*Harry's pov*
Como é que ela pode pensar que eu lhe posso bater?! A unica razão para que eu bato nas mulheres é porque é uma necessidade minha. Ou até mesmo quando elas não me obdecem! Eu nunca, mas mesmo nunca bateria numa mulher sem razões!
"Vai buscá-la!".
Posso ter ficado louco, mas vou busca-la. Levanto-me desço as escadas silenciosamente e encaro a rapariga que eu amo a dormir sem o travesseiro(?). Não acredito que ela pôs o traveseiro para o gato. Jesus.(Link externo) Mas tenho que admitir ela está muito fofa. Não ela É fofa. Pego nela (estilo noiva) e trago-a lentamente até ao quarto. Deito-a na cama, dou a volta, deito-me e abraço-a. Como é que eu me pude apaixonar por esta rapariga?
E se ela me amar ou gostar de mim? Ficaria ela comigo sabendo que eu a podia magoar?
E se eu não praticasse masoquismo ela gostaria de mim?
Será que algum dia ela vai abraçar-me e dizer que me ama? Ainda não disse, mas adoraria abraça-la e pedir-lhe desculpa por lhe ter gritado. Mas eu não sei como lhe dizer. Ela tem esse efeito em mim. Sempre que a olho ela cora. Sempre que ela me olha, tenho um infarto do coração.
Dói vê-la com um olhar de nojo em mim. Mas se isso não acontecesse ela vai apaixonar-se por mim. E eu não quero ser a sua primeira desilusão amorosa. Eu não sei o que é amar uma pessoa fora da familia. Eu não sei o que é dar amor, eu não sei o que é receber amor!
Eu não sei como tratar uma pessoa carinhosamente, eu, para as mulheres servia para fuder. Tal como elas serviram-me para fuder. Mas ELA é diferente. Ela foi a primeira pessoa a quem eu tirei a virgindade. Ela quis que fosse eu a tirar-lhe a virgindade. As mulheres sempre querem os mais carilhosos e eu de carinhoso não tenho NADA!
Eu sou um MERDA por não conseguir amar uma pessoa tão bela como a Anastacia.
Eu sou um MERDA por tratá-la mal.
Eu sou um MERDA!
*Anastacia's pov*
Abro lentamente os olhos, sinto dois braços à minha volta. Espera, estou na cama do Harry? São onze da manhã. Jesus é tarde! Retiro muito lentamente o braço do Harry da minha cintura e levanto-me. Olho-o e sorri. Ainda ontem discutimos e acabamos por domir abraçados. Parece-mos um casal. Mas isso é estranho, nós somos casados, mas não temos nada, infelizmente, e parecemos um casal.
Isso é estranho. Muito estranho.
----------------------------------------------------------------------------------
OLÁ!!
Alguém tem Twitter???
Sigam-me- @ILo_ve1dforever
;)
Espero que tenham gostado.
Vou tentar postar hoje.
Tenho uma dúvida!!!
Como posso ter 200 letura e 60 votos(?)
Quem não custuma votar, eu gostava de saber se estão ou não a gostar. Se estiverem comentem ou votem. Obrigada...
Minnie
PS-Amo-vos
PPS-Obrigada pelos votos e pelos comentários *_* Voçês são muito queridas *-*
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...