Harry-Eu...-suspira.-Eu vou contigo.-o meu rosto ilumina-se com um sorriso, ele aceitou! AH!
Eu-Sério?-ele assente e eu salto, abraçando-o fortemente.-Obrigada, obrigada, obrigada.-digo ansiosa e corro para o armário. Pego numa camisola bege simples e uns calções de ganga, desço novamente e vejo o Harry, ainda de boxers.-Não te vais vestir?
Harry-Sim.-diz rapidamente e sobe as escadas, deixando-me com um olhar confuso. Mas que raio? Ele está estranho. Correção, muito estranho. Ou simplesmente ele não quer ir. É, deve ser isso...-Vamos?-salto de susto e olho-o. Ele está com as calças habituais pretas e uma camisa branca simples, aberta até meio, mostrando as suas tatuagens.-Desculpa.-coça a nuca em constrangimento.
Eu-Não faz mal e sim, vamos.-a sua mão estende-se e olho-o confusa.
Harry-Vais-me dar a mão ou não?-o meu corpo atrapalha-se, mas acabo por lhe dar a mão. O seu corpo dirige-se a uma porta, que eu desconhecia, descemos escadas de cimento, completamente diferentes da carpete da casa. O Harry costumava deixar o carro sempre na parte de fora, o que foi estranho, pois nunca tinha estado na garagem. Vejo uma porta, que, parecia de ferro, mas não deve ser. As mãos do Harry empurram-nas, revelando uma imensa garagem com quatro carros. Um ferrari, um porche, BMW e um mini cooper. Sorrio encantada.-Então em qual queres ir?-a sua mão descansa no fundo das minhas costas e penso. Já andei num mini cooper, já andei num BMW e já andei num ferrari, porque não o porsche?
Eu-O porsche!-sorrio e ele retribui.
Harry-Boa escolha!-tira as chaves do bolso, que continha seis chaves, que por sinal seriam a de casa, a do range rover, porsche, BMW, mini e o ferrari. Gostei.-Então vamos?-diz enquanto as suas mãos abrem o carro à distancia, iluminando a garagem com os seus faróis.
Eu-Sim vamos.-o Harry guia-me, sempre com a mão no fundo das minhas costas. Paramos em frente do lugar do passageiro e o Harry abre-me a porta.
Harry-Entra bebé!-coro e entro no carro, sentando-me no banco revestido por pele. Uau o carro é lindo!
-------------------------------------------------------------------
Olá!
Desculpem ficou pequeno, mas é que hoje tive um dia completamente cheio kkk.
Amanhã irei ao meet do Porto(ALGUÉM VAI?) Se os meus pais não mudarem de ideias xD
OBRIGADA PELAS 212K LEITURAS, 25.2K VOTOS E 4.3K F*CKING COMENTÁRIOS.
LUV U
MINNIE
PS-LEIAM A MINHA FIC ATLAS ;D
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...