Eu-T-tu o quê?-olho-a surpreendido e a mesma cora, olhando para o chão. Eu derreto-me com a cena.
Anastacia-Eu, também, acho que estou a começar a gostar de ti-o seu olhar mantém-se no chão e eu mordo o lábio. Foda-se ela é tão fofa. Anda Harry tu consegues, só tens que beijar a rapariga fofa, que tu amas, que está à tua frente.
Eu-Quero fazer uma coisa, mas não sei se queres.-suspiro e ela olha-me curiosa. Esqueci-me que ela é muito curiosa.
Anastacia-O quê, exactamente?-sorriu abertamente.
Eu-Isto.-beijo-a, os nossos lábios mexem-se igualmente, um contra o outro. Somos interrompidos pela campainha, foda-se mas quem é agora?! Deixo os lábios da Anastacia dirigindo-me à porta de entrada. Eu juro que se conhecer vou dar um soco nas trombas. Abro a puta da porta e vejo o Liam?! Mas que merda é que ele está aqui a fazer?!-Mereces isto-Enfio-lhe um murro na cara.
Liam-Foda-se porque é que fizes-te isso?!-elevou a sua mão à bochecha esquerda.
Eu-Interrompes-te uma coisa importante!-resmungo.
Liam-O quê?-Disse confuso-Tu costumas vir sozinho ao Hawai.
Eu-Foda-se precisas de ir à actualização da semana?-gozo.
Liam-Mas o que é que eu perdi?
Eu-Então, eu estou casado com uma rapariga de catorze anos...-O Liam assente com a cabeça, provavelmente a "absorver" a informação-... que por sinal gosto dela.-mordo ao de leve o lábio. Os olhos do Liam arregalam-se até à testa(que é bem grande)
Liam-TU O QUÊ?!-berra.-EU TENHO QUE CONHECÊ-LA.-Sorriu. Santo deus, porque é que eu contei.
Eu-ANASTACIA TEMOS VISITAS!-ouço passos, mas nada de Anastacia. Boa, vai mudar de roupa, meia hora para falar com o Liam sozinho.-Entra.-ele entra.-Ainda vens passar férias aqui ao lado?-ele assente.
Liam-Voçês, já-começa a fazer gestos estranhos no ar. Sexo, sim já Liam, logo no primeiro dia.
Eu-Sim.
Liam-Então por isso é que eu ouvia gemidos na minha casa-os meus olhos arregalam-se.
Eu-Tu o quê?-olho-o.
Liam-Sim, toda a gente da rua deve ter ouvido.-gargalhou e reviro os olhos.
Eu-Vou é ver da Anastacia, podes ver televisão.-levanto-me e dirijo-me ao nosso quarto, passando pelas escadas, outra vez. -Anastacia?-entro no quarto e vejo que a Anastacia está a começar a vestir a camisola, o que me dá uma BOA visão para os seus peitos. Ela veste a camisola e olha-me nos olhos e um pouco mais abaixo, sigo o seu olhar e vejo que está na minha ereção. Merda.
Como é que ela de calças e sutien me faz uma ereção?!
---------------------------------------------
OLÁ!
AMANHÃ VAI SER A ESTREIA DA ARABIAN NIGHTS <3
ESPERO QUE GOSTEM DO PRIMEIRO CAPÍTULO.
E UAU A HUSBAND TEM 53K LEITURAS, 5.7K VOTOS E 1.3K COMENTÁRIOS?! WHAT?!
OMD *-* AMO-VOS *-*
Então sobre o capítulo. Os olhos do Liam não abrem assim tanto kkkkkk xD
Espero que tenham gostado *-*
AMO-VOS
Minnie
PS-VOU DEDICAR O CAPÍTULO À @TannyaRS8 porque ela sempre me apoiou nas minhas fics e quero agradecer-lhe(leiam a fic dela é uma das que eu mais gosto <3 )
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...