*Grace's(Mãe da Anastacia) Pov*
Desmond- Sabes, estou farto!-levanta-se de cima de mim, ficando em pé, dando-me uma boa visão para o seu membro.-Os nossos filhos vão casar, o que é que nós-faz ênfase no "nós"- Estamos aqui a fazer! Nós vimos o primeiro beijo dos nossos filhos, eles cresceram juntos até aos dez anos da Anastacia, nós planeamos o casamento deles, mas estamos aqui, juntos!
Eu-O que é que queres que eu faça? Eu amo-te a ti, não ao Joe! Não sabes o quanto custa eu acordar com o Joe ao meu lado e não contigo. Eu amo-te Des!-choro.-Odeio ter que lhes mentir, mas eu amo-te!
Desmond-Eu também te amo, mas sabes muito bem que não podemos estar juntos, imagina como a Anastacia ficaria ou a Gemma. E o Harry? Ele era capaz de me matar! Temos que manter isto em segredo!-suspiro.
Eu-A Anastacia desconfia, ela pensava que eras tu quando me chamaste, eu disse que era o Joe. E-Eu tenho medo que ela descubra, descubra que lhe menti, descubra que o nosso caso já dura desde que o Harry fez dois anos, descubra que tu podes ser o pai dela!-tapo rapidamente a minha cara com as mãos.-Eu fiz todo o discurso daquele dia, o dia em que eu a preparei para o casamento. A minha fez-me o mesmo.-Suspiro.-Ela não pode descobrir.
Desmond-Se depender de mim, ela não vai!-assinto e encaro-o.
Eu-Nós nunca nos devíamos ter envolvido! Só vamos magoar as pessoas à nossa volta!-o Desmond olha-me surpreendido.
Desmond-Tu estás a acabar comigo?-nego rapidamente.
Eu-E-Eu.-Cala-te Grace!-Nós não nos podíamos ter envolvido, mas envolvemo-nos, apaixonamo-nos e caímos na nossa própria teia. Não podemos acabar isto. Nem vamos!-Levanto-me e abraço-o.-Nunca te iria deixar.
Desmond-Eu também não!-retribui o abraço.-Nunca te vou deixar! Nunca!-murmura perto do meu ouvido e sorrio. Ouço um estrondo e olho para a porta do quarto e vejo o Joe com a mão na parede. Joe...
Eu-Não é o que tu estás a pensar!-digo rapidamente, separando-me do Des, começando-me a vestir.
Joe-Não é? Eu pensei que me traíste durante este tempo todo! É mentira?-engulo em seco e acabo de me vestir.
Eu-Desculpa, n-nós...-sou interrompida pelo meu marido.
Joe-Eu ouvi tudo, a minha filha pode ser filha desse caralho?-aponta para o Des, o meu amante.
Eu-Ele não é caralho nenhum!
Joe-Sério? Ele esteve com a minha mulher durante dezanove anos e não é um caralho? Então é o quê? Um traidor? Também pode ser!
Eu-PÁRA! Se tu ouviste tudo, sabes muito bem que nós amamo-nos!-o seu olhar troca-se com o meu e rapidamente ele desvia.
Joe-Eu gostava mesmo de ti. EU AMAVA-TE MAIS DO QUE TUDO! -os meus olhos arregalam-se. E-Ele amava-me?
Eu-Mas o nosso casamento foi feito pelos nossos pais!
Joe-MAS EU APRENDI A AMAR-TE! EU AMO-TE PORRA!-O seu rosto encontrava-se lavado em lágrimas.-Eu marco para um dia destes fazer-mos o teste de paternidade da Ana.-baixa o olhar.-Adeus.-vira-se e sai. As minhas pernas perdem a força e caio de joelhos no chão.
Desculpa-me Anastacia...
--------------------------------------
Olá!!
Espero que tenham gostado *-*
O que acharam da mãe da Ana? Esta é a verdade toda. Acham que a Ana pode ser a meia-irmã do Harry?
Amo-vos muitoooo
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...