Chapter 58

6.1K 582 63
                                    

Engulo em seco e continuo a andar.

Harry-Podes contar o que aconteceu ontem?-olho-o e suspiro.

Eu-Entrei na cozinha e estavas bêbado e a chorar e eu abracei-te e adormecemos.-encolho os ombros. E também disse-te que te amava, mas é melhor não fazer figura de parva à frente dele...

Harry-E-eu estava a chorar?-assinto.-Merda.-murmura.-Vamos comer?-muda rapidamente de assunto e acabo por assentir. Corro rapidamente até à cozinha, espera, o Harry pode cozinhar para mim, por isso... Dirijo-me à mesa e sento-me à sua espera.

Eu-Harry!-chamo quando ele entra na cozinha, recebendo a sua atenção.-Podes fazer umas panquecas para mim?-faço beicinho.

Harry-Vem tu fazê-las-sorrio e olho-o.

Eu-Pronto, pronto. Se queres a cozinha em chamas, vamos lá!-estalo os dedos e levanto-me dirigindo-me para o balcão.

Harry-Pensando melhor, eu faço as panquecas!-afasta-me carinhosamente do balcão, sentando-me na cadeira e começa a fazer as panquecas que eu tanto desejo. Observo-o de um lado para o outro à procura dos ingredientes, os seus músculos contraem-se quando ele começa a misturar rapidamente os ingredientes. Ele é um dos homens mais desejados por ser rico e eu com catorze anos sou a mulher dele...-Em que pensas?

Eu-Em ti...-murmuro.

Harry-Hã?

Eu-Em nada -sorrio e ele retribui.

Continuo a observa-lo, ele parece concentrado, mas pensativo. O que será que ele pensa?

Harry-Estão aqui as panquecas!-olho-o confusa, uau ou perdi-me nele ou ele foi rápido. Vou optar pela segunda.-Obrigada também se diz!-começo a devorar as panquecas.

Eu-De nada-digo com a boca cheia e gargalho. O Harry revira os olhos com a minha infantilidade e começa a comer as suas panquecas. O meu olhar dirige-se ao chão, as garrafas ainda estão lá. ESPERA! A GEMMA!- MERDA!-grito num murmuro, o Harry olha-me de olhos arregalados.

Harry-O primeiro "merda" da minha mulher, estou tão orgulhoso!-finge limpar uma lágrima.

Eu-Vai-te foder!-ele sorri perversamente.

Harry-Só se vieres comigo.-lambe lentamente o sue lábio inferior.

Eu-Arg, vou ligar para a Gemma.-ele revira os olhos. Levanto-me e dirijo-me à minha mala que ainda se encontrava no chão, exatamente no mesmo sítio de ontem. Retiro o meu telemóvel e vejo que tenho cinco mensagens da Gemma, duas do Niall e umas cinquenta chamadas da Gemma. Digito o seu número e ligo-lhe. Ouço rapidamente a sua voz do outro lado da linha:

Gemma-FODA-SE ONDE É QUE TE METESTE?! -grita.

Eu-Estou na casa do Harry, depois eu conto-te tudo!

Gemma-Tudo o quê?!-disse curiosa.-Ele não te fez nada pois não?

Eu-Não, não te preocupes.-sorrio, ele na verdade estava destroçado...

Gemma-Certeza?

Eu-Sim.-reviro os olhos-Aparece aqui daqui a mais ou menos meia hora.-ouço um "ok" vindo do telemóvel e desligo a chamada.

Suspiro e viro-me encontrando o Harry a olhar-me com cara feia.

Harry-Ela vai estar aqui daqui a trinta minutos?-ruge e eu assinto intimidada-Porquê?-rosna e olha-me furiosamente.

Eu-Po-Porque e-eu quero f-falar com e-ela.-murmuro.

Harry-O quê? Vais dizer-lhe que eu bêbado fico emocionado?-rosna completamente furioso.

Eu-E-Eu...-Eu quero contar-lhe que te disse que te amava ontem...

Harry-Ai dela que ponha os pés dentro desta casa!-o seu tom está a pouca distância de gritar, não gosto que ele grite, assusta-me.

Eu-Então vou com ela dar uma volta!-resmungo.

Harry-... e tu nem tentes por os pés fora desta casa.-diz no mesmo tom.

Eu-Não mandas em mim!-atiro, mas arrependo-me quando a mão do Harry encontra o meu pulso, apertando-o.

Harry-Tu não sais daqui nem que tenha que te amarrar!




--------------------------------


Olá!


Jesus... A Ana não lhe disse :C


OBRIGADA PELAS 102K LEITURAS, 12K VOTOS E 2.3K COMENTÁRIOS. A-M-O--VOS!

São as melhores leitoras do mundo *-*


Nunca, na minha pequena vidinha(13 anos kkk) pensei ter tantas pessoas a apreciar o que eu mais amo fazer... escrever

Obrigada do fundo do meu coração *_*

Minnie



Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now