*Harry's pov*
Eu-Vou buscar!-viro-me e dirijo-me à cozinha. Como é que eu pude dizer a uma rapariga de catorze anos que a desejava, não é que seja mentira mas... Ela vai ficar com esperanças e eu não sou propriamente um principe encantado.
As pessoas precisam de amor, uma coisa que eu NUNCA tive. Todos os dias a esperar um unico beijo da minha mãe, mas ela tinha sempre a mesma desculpa "Tenho que ir trabalhar!". O meu pai? Fechado no seu escritório. A Gemma? Feliz da vida com os namorados. E o Harry? Triste no quarto, à espera de um abraço, um beijo ou um carinho dos pais. NADA, NINGUÉM! Até que ela apareceu e se preocupou comigo. Ela preocupou-se, ela confiou em mim. Mas EU não quero que ELA se apaixone. Ia ser mau, para os dois. Suspiro pesadamente e pego em cinco pedras de gelo. Dirijo-me ao quarto da rapariga que me conquistou. A rapariga que eu amo. Subo as escadas e deparo-me com a porta do nosso quarto. "Harry tu queres mesmo dormir com uma rapariga de catorze anos, que tu achas defenitivamente sexy, é linda e tua mulher?" Defenitivamente sim. Abro a porta de rompante e a rapariga assusta-se. "Claro burro! Ela está vendada. Vai dizer «Olá Harry, sei que és tu. O teu cheiro é inconfundivel»" Ha. Ha. Ha.
Eu-Hum. Já troxe o gelo- Ponho, delicadamente uma pedra no seu umbigo.
Anastacia-Oh! H-Harry-Acalma-te Harry. Só tens a tua mulher a gemer o teu nome e a... Fodasse que se lixe! Atiro-me para cima dela e ela dá um gritinho.
Eu-Vou fuder-te até não puderes andar.-Beijo-a e ela fica mais excitada com as minhas palavras. Vai ser uma boa noite. Uma BOA noite.-Ana-ela sorri.
Anastacia-Sim?-retiro-lhe a venda.
Eu-Promete que por mais que eu seja um idiota, um insencivel, um arrogante, etc, não me deixas?-ela olha confusa para mim.
Anastacia-Porquê essa pergunta? E agora?-suspiro.
Eu-Prometes ou não?-ela assente. ARG PALAVRAS ANASTACIA! PALAVRAS! Mando-lhe um olhar ameceador fazendo-a encolher-se. Merda assustei-a! Estúpido Harry! ÉS UM ESTÚPIDO.
Anastacia-S-sim.-beijo-a.-T-tu desejas-me?-Mais do que tudo!
Eu-B-bem...-coço a nuca. Como é que eu vou explicar a uma rapariga de catorze anos que a quero na minha cama despida, a gemer o meu nome a cada segundo e que a amo? " Facil não dizes!" -Perguntas não Ana!-ela assente-Podemos retomar?-disse já com um visivel alto nas minhas calças.
Anastacia-S-sim-corou. Fodasse isso ainda me excita mais! Arg ela tão sexy e fofa ao mesmo tempo. Beijo-a fortemente deitando-a completamente no colchão, comigo em cima. Retiro rapidamente o resto das minhas roupas e penetro.-Oh!-Sim, Ana geme para mim. Geme para o teu marido.
Eu-Ah Ana. -suspiro. Ela tão apertada que até chega a doer, as outras acho que para sentirem alguma coisa precisavam de fechar as pernas. -Oh!-penetro um pouco mais. Não a quero magoar. Se fosse com uma vadia, já tinha feito o meu trabalho. Mas ela... É ela! É a rapariga que eu tenho procurado todos estes anos. A rapariga que eu amo!
-------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas e meninos(Nunca se sabe)
Desculpem aquilo do "...". É que eu não ando muito bem esta semana e fiz um esforço para escrever este :/.
Espero que tenham gostado...
Se quiserem pôr mais perguntas...
E podem perguntar o que se passou. Não há problema.
Obrigada por tudo
---
Leiam "She looked like art" Gostei muito da introdução <3 é da @Pugilista_do_Niall
Ela agradece <3
Minnie
PS-Amo-vos
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...