Chapter 47

6.7K 561 41
                                    

Harry-Sim eu disse linda-revira os olhos.-Porque é que simplesmente não percebes que és linda?

Eu-Porque eu não sou linda!

Harry-Pois não!-Sorri-lhe vitoriosamente.-És perfeita.

Eu-Depois eu é que sou a teimosa!-bufo e o Harry suspira.

Harry-Tu és teimosa!

Eu-Não tu é que és! Estás a tentar convencer uma rapariga horrível que é linda!-reviro os olhos.

Harry-Tenho que procurar essa tal rapariga horrível.-Olho-o completamente confusa.-O que é? Não vejo ninguém horrível aqui!

Eu-Estúpido!

Harry-Que tu amas!

Eu-Só que não!-faz beicinho-Tadinho-beijo-o e ele aprofunda.-Eu disse que agora não!-ele ignora beijando-me o pescoço, gemo. -Harry?

Harry-Hum?-retira sua camisola que estava no meu corpo desde da "First round" no escritório. Começando a beijar o meu corpo. Gemo.

Eu-Eu disse que não era agora!-ele sorri brincalhão.

Harry-Quem disse?-Sorriu.

Eu-Eu.

Harry-Então vais voltar com a tua palavra atrás!

Eu-Tira o cavalinho da chuva porque daqui não tens nada!-ele revira os olhos e levanta-se.

Harry-Tenho tenho!-pega-me ao colo, fazendo-me dar um guincho muito alto.

Eu-MALUCO, LARGA-ME. EU VOU CAIR!

Harry-Oh deus, que exagerada!-suspira.-Não vais cair.

Eu-VOU, VOU. SOU GORDA E TU UM FRACOTE! -ele nada diz e começa a subir as escadas. Jesus e se ele não aguentar?! Eu ganho uma viagem grátis até ao fundo das escadas. E EU NÃO QUERO! Agarro-me fortemente ao pescoço do Harry. Pelo menos se cair, ele faz de almofada!

Harry-Medricas!

Eu-Cala-te fracote.-reviro os olhos, escondendo a minha cara no pescoço do Harry. O Harry acaba de subir as escadas e entra no nosso quarto, atirando-me para a cama

Harry-Vamos ver agora quem é o fracote!-olha-me e morde o lábio enquanto retira a sua roupa. Ficando, novamente, nu.-Sabes, foste a única "mulher"-faz aspas com os dedos-Que me insultou. E eu gosto disso-deita-se sobre mim, começando a beijar o meu pescoço.

Eu-Hum.-Tenho que admitir eu gosto deste Harry. Os beijos param e o seu rosto fica frente a frente ao meu.

Harry-Adoro-te-sorriu.-Nunca pensei gostar tanto de uma rapariga mais nova que eu. Nunca!-coro.

Eu-E-eu também te adoro-os seus lábios chocam com os meus.

Harry-Posso?-o seu membro encontra-se agora na minha entrada, assinto lentamente fazendo-o penetrar lentamente.

Eu-Oh!-gemo. -H-Harry?-Chamo-o.

Harry-S-Sim?

Eu-Ainda continu-continuo tão apertada?-digo quase sem fôlego. -Ah-gemo quando o sinto a entrar mais.

Harry-Humhum-confirma.-Mas podemos sempre tratar desse assunto-Oh se podemos.

Eu-Oh, H-Harry -o meu corpo relaxa no colchão, o Harry continuava com investidas, até que o seu corpo relaxa sobre o meu, gemendo o meu nome.

Harry-Uau, temos que fazer isto mais vezes.-diz com a respiração incerta, tal como eu.

Eu-Sim, sim. Mas pelo menos podias sair de cima de mim, não és propriamente leve!-resmungo.

Harry-Não te queixas-te à pouco! E eu estou bem assim!-começa a beijar o meu pescoço. Tento várias vezes, sem sucesso, tira-lo de cima de mim.

Eu-Eu vou abafar gordo!-ele ri.

Harry-Já abafas só de me ver assim. Mas ok, eu saio!-ele sai de cima e de dentro de mim. Isto saiu um pouco mal, arg que lixe!

Eu-Porquê?

Harry-Porquê o quê?

Eu-Porque é que estás a ser assim?

Harry-....













-------------------------------

OLÁ!

DUPLO UPDATE!!! *-*


AIIII A HUSBAND JÁ TEM 78.1K LEITURAS UAU.

8.6K VOTOS? OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA.

E 1.7K VOTOS? OBRIGADA MESMO *-* VOCÊS SÃO AS MELHORES!



O que acham que o Harry vai dizer?


Vou tirar uma dúvida:

A HUSBAND NÃO TEM UM FINAL JÁ PREPARADO. NÃO SEI SE A ANASTACIA E O HARRY VÃO FICAR JUNTOS. EU NÃO SEI!


Gostava de saber a opinião vossa da fic. Acham que estou a ir bem? Se devo continuar. Etc.


AMO-VOS!

Minnie





Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now