Abro os olhos lentamente e encaro o meu marido a dormir. O meu marido. Levanto-me, visto uma roupa simples(link externo) e dirijo-me à cozinha. Tomo o pequeno almoço e preparo umas panquecas para o Harry.
Talvês deva ir dar uma volta. Tenho que apanhar ar fresco para pensar na proposta do Harry...
Vou levar o telemóvel e deixar uma nota para o Harry. Ele pode ficar preocupado. Mas não precisa.
*Harry's pov*
Apalpo a cama, espera a Anastacia? Boa deixou-me como toda a gente! Levanto-me e dirijo-me à cozinha.
*nota*
Olá Harry,
Fui dar uma volta. Tens ai panquecas, não sei se gostas(se não gostares deixa aí que eu como mais tarde). Não te preocupes.
Com amor,
Ana
PS-Caso precises o meu número é xxxxxxxxx
*nota*
O QUÊ? ELA NÃO CONHECE O HAWAI! EU NÃO ACREDITO NISTO!Vou ligar-lhe!
Um toque, dois toques...
*Chamada*
Eu-ANASTACIA STYLES! ONDE É QUE TU ESTÁS?!-rosno.
Anastacia-Harry?-diz confusa.
Eu-Não o papa! Onde. É. Que. Tu. Estás?-rujo pausadamente.
Anastacia-Eu vou já para casa. Quem desliga?-Eu não consigo desligar...
Eu-Desliga tu Anastacia-suspiro.
Anastacia-Não quero-sussurra e sei que ela está a sorrir. Simplesmente sei...
Eu-Nem eu-Sorrio
Anastacia-Ficaste muito chateado comigo?-suspira.
Eu-Fiquei.
Anastacia-Ainda estás?-disse receosa. Eu nunca estive chateado, é só medo de te perder. Só isso.
Eu-Não.
Anastacia-Então não me vais punir?
Eu-Não, Anastacia. Eu só reajo na hora!-suspiro.-Então quem é que desliga?-rio quando ouço a sua gargalhada melodiosa.
Anastacia-Eu desligo. Xau-desliga.
*Chamada*
Eu-Xau-Sussurro sabendo que ela não me iria ouvir. Eu estou mesmo apanhado por ela. Ontem disse-lhe que a amava, mas ela não respondeu. Claro que ela não vai gostar de um homem que a magoa fisicamente, para o seu próprio prazer.
Eu nunca amaria alguém assim.
------------------------------------------
Olá
Duplo update!!!!
YHEI *-*
Este foi um pouco pequeno porque eu quis escrever dois e acabei por ter pouco tempo e fica assim...
Espero que tenham gostado, depois de amanhã tenho teste, estou a decidir se amanhã ponho, se comentarem e votarem muito eu irei publicar *-*.
Obrigada pelo apoio.
AMO-VOS!
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...