Chapter 20

8.7K 639 71
                                    

Sinto alguém a tocar-me no nariz. Abro lentamente os olhos e é o Mr. Whiskers. Eu tenho que falar com o Harry sobre aquilo de ele ter sido submisso. Eu nunca pensei que a razão fosse essa. Nunca mesmo. Preciso de saber mais sobre isso. Muito mais.

Pego levemente no Mr. Whiskers e saio do quarto olhando em volta. Passaram só quatro dias. Só quatro dias.

X-Andas à minha procura?-salto de susto e levo a mão ao meu peito.-Calma rapariga não sou o bicho papão!-Pois ele não é sexy, nem meu marido. CALA-TE ANA!

Eu-Por acaso sim-"por acaso!"-Quero conversar contigo!-ele olha-me confuso, os seus lábios formam um sorriso malicioso. Pouso o gato no chão, o Harry aproxima-se lentamente de mim, recuo embatendo na parede.

Harry-Conversar?-toca de leve com os seus lábios nos meus.-Tens a certeza?-Assinto e ele olha-me com desejo. Beija-me fortemente.-Mais?-Começa a beijar o meu pescoço.

Eu-Mais-disse sem fôlego. As mãos do Harry, que se encontravam na minha cintura, desceram para as minhas coxas, fazendo-me saltar para o seu colo. Ouço um miar, o Harry para de beijar o meu pescoço e pousa-me no chão.

Harry-Filho da puta do gato-murmurou. -Eu sabia que não devia ter aceitado-disse entre dentes e desaparece no corredor. Tenho que comprar comida para o Mr. Whiskers. Como é que me pude esquecer?

Eu-Harry!-procuro-o-Harry?-ele aparece à minha frente furioso.

Harry-QUERES GASTAR O MEU NOME?-arregalo os olhos, o tom dele não é o melhor para falar com a sua mulher. Oh pois ele foi obrigado, acho?

Eu-N-Não-baixo a cabeça-E-eu quero c-comprar co-comida para o gato e não tenho dinheiro.

Harry-Eu quero que esse gato se foda! Espero que morra à fome!-disse irritado e sai disparado. Sinto uma maldita lágrima a cair do meu rosto. Ja devia saber que ele iria reagir assim. Pelo menos vou dar um pouco de leite ao Mr. Whiskers. É a unica coisa que posso fazer. Odeio pessoas que querem os animais mortos, e pelo que me parece o Harry é um deles.



*Harry's pov*

Saio e dirijo-me ao jardim. Suspiro, ela sabe mais coisas sobre mim do que a minha própria mãe, isto pode soar estranho, mas a minha mãe não sabe o porquê de eu fazer aquilo, nem vai saber. A rapariga que roubou o meu coração entra pelo jardim com os olhos molhados. Espera ela esteve a chorar?

Anastacia-Como podes desejar morte a um animal. És mesmo um monstro!-Olho-a furiosamente.

Eu-NÃO TE QUEIXAS-TE QUANDO ESTÁVAMOS NA CAMA POIS NÃO?-ela arregala os olhos-SABES O QUE TU ÉS? UMA ILUDIDA QUE PENSA QUE VAI TER ALGUMA COISA COMIGO! EU SÓ QUERO APROVEITAR ESTE CASAMENTO, JÁ QUE EU NÃO TE AMO PELO MENOS FICO CONTIGO PARA MINHA SUBMISSA!

Anastacia-EU NÃO SOU NEM NUNCA SEREI A TUA ESCRAVA SEXUAL!

Eu-Ai vais ser, vais....-puxei-a até ao quarto.













----------------------------

Olá

Jesus. Drama :o

Espero que estejam mesmo a gostar.

O que acham que o Harry vai fazer à Anastacia? Ups Ana.


I LOVE YOU!

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now