Corro rapidamente até à porta e vejo o Liam, literalmente, em cima do Harry, a espancalo.
Eu-LIAM! PÁRA!-tento para-lo, mas o mesmo empurra-me contra a parede, encolho-me no chão a chorar pela sua ação. Dói-me as costas.-Liam...-soluço. O Liam pára e olha-me.
Liam-Vês? Eu sou melhor do que ele, eu CONSIGO proteger-te dele.-estica-me a mão-Vem comigo!
Eu-Não!-nego e ele olha-me de olhos arregalados.
Liam-Ou vens a bem ou a mal!-ouço um gemido de dor proveniente do Harry e dirijo-me ao mesmo, abraçando-o.
Eu-Nunca!-ele olha-me furioso e arranca-me dos braços do Harry, puxando-me para os dele.
Liam-Ou vens a bem ou a mal!-repete.
Eu-NÃO VOU!-berro.
Liam-Vens, ve...
X-Mas que merda se passa aqui?!-eu conheço esta voz... Louis.
Liam-A Ana vem comigo, certo?-tapa-me a boca.-Certo!-responde à própria pergunta e começo a negar com a cabeça, à espera que o Louis perceba.
Louis-Porque não deixas ela decidir?-sorri irónico.
Liam-Então Ana-a sua mão larga a minha boca-Queres ficar com quêm?-aperta o meu braço e eu gemo de dor.
Eu-Com o H...-o Liam aperta cada vez mais o meu braço.-C-Com...-a dor no meu braço começa a ser visível a cada segundo que passa. Lágrimas vêm aos olhos, mas não saem.
Louis-Larga-a!-rosna, agora que vejo, ele e o Harry são parecidos!
Liam-Não, não mandas em mim!
Louis-Quem disse que não?-dirige-se para ele e retira a sua mão, mandando-lhe um murro.-Vai e leva o Harry.-dirijo-me ao Harry e ajudo-o a levantar-se.
Eu-Estás bem?-ele responde-me com um gemido.-Vamos.-arrasto-o até à sala e sento-o no sofá, abraçando-o.-Desculpa, eu não devia ser curiosa e descer as escadas, desculpa.-lágrimas vêm aos meus olhos e caem pelas minhas bochechas.-desculpa.-abraço mais fortemente o seu corpo e ele geme de dor, largo-o rapidamente, sentando-me no sofá.-Desculpa.
Harry-Podes parar de pedir desculpa?-disse dificilmente e mexe-se no sofá.
Eu-Não, não posso! Isto...-aponto para o seu corpo magoado.-foi culpa minha!-digo triste.
Harry-Foste tu que puseste o espermatozóide do meu pai na minha mãe?-goza, ainda dificilmente provavelmente das dores. " NÃO ANASTACIA ERA PORQUE O LIAM FEZ-LHE FESTINHAS NÃO VÊS?" Vai fuder-te! "Só se for com o Harry!" CALA-TE!
Eu-Eu nem era nascida? -meio que pergunto?
Harry-Estou a gozar contigo!-tenta levantar-se, mas eu impeço-o.
Eu-Não vais a lado nenhum!
Harry-Não mandas em mim!-bufa.
Eu-Deixa a merda desse orgulho de lado! Foda-se!-ele olha-me de olhos arregalados.
Harry-Uau, andas com boas companhias!-reviro os olhos, sorrindo.
Eu-Vai-te foder!-ele sorri perverso.
Harry-Só se for contigo!
-----------------------------
Olá!
*_* Eu ainda não adicionei todas ao grupo, mas só poderei amanhã :/
O que costumam fazer nos tempos livres?
Eu-Ler, comer, dormir, escrever para as melhores leitoras do mundo...
E vocês?
Obrigada por tudo a Husband já tem 110k leituras *-*, pelos 13.2k votos(obrigadaaaa) e pelos 2.6k comentários *-*
LUV U *-*
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...