Chapter 49

5.9K 566 45
                                    

Confirmem se leram o anterior.

Boa leitura :D

--



Ouvimos ambos a campainha.

Harry-Nem tentes mexer um músculo-assinto, jesus ainda volto a ser punida. Ouço a porta a abrir...


*Harry's pov*


Abro a porta e vejo uma cara conhecida, É O GAJO DA OUTRA VEZ. AI SE ELE VOLTA A POR UM OLHAR QUE SEJA NA ANASTACIA ESTÁ MORTO!

X-Bom dia, aqui tem a sua pizza.-diz formalmente e retiro a pizza rudemente da sua mão, entregando-lhe o dinheiro.-Hoje a beleza não está aí? Podia-mos partilhar.-morde o lábio a espreitar lentamente pelo meu ombro. Agarro-o pelos colarinhos da camisa encostando-o à parede.

Eu-OLHA AI SEU FILHO DA PUTA. EU. NÃO. DIVIDO. NADA. COM. NINGUÉM. E MUITO MENOS A ANASTACIA.-Berro perto de sua cara.-VOLTAS A OLHA-LA NEM QUE SEJA POR UM SEGUNDO, ESTÁS MORTO. ENTENDIDO?!

X-Então ela chama-se Anastacia hum?-sorriu. Ele quer morrer hoje.

Eu-VOLTAS A DIZER O NOME DELA ESTÁS MORTO!-ele sorri.

X-Meu, já acabou o meu turno, podia-mos nos divertir um pouco. Eu, tu e a Anastacia.

Eu-Puto. NUNCA NA VIDA VOU PARTILHAR A MINHA MULHER CONTIGO-O meu punho acerta fortemente na sua bochecha esquerda, fazendo-o cair no chão.

X-Então?

Eu-Desaparece daqui!-digo furioso. Ele levanta-se, mas mantém-se imóvel, empurro-o levemente, fazendo-o cambalear para trás-DESAPARECE!-ele vira costas, saindo do meu campo de visão. Respiro varias vezes e apanho a caixa da pizza que, sem eu notar, tinha caído.

Anastacia-Porque é que fizeste isso?-olho-a.

Eu-Ele queria que eu te dividisse com ele.-ela arregala os olhos-De nada!-fecho a porta dirigindo-me para a sala. Tenho que me acalmar, vou tomar um calmante é melhor.



*Anastacia's pov*


O Harry entra na sala, deixando a pizza na mesa e rapidamente dirige-se para a cozinha. Sigo-o.

Eu-Harry estás bem?-pergunto preocupada. Eu odeio vê-lo neste estado, ainda para mais por minha causa.

Harry-Não Anastacia, não estou bem.-respira fundo. E pega no comprimido que se encontrava na mesa, tomando-o. Provavelmente calmantes.-Vamos comer?-assinto, dirigindo-me à sala. O Harry está estranho, mas eu gosto deste Harry estranho.



--------------------------------------------



OLÁ!

Double update <3(talvez vou fazer um triple update ;D(TALVEZ!))


Estou inspirada hoje e a Husband tem quase 80k leituras <3 *-*


Gostam deste Harry?

Querem um novo capitulo ainda hoje? *-*

(claro que sim kkkk)


Vou avisar uma coisa, este fim de semana não sei se vou publicar tenho muitos testes para a semana e nem estudei para um.


Obrigada por tudo mesmo *-*

Sem vocês eu acho que não conseguia continuar, vocês são tão queridas. Os comentários e as mensagens *-*.


AMO-VOS MESMO :D

Minnie


Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now