Chapter 76

6.4K 600 53
                                    

Os seus lábios percorriam o meu pescoço.

Eu-Hazz...-suspiro.-Os nossos problemas vão ser sempre resolvidos assim?-ele murmura um "humhum" contra o meu pescoço.

Harry-Por mim pode ser.

Eu-Que horas são?-ele bufa e levanta-se, verificando as horas no telemóvel.

Harry-Uma da tarde.-murmura e eu sorrio.

Eu-Podíamos ir para piscina.-bati palmas e ele olha-me com os olhos arregalados.

Harry-Estás bem?-assinto e ele encolhe os ombros.-Por momentos pensei que fosses uma criança de quatro anos.-só tenho mais dez anos.

Eu-Mas podemos?-ele revira os olhos e assente.

Harry-MAS!-fogo, há sempre um mas.-tens que ir só com a minha camisola.-os meus olhos arregalam-se e nego varias vezes com a cabeça.

Eu-Nunca!-cruzo os braços e ele sorri.

Harry-Então não vamos!-senta-se no sofá, a ver uma meteorologia? Mas o que?

Eu-A sério? Meteorologia?-ele assente e olha novamente para a televisão.

Harry-A gaja é sexy.-morde o lábio e eu arregalo os olhos. Ele não quer saber da meteorologia, ele quer saber da puta que apresenta a meteorologia. Ela é linda, com cabelos castanhos, que chegam ao ombro, olhos claros e um corpo como a Nicki Minaj, quantas cirurgias ela teve que fazer?!

Eu-Mudando de assunto.-desligo a televisão.-Que camisola é que eu uso? -suspiro. Prefiro ir para a piscina com ele, do que ele ver a puta na televisão.

Harry-Esta-tudo ecoava lentamente nos meus ouvidos e é como se visse tudo em câmara lenta. O Harry a dirigir lentamente as suas mãos à bainha da camisola e a retirando-a lentamente, aperto fortemente as pernas uma contra a outra. O seu peitoral definido, estava mesmo à minha frente, a camisola aparece à frente dos meus olhos ainda segurada pelo Harry.-Não pegas?-pego e mantenho-me quieta.-Então?

Eu-N-Não podes ir indo?-ele olha-me sorridente.

Harry-Acredita bebé, não é nada que eu já não tenha visto.-pisca-me o olho. Ele está a provocar-me? É que se sim, ele está a conseguir.

Eu-Mesmo assim, vai indo, ver se a água está boa-sorri.

Harry-Acredita, quando chegares lá, só de camisola vestida, ela aquece logo.-os meus olhos arregalaram e sinto as minhas bochechas a corarem. Que merda!

Eu-Ok. Eu visto contigo aqui!-gemo e retiro lentamente a minha saia. Ele vai ver quem provoca mais, eu hoje tenho uma lingerie de renda. A saia cai no chão, mas o meu corpo ainda tapa as minhas cuecas, pois tive que me agachar, subo lentamente o corpo e os olhos do Harry dirigem-se às minhas cuecas de renda pretas, os seus olhos arregalam-se e os seus dentes prendem o seu lábio inferior. Sorrio inocentemente, retirando, também a camisola, lentamente, deixando o Harry observar o meu corpo.

Harry-Olá céu!-murmura. Eu acho que diria mais inferno.-Eu acho que vamos lá para cima.-diz no mesmo tom, observando-me de cima a baixo.

Eu-Não! Piscina!-ele revira os olhos e eu visto a camisola, por cima da lingerie.

Harry-Ei! Era só a camisola!-resmunga e eu começo a correr até à porta que vai dar à piscina. Ouço os seus passos atrás de mim e desço rapidamente as escadas.-BEBÉ, ESPERA POR MIM! -gargalho e salto para a piscina e seguro rapidamente a camisola do Harry.-Então? Não esperaste.

Eu-Decidi esperar dentro da piscina.-encolho os ombros e sorrio. Ele sorri-me e retira as calças, atirando-se para a piscina. 

Harry-Estás com roupa a mais.-sorri enquanto se dirige a mim.

Eu-Se calhar tu é que estás com roupa a menos!-gargalhei e ele sorri de lado.

Harry-Só de imaginar que estás com renda preta por baixo dessa camisola.-morde o lábio. Só de o imaginar em cima de mim, a levar-me ao inferno... Jesus.




----------------------------------------------------------------------

Olá!

Desculpem não ter publicado ontem, mas tive um bloqueio, não sabia o que escrever, mas espero que tenham gostado.

E estive o dia de ontem a pensar e cheguei a uma conclusão:

-A Husband vai ser totalmente escrita aqui, a primeira, a segunda e a terceira temporada. A ideia continua a mesma, mas vai ser toda escrita aqui.

Espero que tenham gostado do capitulo, amo-vos

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now