Chapter 22

8.4K 656 31
                                    

*Harry's pov*

O que Anastacia disse entoava mais e mais na minha cabeça.

"Tu és um monstro e este "castigo" não me vai impor respeito contigo. Só vai meter mais nojo de ti!-cospe-És desprezível Harry Styles, um cobarde que bate em mulheres, por isso é que acabar sozinho e os teus pais obrigaram-te a casar. ÉS UM NOJENTO!"

"Sabes? Ninguém te ama! Porquê? És um insensível, adoraria que os teus avós tivessem vivos para verem o monstro em que o seu neto se tornou"

Será que ninguém me ama? Sou mesmo um monstro? Um cobarde?

Irei mesmo acabar sozinho? Sou nojento? Foi ela que me pediu para mostrar o meu mundo e foi o que eu fiz...

O problema é que eu não me consigo controlar. E não trouxe os medicamentos. Vou ligar à minha mãe! Acho que ela me pode ajudar...

Marco o numero da minha mãe e levo ao meu ouvido. Um toque, dois toques...

Mãe-Filho, por alma de que santo me ligas-te à meia noite?-já vem massacrar a cabeça!

Eu-Calma, esqueci-me do fuso horário!-resmungo.-Aqui são onze horas da manhã, ok?

Mãe-Estás desculpado, agora diz-me o porquê de ligares. Espera deixa-me adivinhar... Fizeste porcaria?

Eu-Sim e foi das grandes.-suspiro.

Mãe-Oh. O que aconteceu?-ela anda muito preocupada, mas eu acho que é com a Anastacia. Só com a Anastacia...

Eu-Não me controlei.-suspiro. Eu nunca me senti tão mal por uma rapariga.

Mãe-Sentes-te mal por isso?-assinto. Espera, ela não me esta a ver.

Eu-Sim, muito mal-Baixo a cabeça.

Mãe- Estás apaixonado? Impossível-ela parece-me surpreendida. Acho que é normal, toda a gente pensa que eu não tenho sentimentos, incluindo a minha própria mãe.

Eu-Preciso que me tragas ou mandes pelo correio os medicamentos. O mais rápido possível.

Mãe-Mas porque não compras tu?-reviro os olhos. Se calhar porque não me apetece e porque quero ficar sozinho com a minha mulher. Obrigada.

Eu-Porque não! Quando puderes manda preciso o mais rapidamente disso! E a Anastacia não pode saber disso ok?-ouço um suspiro vindo do aparelho que tenho "colado" ao meu ouvido.

Mãe-Ela não vai saber-despeço-me e desligo.

X-A Anastacia não pode saber o quê?-ouço a voz furiosa da rapariga que eu amo, mesmo atrás de mim...

Ela ouviu a conversa? Merda!



*Anastacia's pov*


Desço lentamente as escadas, tenho fome, isso é mau, porque tenho que passar pela porta da sala e quase que aposto que o Harry está lá. Paro ao lado da porta ouvindo o Harry a falar sozinho.

Harry-Sim, muito mal...-Ou talvês esteja a falar ao telemóvel-Preciso que me tragas ou mandes pelo correio os medicamentos. O mais rápido possível... -Mas que medicamentos?-Porque não! Quando puderes manda preciso o mais rapidamente disso! E a Anastacia não pode saber disso ok?-O que é que eu não posso saber?-Xau-desliga. Entro na sala e olho para o homem(N.A.- Não concordo u.u) que se encontra, neste momento, de costas para mim.

Eu-A Anastacia não pode saber o quê?-digo furiosa, o Harry fica tenso.

Harry-T-tu já sabes tudo.-Vira-se para mim, ainda tenso.

Eu-Sério? Que medicamentos são aqueles?-ele engole em seco.

Harry-N-nenhuns?

Eu-QUE MERDA DE MEDICAMENTOS SÃO ESSES?

Harry-...





-----------------------------

OLÁ!

Então...

Que medicamentos são aqueles?

Ninguém sabe... Então estão a gostar do rumo da fic? Espero que sim =)

AHHH

20.8k leituras? WHAT? 2.5k votos? 806 comentários? Estou a sonhar? Devo :o

AMO-VOS :'D Estou tão feliz. Obrigada mesmo muito pelo apoio *-*.

Muito mesmo *-*

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now