Harry-Podes sempre me mostrar novamente.-morde o lábio.
Eu-HARRY! E se fossemos comer?
Harry-Queres segunda rodada? É que a do teu sonho também vale.-Os meus olhos arregalam-se até à China. ELE SABE? OH DEUS QUE VERGONHA.
Eu-T-tu...-ele gargalha.
Harry-É um bocadinho difícil não ouvir os teus gemidos-aponta para a sua ereção, tapada pelas calças.
Eu-H-hum. Desculpa-coro completamente.
Harry-Porquê?-sorriu, mas ele só sorri?
Eu-Por-Porque eu s-sonhei contigo e-e....-coro e oculto a palavra.
Harry- Não precisas de pedir desculpa, isso já me aconteceu!-Olho-o completamente confusa.
*Harry's pov*
Eu-Não precisas de pedir desculpa, isso já me aconteceu!-Relembro, mais uma vez, o sonho que tive quando a Anastacia esteve com o imobilizador para portas, fechada no quarto. A Anastacia estava a dominar-me, ela teria-me posto algemado a ver um filme pornográfico eu já estava ereto de a ver vestida com uma lingerie sexy, vermelha de renda. Eu fui levado à loucura.
Anastacia-Como assim? Já sonhas-te contigo-faz uma careta.
Eu-Não Anastacia eu sonhei contigo...-sou interrompido pela campainha, esqueci-me que já tinha pedido comida para nós. Sorrio novamente à Anastacia e dirijo-me à porta, abrindo-a. Encontro um rapaz, ai se a Anastacia sair da sala está oficialmente morta.
X-Boa noite, pediu comida chinesa certo?-assinto.-Aqui tem o seu pedido.-Entrego-lhe o dinheiro e fecho-lhe a porta na cara. Volto, a passos largos, para a beira da Anastacia.
Anastacia-Sonhas-te mesmo, mesmo comigo?
Eu-Sim, com quem haveria de ser?
Anastacia-Com a Jane?-Essa puta deixa-me, deixa o Liam e depois vem ter comigo na minha lua de mel.
Eu-Não, definitivamente não.-reviro os olhos.-Vamos comer ou não?-Oh trocaria a comida chinesa pela rapariga à minha frente.
Anastacia-Vamos.-ela olha para o pacote e novamente para mim-Como usamos estes pauzinhos?-Pau é o que eu te vou enfiar no cu se tu não parares de ser fofa.
Harry-Chamam-se Hashi.
Anastacia-Mesma coisa.-suspira.
Harry-Abre a mão-Ela obedece, pego nos "pauzinhos" como a Anastacia disse e posiciono na sua mão.-Tenta agora.-ela tenta deixando os "paus" caírem. Reviro os olhos, foda-se não me disseram que ela era tanto desastrada.
Anastacia-Vou buscar um garfo-bufa e reviro os olhos.
Harry.Vais comer comida chinesa com um garfo?-ela assente como nada tivesse acontecido. Nós devia-mos respeitar a sua cultura. Enfim, mulheres...
Anastacia-Aqui está!-pega no pacote começando a comer tudo rapidamente. Jesus esta rapariga não sabe ser delicada.
Harry-Não consegues ser um pouquinho delicada?-ela para de comer e endireita-se.
Anastacia-Eu só sou "delicada"-faz aspas com os dedos- quando os meus paizinhos estão presentes. Não gostas? Azar o teu.-reviro os olhos, afinal não sou o único bipolar aqui. Não mesmo-Mas bem, o que vamos fazer?-olha-me e dá uma garfada na comida.
Harry-Podia-mos... hum. Não sei.-suspiro, foda-se esta rapariga dá-me a volta à cabeça. Vou é tratar de alguns assuntos da empresa, há algum tempo que não vou ver como está.-Eu não sei quanto a ti, mas eu vou trabalhar.-levanto-me e sinto algo, hum, pequeno? A agarrar a minha mão.
Anastacia-Posso ir contigo?-Só se me deixares foder-te na secretária.
Harry-Claro-sorrio, ela levanta-se e segue-me. Vai ser a primeira vez que ela vai entrar no meu escritório.
--------------------------------------
OLÁ!
Gostaram?
Desculpem não ter publicado ontem mesmo.
-
Meninas eu tenho um grupo no facebook, já fiz algum tempo e tem algumas escritoras e leitoras do wattpad ^^. O link está no link externo, caso não consigam o grupo chama-se wattpad l♥vers.
-
OBRIGADA PELAS 71.5k LEITURAS UAU.
OBRIGADA A TODA A GENTE QUE COMENTOU, QUE COMENTARÁ E QUE COMENTA ESTA FIC.
EU AMO-VOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO *-*
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
Lãng mạnEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...