-»Podes divulgar algumas fics?
Claro que sim. Eu sei muito bem o que é querer ter algumas leituras.
-»2 coisas que gostavas de fazer neste preciso momento.
-Abraçar os One Dirention, com o Zayn incluido.Â
-Comer :D
-»Quais são as tuas fics favoritas?
Todas as fics da @BeijosDoces e da @ImHarrysBanana. São a minha insiração *-*.
-»Estás a pensar em fazer segunda ou até quem sabe terceira temporada?
No momento, estou a pensar em fazer duas temporadas. Ainda estou a pensar se vou ou não fazer a terceira. Eu amo as minhas leitoras e vou tentar não as desiludir.
-»Tens alguma crush na tua escola?
Bem, sim tenho. A minha escola é ligada com a do secundário(A minha tem do 5º ano até ao 7º ano. A secundária tem do 8º ano até ao 12ºano. Acreditam que anda um rapaz(Fofinho *-*) no 5º ano de meio metro? Juro ele é tão fofo *-*) e bem eu tenho um crush com o irmão de uma rapariga da minha turma (estranhooo) e tem alguns gatinhos, mas são todos da secundária e mais velhos-.-'
Vida injusta-.-'
-»Ã‰s do norte ou do sul de Portugal?
Norteeeeee :DD
-»Qual é o teu maior sonho?
(Passando a parte que eu quero casar com os One Direction) Ser cantora *-*. É tipo musica é a minha vida *-*.
-ȃs de que zona de Portugal?
Sou de Gaia, Porto *-*.
-»Qual sua musica favorita?
Aiii isso é dificil. Amo a Lego House do Ed Sheeran. Amo todas dos One Direction. Love Me Harder da Ariana Grande com The Weeknd(Inspiração para a fic). Amo The Weeknd, Earned It é perfeita (Inspiração para fic). Dark Enough da Amanda Lopiccolo. Todas das Little Mix. A Feeling Good da Nina Simone, Hands On Approach- My Wonder Moon, Às Vezes dos D.A.M.A.. Todas dos AC/DC. Eiii tantas.
Se não ouviram nenhuma das de cima, ouçam, SÃO PERFEITAS *-*.
-»Voçê tem amizade com as seguidoras?
Basta comentarem a minha fic já vos considero minhas amigas kkkkk. Mas se precisarem de alguma coisa. As mensagens privadas servem para isso!
-»Gostavas de estar no lugar da Ana?
Eu acho que todas as Directioners queriam estar no lugar da Ana, mas sim, adorava.
-»Divulgas a minha fic?
Claro que divulgo, só precisam de pedir por mensagem privada  ;D.
-»Que idade tens?
Fiz treze hoje kkkkkkk.
-ȃs de onde?
Sou do Porto *-*, Portugal.
-»Me amas?( @Pikena_Pokoyo Oscar de melhor pergunta kkkkk, amei)
Claro que sim kkkk.
-»Tens outros fandoms?
sim, sou Gunner( Fãs de Guns 'n' roses! YHEI), Lovatic, Mixer e Directioner.Â
-»Quando e em que circunstancias te surgiu a ideia para fazeres esta fic?Â
Ok, voçês vão rir-se, mas aqui vai...
Tudo começou numa aula de História(e não, não é um flashback) bem estavamos a dar a Grécia antiga e bem kkkkk, tinha duas cidades, Esparta e Atenas. Em Esparta as mulheres era mais "livres" do que em Atenas. E vi que em Atenas as mulheres casavam por volta dos 14 anos. E pensei-" E se eu fizesse uma fic da Grécia antiga? Em que a rapariga se casa-se aos 14 anos?" Passei umas semanas a pensar e a escrever e descobri que não conseguia "reviver" numa história da Grécia antiga. Por isso decidi fazer na "atualidade". Kkkk
-»Se te revês no lugar da Ana?
Eu acho que todas nós nos vemos no lugar dela kkkk. Respondendo àpergunta: Sim.
-»Gostavas de ser a submissa de um sadomasoquista?
Conforme do sadomasoquista kkkkkk
-»onde vais buscar imaginação para as tuas fic?
Às pessoas que estão a ler isto *-*
-»Podes ler a minha História "Mistery SMS" e comentá-la?
Claro que leio, mas só irei comentar se gostar. O que talvês eu vá fazer.
-»Podes ler a minha fic Winter? E divulgá-la?
Lerei assim que poder. Mais uma vez se precisarem de partilhar fics eu posso partilhar, só têm que mandar mensagem privada e não comentar.
-»Es boa aluna?
Acho que sou uma aluna razoavel. As minhas notas foram (de 1 a 5) três cincos e o resto tudo quatros. Nada mal.
-»Andas em que ano?
7º ano ^-^
Se me esqueci de alguma coisa/se quiserem fazer alguma pergunta podem perguntar ai em baixo e eu responderei ^-^
Espero que tenham gostado
Parabéns para mim *-*
E o meu nome é..............................
Andreia. Podem tratar-me por Andy ou Minnie *-*.
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...