Chapter 17

10.9K 696 25
                                    

LEIAM A NOTA FINAL É MUITO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!

Boa leitura :D

-----------------------------------------------------------------

Dirjiro-me à cozinha e preparo uma sande de tomate e alface e sento-me a olhar para a janela. Gostava tanto que chovesse, podia molhar-me toda e depois ficar rouca e assim não falava com o Harry, mas não está a chover e estamos no Hawai. ARG estúpido Hawai. Reviro os olhos.

Sim eu não sou normal é genético. Os meus pais não são normais eu também não sou.

X-Anastacia?-olho-o e e dou um gemido de frustação(N.A.- Hahha, desculpem não resisti, Continuem).

Eu-Ana, Harry, ANA!-reviro os olhos.

Harry-Eu. Já. Te. Disse. Para. Não. Me. Revirares. Os. Olhos!-olho-o e suspiro.

Eu-Tu não mudas!-digo fria e saio da cozinha. Dirijo-me à sala, onde se encontra o Mr. Whiskers. Pelo menos ele não reclama nem é mandão.

Harry-Ana!-aparece na porta da sala.-Porque é que estás assim?-disse confuso.

Eu-Tu pensas que és o rei do mundo!-ele olha-me estranhamente.

Harry-Posso não ser o rei do mundo, mas-enconta-me à parede- Tu és a minha mulher! O TEU DEVER É FAZER TUDO O QUE EU! QUERO!-rosnou ao meu ouvido. -Tudo!- Afasta-se e olha-me nos olhos. Merda ele é tão sexy. Cala-te Ana! Não dês o braço a torcer.

Eu-EU SÓ SOU TUA MULHER PORQUE OS NOSSOS PAIS QUEREM! -o Harry respira fundo.

Harry-E?-Berra.-PODEMOS MUITO BEM NOS DIVERTIR.

Eu-TU NÃO PRECISAS DE MIM PARA TE DIVERTIR! DÁS UM PAÇO TENS MIL MULHERES AOS TEUS PÉS!-olho-o furiosa.

Harry-MAS NENHUMA DELAS ÉS TU. TODAS ELAS ESTÃO AOS MEUS PÊS MENOS A QUE EU QUERO!-berro-Que és tu...-murmura. A minha boca abre-se num perfeito "o". Ele quer-me? Ele deseja-me? Uau.-Fodasse-beija-me fortemente(gif em cima). Separo-os rapidamente.

Eu-O que é que as pessoas vão pensar sobre isto?-aponto para mim e para ele. Repetindo o gesto três vezes.

Harry-Isto o quê?-olha-me confuso.

Eu-Eu, catorze anos. Tu, vinte e um?-olho-o.

Harry-Eu não me importo com o que as pessoas dizem de mim.-baixo a cabeça, gostava tanto de ser tão positivo quanto ele.

Eu-Mas eu importo-me!-disse já com lágrimas nos olhos-As pessoas vão julgar-nos Harry. Como sempre fazem.

Harry-Eu sei. Mas eles julgaram-me tanto que agora nem me importa.-olha-me-Também ninguém precisa de saber o que fazemos-beija-me.-Sê minha-olha-me nos olhos.

Eu-Sim-ele sorri. Pega-me na mão e leva-me até ao quarto.

Harry-Já sabes o que fazer-tiro a roupa toda e deito-me no meio da cama. Olho para o Harry e ele parecia pensativo a olhar para o guarda fatos. Ele vira-se e vejo que ele tem uma v-vela?-Como sabes isto é uma vela, e eu vou pôr cera no teu corpo-arregalo os olhos. MERDA A CERA QUEIMA.

Eu-Não, não, não e não!-nego-Isso queima!

Harry-Calma! -ISSO AINDA IRRITA MAIS!-Esta vela não tem parafina, é feita de um creme higratante e não queima.-Devo confiar?-Confias em mim?-suspiro.

Eu-Sim, mais do que tudo.-ele sorri. Vira-se e pega numa gravata, que se encontrava dentro do guarda fatos.

Harry-Vou vendar-te, espero que confies mesmo em mim-assinto-E usa palavras por favor-suspiro.

Eu-Eu confio-ele venda-me. Ouço um som de um isqueiro. É agora. Tu consegues Ana. Sinto um liquido quente a embater na minha barriga-AAH-gemo de prazer.

Harry-Vês não dói!-assinto-USA. PALAVRAS!- Já voltou outra vez o Harry mandão.

Eu-Eu sabia que não doia. Eu confio em ti.-Fogo Ana daqui a pouco estás a dizer que o amas. Cala-te é melhor. Mais um pouco de cera encontra a minha pele, mas desta vez mais para baixo,-Oh-gemo. Ele não vai por cera na minha intimidade ou vai? Oh deus...-Não podemos optar por outra coisa?-disse nervosa e o Harry suspira.

Harry-Gelo-assinto. Pode ser que isso tire o "fogo" que eu tenho desde que me vendas-te!

-------------------------------------------------------------------------------------------

OLÁ

Espero que estejam a gostar da fic

Eu sexta(dia 17) irei postar uma parte desta história com respostas às vossas perguntas.

Podem perguntar o que quiserem!

E na sexta irei dizer o meu nome verdadeiro yheiii(QUEM SOUBER NÃO DIGA É SURPRESAA :P)

Ponham as perguntas nos comentários :D

Dia 17 saberão a resposta.

MINNIE

PS-QUERO MUITAS PERGUNTAS ;)

PPS-AMO-VOS! SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO!!!!

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now