Eu-M-Menina Emily?-Tento-me tapar com a camisola do Harry, pois era o único tecido perto de mim.
Menina Emily-Peço imensa desculpa, eu s-só vim buscar as chaves do carro que me esqueci.-Murmura atrapalhada e dirige-se à mesa-ao lado do sofá-, pegando nas suas chaves, saindo rapidamente. Ouço a porta a fechar e rapidamente começo-me a vestir, ouvindo a gargalhada do Harry.
Eu-Vamos ver um filme?-Ele assente e fica quieto, ainda só de boxers, com a sua roupa espalhada pelo chão.
Harry-Sim, vamos.-Murmura.-Não!
Eu-Não?-Pergunto.
Harry-Não!-Afirma e olho-o confusa. Não o quê?-Vamos para a cozinha, tenho fome!-Levanta-se e dirige-se à porta da cozinha. Encolho os ombros e sigo-o.
Eu-A menina Emily ensinou-me a fazer panquecas!-Digo ansiosa e sorridente. O Harry olha-me e sorri docemente.
Harry-Sim, mas eu faço o lanche hoje!-Assinto e olho em volta, não encontrando o meu telemóvel, ficou na sala, no sofá, onde a menina Emily nos apanhou apenas com a roupa interior de baixo e... Cala-te!
Eu-Vou buscar o telemóvel.-Levanto-me e sem qualquer resposta, dirijo-me à sala, encontrando o telemóvel no sofá, assim como suspeitava. Pego nele e olho para o ecrã bloqueado. Três horas e cinquenta e cinco minutos. Nada para fazer e um Harry em boxers a cozinhar... Volto rapidamente para a cozinha encarando um Harry atento a fazer comida. A única coisa que sei fazer é fritar um ovo e panquecas. Já dá para sobreviver...
Harry-Podes chegar-me o telemóvel?-Olho-o e assinto.
Eu-Onde é que ele está?
Harry-Está no nosso quarto-Assinto e viro-me começando a correr pela casa até parar à frente do nosso quarto. Entro e encaro a paisagem, no inverno deve ser lindo, tudo com neve... Acordo dos meus pensamentos e pego no telemóvel do Harry, saindo do quarto a correr, quase caindo na sala e entro na cozinha ofegante.-O que andaste a fazer, Bebé?-Merda, ele pensou em perversidades...
Eu-Eu estava a fazer exercício.-Gozo.
Harry-Cá para mim, estavas a masturbar-te e não queres admitir.-Goza e eu arregalo os olhos, mas rapidamente me recomponho, mandando-lhe um olhar mortífero. -A pensar a mim!-Sorriu-me.
Eu-Não!-Estou com o período ia-me masturbar? Espera, ewww. Que nojo...
Harry-Vá-la sempre que uma mulher pensa em mim tem que se masturbar ou pedir ao companheiro para pôr uma mascara minha e fazerem...-Tapo os ouvidos, não ouvindo mais nada que saia daquela boa porca.
Eu-Podes ser normal por um dia?-Pergunto, revirando os olhos discretamente para que o Harry não veja.
Harry-Não, normal é aborrecido e os Styles são tudo menos normais.-E os McCartney também, casar uma filha aos catorze anos não é normal... Está bem longe do normal.-Já reparaste como é sexy o teu nome agora?-Olho-o confusa. O meu nome sempre foi sexy...-Anastacia Jane McCartney Styles.-Morde o lábio.-És uma Styles agora.-Já o sou à dois meses e ele só se lembrou disso agora...
Eu-Sim, passei de uma família maluca para outra, ainda bem que não somos irmãos...-Relembro-me do dia em que fui fazer o teste e a felicidade que senti quando saíram os resultados a dizer que o Desmond não era o meu pai. As revistas ainda não o sabem, nem vão saber...
------------------------------------------------------------
Olá e WOW
Conseguiram mais de 200 comentários?
Talvezz... Talvez ainda hoje poste outro...
;D
Espero que tenham gostado, está uma bosta, mas esclareci uma duvida: Se o Harry era irmão da Ana. Ele não é.
Espero que tenham gostado
Amo-vos mais que nutella
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...