Chapter 40

7K 596 33
                                    

*Anastacia's pov*

X-O. Que. É. Que. Se. Passa. Aqui?!-Harry? Merda.

Liam- A tua mulher beijou-me.-O quê?! M-mas foi ele.

Harry- Estranho. À pouco vi-te a BEIJA-LA À FORÇA! -Ruje, completamente irritado.-Não te chegou a Jane?! Precisas de mais? Ou espera. Ela deixou-te? Fez bem és um monstro!-rosna.

Liam- Eu? Monstro? Tu o que és? Oh desculpa. Um menino da mamã -goza.

Harry- É um pouco dificil. A minha mãe nunca esteve presente em nada.-Diz com lágrimas nos olhos. O Harry está quase a chorar?

Liam- Oh ele sente-se sozinho? Vais acabar sozinho por isso.-ri-se, o punho do Harry dirige-se à sua bochecha.

Harry-Tu é que vais.-acerta-lhe outra vez, mas na outra.- Tu és completamente estúpido, roubas as raparigas dos outros e usas-as!-Eu sou a rapariga dele?!

Liam- Sério? Eu? Tu tratas mulheres como cães e eu é que sou estúpido. Talvez seja, mas tu és nojento-cospe, os meus olhos arregalam-se quando vejo o Harry a chorar, tenho que fazer alguma coisa. Dirijo-me ao Liam.

Eu- Vai-te embora por favor.-ele ri-se.

Liam-Gostas de ser tratada como um cão?-pergunta ironicamente.

Eu-Sabes, por acaso até gosto, o Harry é uma boa pessoa!-ele gargalha.

Liam-Ele? - Aponta para o Harry- Boa pessoa? Ele é a pessoa mais nojenta à face da Terra. Eu conheço-o muito bem.

Eu-Talvez não o conheças assim tão bem-rosno perto da sua cara.

Liam- Ou se calhar és uma puta que só quer levar no cu.-os meus olhos arregalam-se e a minha mão dirige-se à sua cara. Ele olha-me furioso e rapidamente eleva a sua mão, dando-me um murro(N.A.-Mais ou menos como em cima). A minha boca abre-se num perfeito "o". Ouço algo a cair ao chão, Liam? Mas. Harry? Oh deus.

Eu-Harry pára!-ele continuava a espancar o Liam.-HARRY!-berro e ele para olhando-me.

Harry-Não vês que estou ocupado?!-ruje.

Eu-Vamos! Sai Liam-Ele mantém-se no chão.-SAI!-ele levanta-se lentamente e sai.

Harry-Qual é a tua ideia?

Eu-Qual é a TUA ideia?! Estás maluco? És maior de idade ele pode muito bem fazer queixa de ti à polícia!-ralho.

Harry-Viras-te minha mãe ou quê?! E DISSES-TE MUITO BEM. EU SOU MAIOR DE IDADE EU, FAÇO O QUE QUISER!-berra.-E eu protegi-te não sei qual é o problema!

Eu-E EU ESTOU A PROTEGER-TE EU NÃO QUERO QUE VÁS PARA A PR...-os lábios do Harry chocam com os meus, calando-me.

Harry-Já te disse que falas muito?!-nego.-Pronto, falas muito.

Eu-Tu também-beijo-o e ele corresponde.-Devia tratar disto-apontei para a minha bochecha esquerda.

Harry-Eu trato disso-pega carinhosamente na minha mão e leva-me até à casa de banho.-Senta-te-Obedeço, e ele sai da casa de banho. Suspiro, ele protegeu-me. -Voltei-Olho-o e vejo que ele tem um saco(provavelmente de gelo).-Sabes.-Ajoelha-se à minha frente, encostando o saco à minha bochecha.- Eu não sou homem de uma mulher só, mas acho que isso mudou no momento em que comecei a gostar de ti-olha-me nos olhos-Eu gosto de ti Anastacia.




-----------------------



Olá


*0* JESUS ESTES DOIS SÃO TÃÃÃOOOO FOFOS *-*

Quem concorda? Jesus derreti a fazer de vela x'D


Mas bem, gostaram? E a reação(chorar) do Harry? E a outra(bater)?

E a Anastacia foi muito corajosa.


Amei escrever a última frase *__*


O que acharam? Metade do capitulo foi escrito com a minha internet móvel. Os meus pais decidiram dar uma passeio em família até Aveiro.


AMO-VOS

Minnie



Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now