Leiam a pequena nota no final :D
Boa leitura:
-----------
Harry-Manda uma mensagem à tua mãe.-olho-o confusa.-Para sabermos onde é o apartamento.-Assinto, mas rapidamente lembro-me. Esqueci-me de alimentar o Mr. Whiskers.
Eu-PARA O CARRO!-berro e ele assusta-se, mas rapidamente manda o motorista parar e saio do carro a correr e abro a mala do carro encarando o Mr. Whiskers.-Pronto já te alimento.-Procuro nas coisas do Mr. Whiskers e encontro um pacote com a sua comida e rapidamente pego nele e trago para a beira do Harry.
Harry-A sério? Eu mando mensagem para a tua mãe.-revira os olhos e pega no telemóvel. Mas porque raio é que ele não gosta do Mr. Whiskers?!
Eu-Ok-Começo a brincar com o pequeno gato à minha frente. O Harry rapidamente larga o telemóvel, dirigindo-se à pequena janela que dava para o motorista e rapidamente sussurra-lhe ao ouvido e volta para o meu lado, pegando no gato e põe no lado contrário ao meu.-Então?
Harry-Eu preciso de esquecer.-murmura.
Eu-Esquecer o quê?-Será que ele quer esquecer que eu o amo?
Harry-Que podemos ser irmãos, que os nossos pais tem um caso à dezanove anos.-suspira.-Ajuda-me.-murmura e eu olho-o. Mas como é que ele quer que o ajude?-Temos ainda trinta minutos de carro.-Olho-o.
Eu-Mas como é que eu te ajudo?-murmuro assustada pela resposta.
Harry-Faz amor comigo.-murmura sem me olhar nos olhos, mas o meu olhar desvia-se para o gato e mordo o lábio.
Eu-M-Mas e o g....-o Harry interrompe-me.
Harry-Ele não vai contar a ninguém.-Pois agora que penso. Mas ele pode contar a outros gatos. Que se foda.-E o motorista-fecha a pequena janela.-Não nos ouve.-sorriu.
Eu-N-Não sei Harry.-suspiro e olho para as minhas sapatilhas. O silêncio rapidamente reina o carro.-Ok.-Murmuro e o olhar do Harry vira-se para mim.
Harry-Aceitas?-assinto timidamente e sinto os lábios do Harry nos meus meus.-Não acreditas o que senti quando pensei que podíamos ser irmãos. Eles tiveram coragem de nos mentir.-Os seus olhos penetram nos meus diretamente.
Eu-Não os querias esquecer?-ele continua a olhar-me.
Harry-Quero.-Sorrio-lhe.
Eu-Então esquece.-Beijo-o e ele rapidamente deita-me no banco, começando a beijar o meu pescoço. A sua mão-atrevida- levanta a minha camisola, retirando-a.-Tens a certeza que o motorista não nos ouve ou vê?-Digo, contendo-me para não gemer e ele assente e continua a beijar o meu pescoço, passando pela clavícula e chega rapidamente à bainha do meu soutien e pequenos suspiros e gemidos saiam da minha boca.
Harry-Tu cheiras não bem.-O seu nariz faz o mesmo trilho que os seus lábios fizeram anteriormente e para no meu maxilar, mordo o lábio.
Eu-Não achas que tens roupa a mais?-resmungo baixinho e ele ri-se contra o meu pescoço.
Harry-Talvez!-murmura e desaperta as minhas calças, tirando-as.-Trata tu da minha roupa.-olho-o corada, mas acabo por lhe retirar a camisola, atirando-a para o chão e ele lança-me um sorriso fofo.-Ficas linda corada.-mando-lhe um olhar mortífero e mando-o calar.-Ok, calma.-reviro os olhos e começo a desapertar as suas calças, rapidamente, tento tira-las, mas são muito justas para o fazer e ouço a gargalhada do Harry. As suas mãos agarram as minhas e ajuda-me a tira-las.-Vês não é difícil.-reviro os olhos e sinto o Harry a abraçar-me e o meu soutien a desapertar e a ser retirado.-Preferes que te chame amor ou bebé?-murmura e eu sorrio.
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...