Chapter 34

7.2K 612 109
                                    

*uma semana depois*


Esta última semana estive às ordens do Harry, sexo todos os dias. O Harry disse-me que queria que eu lhe fizesse um oral, mas que iria esperar até eu estar preparada. Fiquei muito surpreendida com essa ação, mas nunca devemos esperar alguma coisa do Harry, ele sempre nos surpreende.

X-ANASTACIA!-desligo rapidamente a televisão e corro pelas escadas chegando ao nosso quarto.-Senta aqui!-bate lentamente nas suas pernas e encaro os seus olhos verdes, engolindo em seco. Ana tem calma, tu consegues. Dirijo-me ao Harry sentando-me no seu colo. Ele vira-nos rapidamente, ficando eu por baixo. -Esta noite tenho uma proposta para ti.-suspira,-Mas antes!-olha-me, mordendo o lábio lentamente.-Vamos divertir-mo-nos um pouquinho.-Sorriu safado. Oh deus.-Deita-te no chão de quatro. De costas para o armário.-levanto-me, mas a mão do Harry impede-me-O meu beijo?-beijo-o, pondo-me rapidamente de quatro no chão. Ouço um som familiar, oh não é um vibrador.


*flashback on*


Harry-Deita-te na cama, com as pernas abertas. -faço exactamente o que ele diz- Hoje vamos experimentar o vibrador, em ti.-mas que raio é isso? Ele aproxima-se lentamente de mim, isto é mau. Ouço um barulho estranho vindo do "vibrador", espera aquilo treme?!- não precisas de ficar assustada, é como se eu tivesse dentro de ti, mas não estou-Isso foi estranho? -Simplesmente não penses tanto-revira os olhos, o seu corpo dirige-se ao meu lado direito.-Isto pode doer um pouquinho.-penetra, UM POUQUINHO?

Eu-Ah!-gemo.

Harry-Isso geme para mim-murmura excitado.

Eu-Oh Harry!-gemo, o vibrador rapidamente deixa a minha intimidade e a mão do Harry dirige-se ao meu rabo, deixando um ardor no mesmo.

Harry-O que é que eu te disse Anastacia?-rosna.

Eu-Para te tratar por Lord.

Harry-E?

Eu-Eu não obedeci.-baixo a cabeça.


*flashback off*


Espera, ele vai fazer sexo anal com um vibrador?! Mas porquê?

Eu-Ham... Lord?-o Harry olha-me.-Porque é que tens que usar um vibrador?

Harry-Preferes o meu pénis?-olha-me.

Eu-Ah, ah, acho que... sim?-digo atrapalhada, fazendo o Harry rir-se.

Harry-Talvez um dia-sussurra. -Vamos a isto?-eu não sou capaz! Eu não consigo!

Eu-Não!-tapo rapidamente a boca. Oh deus, estou morta.

Harry-O. Quê?-rosna pausadamente.

Eu-Eu não quero! Estou farta de ser uma boneca para ti! TU NÃO MANDAS EM MIM!-berro a última frase, fazendo-o ficar congelado basicamente.

Harry-Eu sou o teu marido!

Eu-Isso não quer dizer que eu te tenha que satisfazer sexualmente! Tu tens mãos para alguma coisa!-calo-me rapidamente, boa Anastacia. Vais levar mais palmadas hoje! Parabéns.

Harry-Parece que vou ter que te dar a proposta mais cedo-olho-o confusa.

Eu-Mas que proposta é essa?!-O Harry aproxima-se de mim, retira-me a coleira e suspira.

Harry-Sou todo teu-ele põe a coleira em volta do seu pescoço. Ele é o meu submisso?!




------------------------------------------

OLÁ!


Ai jesus, tenho este capítulo preparado à tanto tempo *-*


Espero que tenham gostado =)


O que acharam da proposta do Harry? Acham que a Ana deve aceitar?!




AII A HUSBAND JÁ TEM 45.9K LEITURAS?

4.8K VOTOS? E 1.1K COMENTÁRIOS? ESTOU A SONHAR?! UAU! OBRIGADA, OBRIGADA *-*


Gostava de saber a vossa opinião da fic, gostava de saber se me estou a desenvolver bem com este tema e se devo ou não continuar.


Obrigada por tudo

AMO-VOS,

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now