sorriu. -Os nossos pais conhecem-se desde pequenos. Os nossos pais planearam o nosso casamento desde que casaram com as suas esposas, como nós. Eles não conheciam a noiva, a noiva não os conheci-a.-a sua mão dirige-se à minha bochecha esquerda e faz festinhas com carinho.-Acreditas que estou a ser muito cliché contigo?-gargalha.

Eu-Eu acho que isso é bom-sorri. Claro que é bom!-Devias ser mais simpático com as outras pessoas!-resmungo e cruzo os braços.-A Gemma pensa que a culpa é dela por teres ficado...-merda. Eu sei que isto vai doer-lhe.- Assim.

Harry-Assim como? Adulto?-diz irónico e eu suspiro.

Eu-Não Harry!-o seu olhar prende-se no meu.-Tu comigo és carinhoso e se alguém entrar naquela porta.-aponto para a porta da sala.-És um cabrão!-os seus olhos arregalam-se.

Harry-Como assim cabrão?-diz rude.

Eu-Como estás a ser agora! Frio, irónico, rude!-suspiro.

Harry-Sabes temos que ser profissionais.-olho-o incrédula. O quê? Mas que raio de homem é que é profissional com a família?!

Eu-Profissional com a família?-ele não anda bem?

Harry-Tu ouviste, eles fizeram-me sofrer e achas que eu lhes dou algum respeito?!-os meus olhos arregalam-se.

Eu-Continua a ser a tua família!

Harry-Isso não quer dizer nada!-rosna.-E agora, tu és a minha única família!   




-----------------------------------------------------------------------

Olá!

Espero que estejam a gostar *-*

Amo-vos muitoooooo a fic já tem 172K leituras, ai obrigadaaa amo-vos tantooo

Quero agradecer pelos 20.6K votos e pelos 3.9K comentários. Então eu tenho uma novidade: Tenho já preparado o capítulo especial de 200K leituras(sou psicopata(sou nada :'D)). Como ele é "especial" e diferente dos outros espero que gostem dele. O que acham que é? ;D


O que acharam do capítulo e do "tu és a minha única família"? Esperavam ele dizer isto?

Gostam do rumo da fic? Mudavam alguma coisa?

Amo-vos tanto*-*

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now