Três meses...
Passaram-se três meses desde que o Harry se declarara à rapariga de catorze anos. Três meses passados com um Harry carinhoso e uma Anastacia carente.
Ele ama-a como se ela fosse a sua vida, como o sol ama a lua. Ela ama-o como se aquilo fosse a sua droga.
Ela não vive sem ele, ele não vive sem ela...
Interligados pelo amor.
Correntes fortes que os prendem um ao outro. Eles estão interligados desde o primeiro segundo que passaram juntos naquele altar, no primeiro segundo que trocaram olhares, no primeiro segundo que se tocaram. Bastou a curiosidade da Anastacia aumentar. Ela queria descobrir o porquê, ele queria vê-la outra vez, falar com ela, como quando eram pequenos.
Agora ambos precisam um do outro. O amor é assim. A Anastacia e o Harry são assim. Como milhares de casais no mundo. A única diferença é que Anastacia e Harry conheceram-se no dia do próprio casamento...
Mas mesmo assim, conhecendo-se no dia do próprio casamento, também tiveram direito ao amor. Assim como toda a gente tem. Toda a gente merece outra chance no amor, há sempre outra chance.
O Harry sofrera na sua adolescência pois os pais não estavam presentes. A Anastacia também.
Tão diferentes, mas tão iguais.
Havia probabilidade de eles serem irmãos, mas eles não desistiram. O seu amor era maior do que qualquer ameaça. Eles acreditavam que não eram, eles sentiam que não o eram.
No início, bastou um cruzar de olhares para se apaixonarem.
O Harry tirou-lhe a inocência.
Ela derreteu o seu cubo de gelo.
As muralhas do Harry desmoronaram.
A pureza da Ana foi com os destroços da mesma.
O amor sempre ganha, não importa o tamanho do obstáculo, o amor passará por cima e reinará.
Ninguém deitará a baixo o amor do Harry e da Anastacia, só o intensificará.
Ninguém consegue, ninguém conseguirá.
Nem mesmo a morte...
-------------------------------FIM-------------------------------
OLÁ!
OH MEU DEUSSS!
(A SEGUNDA TEMPORADA SERÁ PUBLICADA HOJE OU AMANHÃ, AVISAREI NESTE LIVRO E COMEÇAREI A POSTAR NO PRÓXIMO, OK?)
Desculpem se vos desiludi(?)
GOSTAVA DE AGRADECER NOVAMENTE:
-MUITO OBRIGADA PELO APOIO, NÃO SABEM O QUANTO SIGNIFICA PARA MIM :')
Eu estou a chorar ok?
Não acredito que a Husband(1) acabou :'D
AMO-VOS <3
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...