Eu e o Harry comia-mos silenciosamente a pizza, o único barulho que se ouvia era o da televisão, que, se encontrava baixo. Acabo rapidamente a minha parte concentrando-me na televisão, não sei o que está a dar, mas não importa!
Harry-Anastacia.-olho-o.
Eu-Sim?
Harry-Desculpa por aquilo de à pouco-coça a nuca, envergonhado.
Eu-Estás desculpado-rio-me. Ele está a desculpar-se por me proteger, uau isso só vindo dele.-Obrigada.
Harry-Por?-diz visivelmente confuso. Só mesmo ele.
Eu-Por me protegeres.-sorrio docemente.
Harry-De nada.-encolhe os ombros, concentrando-se na televisão.
Eu-Estamos no Hawai de férias a ver televisão?-ele assente como se nada tivesse acontecido.-HARRY ESTÁ UM CALOR DO CARAÇAS E TU AI A VER TELEVISÃO!
Harry-Tens calor, tira a roupa.
Eu-Oh parvalhão! Só tenho uma camisola.-ele sorri perverso.
Harry-Tira a camisola.
Eu-Vamos para a piscina!-resmungo, mudando de assunto.
Harry-Tira a camisola, por favor?-faz beicinho.
Eu-Não!-deito-lhe a língua de fora.
Harry-Vamos para a piscina se tu fores só de camisola para lá!-arregalo os olhos.
Eu-A piscina não é lá fo-fora?-ele nega.
Harry-Há duas. Uma por dentro e uma por fora da casa. Vamos para a de dentro.-assinto.
Eu-E onde é isso?-ele aponta para uma porta, nesta mesma divisão, à qual eu nunca tinha reparado.-Como é que eu nunca reparei nessa porta?-pergunto-me e o Harry gargalha.
Harry-Nunca tinhas reparado? Cabeça no ar.-goza.
Eu-Cala-te.-cruzo os braços e o Harry levanta-se.
Harry-Vamos?-estende-me a mão, elevo a minha agarrando-a fortemente.
Eu-Sim.-o seu corpo dirige-se à tal porta, seguido do meu. A porta abre-se e eu curiosamente espreito pelo ombro do Harry vendo uma escadaria. Uma grande escadaria.-É isto?-ele assente e começa a descer, puxo a sua mão lentamente e ele olha-me.-Levas-me às cavalitas?-faço olhinhos e beicinho as mesmo tempo.
Harry-Hum, deixa pensar... Não.-nega e vira-se começando a descer as escadas, corro um pouco e dou balanço saltando nas suas costas fazendo-o resmungar.-Já viste se eu não fosse forte, estava-mos no chão partidos.
Eu-Mas não estamos!-abraço o seu pescoço e descanso a minha cabeça no seu ombro.
Harry-Podia-mos ternos magoado!
Eu-Mas não nos magoamos Harry, não ajas como um velhote!-reviro os olhos, o corpo do Harry para e levanto a minha cabeça encarando uma piscina(imaginem como quiserem).-Uau.
Harry-Gostas?-assinto freneticamente.
Eu-Vamos dar um mergulho?-ele encolhe os ombros começando a correr para a água. Momentos depois sinto-me já toda molhada com a cabeça fora de água. O Harry encontra-se mais à frente de costas para mim a retirar as calças, dentro de água. Olho para a "minha" camisola e vejo que ela está a boiar levemente, agarro-a dirigindo-me à beira da piscina, sentando-me a olhar para o Harry.
Harry-Vais ficar com a camisola?-assinto. Ele olha-me de cima a baixo parando nos meus seios, onde realçava os meus mamilos. Volto rapidamente para dentro de água, mas desta vez a segurar na camisola. O Harry continua a olhar-me, fazendo-me corar.-Eu tinha razão, tu não és linda, tu és perfeita.
-----------------------------------
OLÁ!
Estão a gostar do rumo? E o Harry está estranhamente mais simpático.
Então eu não sei se vou publicar no fim de semana, pois tenho a merd* de um teste de Geografia e não sei a matéria, nem percebo. Estou oficialmente fudida.
Estou a pensar em fazer por exemplo uma pergunta por capítulo *-*. A pergunta de hoje é:
-Qual foi/ é a vosso capítulo favorito?
(Quero respostas *-*)(Sou curiosa)
AMO-VOS
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...