Anastacia-Vamos?-assinto, acho que ela não reparou. Se fosse outra já tinha reparado e estaria-mos a foder. Ela é diferente.-Mas afinal quem é a visita?
Eu- Uma amiga minha-minto e mordo o lábio. A sua disposição muda rapidamente.
Anastacia-Que amiga?
Eu-Tem pénis e chama-se Liam-gargalhei e ela olha-me chateada.
Anastacia-A sério?-revira os olhos e uma onda de raiva atravessa o meu corpo. Calma Harry.
Eu-Não faças isso!-rujo e ela suspira.
Anastacia-Vamos.-vira-se e começa a descer as escadas, sigo-a.
Liam-Demoraram muito, o que estiveram lá em cima a fazer?-morde o lábio. Tinha mesmo que me sair este na rifa.
*Anastacia's pov*
Depois de ter descido as escadas e vejo o rapaz, que deve ser o Liam, que parece-me bem SEXY! Oh deus Ana andas muito com o Harry!
Liam-Demoraram muito, o que estiveram lá em cima a fazer?-morde o lábio. Nós? Eu estive a vestir-me agora o Harry ele é que sabe! O Harry aponta discretamente(Só que não) para as suas calças e estava lá um alto, GRANDE lá.
Oh deus... o Liam parte-se, basicamente, a rir.-Parece que interrompi alguma coisa?-meio que pergunta.
Harry-Não Liam, eu só vi a Anastacia a vestir a camisola-coro totalmente. Devo parecer um tomate mesmo.
Liam-Ui-olha-me sorridente.-Então foste tu que deste a volta à cabeça do Harry?
Harry-Liam, mereces outro!-rosna.
Liam-Calma!
Eu-Outro quê?-digo confusa.
Liam-mu...-é calado pela mão do Harry.
Harry-Ele, hum, tem que ir ter com a namorada certo?-olha-o.
Liam-Por acaso a Jane está em Londres.-sorriu e o Harry olha-o furioso.
Harry-Não tens nada para fazer?!-pergunta desesperado? What? O Harry desesperado? Uau, novidade.
Liam-Por caso!-os olhos do Harry brilham- HUm... NÃO-mas rapidamente esse brilho evapora.
Harry-Fica à vontade, vou dar de comer ao gato-levanta-se. Ok? Ele não odiava o gato? Fogo é mesmo bipolar.
Liam-Então, tens mesmo catorze anos? É que parece que tens dezasseis.-coça a nuca.
Eu-Sim, tenho catorze.
Liam-Então quando é que vocês se conheceram?-ri-o.
Eu-No dia do casamento.-encolho os ombros e ele olha-me completamente confuso.
Liam-No dia...-assinto- Mesmo, mesmo no dia?-volto a assentir.-Uau-diz surpreendido.
Eu-É.-digo sem jeito.
Liam-Então. Tu és muito bonita.-coro.
Eu-Oh o-obrigada.-baixo a cabeça, a sua mão dirige-se para a minha bochecha direita acariciando-a.
Liam-Sabes, eu poderia fazer-te muito mais feliz do que aquele traste que só quer sexo de ti-os meus olhos arregalam-se e nego.-Sim Anastacia ele só quer sexo de ti.-sussurra-Mas eu não.-aproxima-se lentamente e os seus lábios tocam ao de leve nos meus.-Eu posso fazer-te feliz.-acaricia a minha cara.
Eu-Não, não podes.-as suas mãos agarram fortemente o meu rosto
Liam-Posso, posso. Ele é um traste masoquista. Lembra-te ele só te quer para sexo. Eu não! Eu sei como fazer uma rapariga feliz. E a Jane, nós acabamos.
Eu-Tu não me podes fazer feliz, só ele pode.-o Liam rapidamente irrita-se.
Liam-Eu posso ser como ele!-beija-me.
*Harry's pov*
Estúpido Liam, prefiro estar com o gato do que com ele. Da última vez fugiu com a minha submissa, a Jane. E começou a namorar com ela. AGORA QUER A ANASTACIA! Faço pequenas festas à merda-do-gato.
Suspiro e dirijo-me lentamente à sala e A ANASTACIA AOS BEIJOS COM O LIAM?! FILHO DA PUTA! Espera, a Anastacia não está a corresponder, ela está a tentar soltar-se dele. Oh Liam, estás TÃO MORTO!
-------------------
OLÁ!
Consegui postar hoje :o
E! JÁ POSTEI O NOVO CAPÍTULO DE ARABIAN NIGHTS, ESPERO QUE GOSTEM <3
E o Liam, eu mudei(radicalmente) a sua personalidade. Iria ser muito estranho ver o Liam a fazer isto. Mas, tudo acontece.
Na verdade, passei bem metade do dia a subir as tags no twitter:
#1DCOMETOPORTUGALCARALHO
#1DCOMETOBRASILCARALHO
O mais engraçado era que quem não falava Inglês pensavam que era uma cidade de Portugal/Brasil. Os Tweets delas eram tão hilariantes x'D.
Bem passando essa parte.
-O que acharam da ação do Liam?
-E da reação do Harry?
-E qual escolheriam?(o Harry ou o Liam da fic, não os "verdadeiros"(Acho que eles não são assim(ACHO!))
Aconteceu muita coisa neste capitulo :o
E O HARRY FOI DAR DE COMER AO GATO MILAGRE!
Gostaram?
AMO-VOS!
Minnie
PS-GOSTAM DA NOVA CAPA?!
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...