Chapter 53

6.3K 575 91
                                    

Harry-Minha-rosna em meu ouvido, fazendo-me corar, tua Harry, só tua. Os seus lábios chocam com os meus.

Gemma-Meninos sabem que estou aqui certo?-largo rapidamente os lábios do Harry escondendo-me no seu peito, ele nada faz, simplesmente observa-me.- Sabem porque é que eu e o Niall estamos aqui?-pergunta quase histérica.

Harry-Não sei, nem quero saber. SÓ QUERO A MINHA LUA-DE-MEL SOSSEGADA-levanta cada vez mais o seu tom de voz, fazendo-me encolher no seu colo.

Gemma-Só sabes gritar?! Caso não saibas tens uma menor contigo que, quase de certeza, já bateste!-o Harry arregala os olhos e olha-me.

Harry-Andaste-lhe a fazer queixinhas?!-quase que grita, olhando-me com um ar de poucos amigos.

Gemma-Ela não fez queixinhas nenhumas!-ruge.-E SABES QUE MAIS, EU E O NIALL VAMOS PARA UM HOTEL, MAS A ANASTACIA VEM COMIGO PARA O HOTEL!-o Harry olha-a com nojo?

Harry-Ela gostava!-rosna-lhe, a minha cara encontrava-se no meio das suas, estou assustada, não sei o que dizer, não sei o que fazer...

Gemma-CLARO QUE GOSTA HARRY! FOSTE O PRIMEIRO, CLARO QUE ELA GOSTA DA SENSAÇÃO! -berra-lhe na cara e baixo a cabeça, sinto o meu rabo a embater com o chão. O Harry mandou-me ao chão?! Olho novamente para cima e vejo o Harry, com a sua grande altura que se sobrepunha à de Gemma, com a cara perto dela.

Harry-Tu não me dizes o que fazer-rosna.-Levanta-te-atrapalho-me quando vejo que é comigo-LEVANTA-TE!-berra e estremeço, obedecendo rapidamente.-Quarto já!-ordena e eu obedeço, começando a dirigir-me à saída da sala, até que uma mão suave, ligeiramente maior que a minha, mas mais pequena do que a do Harry.

Gemma-Ela não vai a lado nenhum! Ela não te pode obedecer!

Harry-Pode, pode-rosna e olha-me com raiva, ele nunca teve tão furioso.-Não podes Anastacia?-O seu olhar mantém-se, mas ele dá um passo à frente, ficando mais perto de mim. Escondo-me rapidamente atrás da Gemma. É isto que eu odeio, ele fica frio e com raiva quando as coisas não são como ele quer e a Gemma está a contraria-lo, o que não ajuda muito.

Gemma-Vês Harry! É ISTO QUE TU FAZES ÀS PESSOAS!-Berra e pega na minha mão, saindo de casa, comigo.-Vou buscar alguma roupa tua ok?-assinto.-Queres o teu telemóvel?-assinto freneticamente, sem ele eu não vivo.-Vou buscar ok?-destranca as portas do carro.

Eu-Ok.-sussurro e entro no carro, ouvindo novamente as portas a trancar. Não sei o que vai na cabeça do Harry, mas se ele continuar assim vai perder-me!



*Gemma's pov*



Tranco novamente o carro, o Harry gosta dela, mas não sabe distinguir entre prazer, domínio e amor. Simplesmente isso tudo, para ele, vai dar à punição. E sei que se não trouxe-se a Anastacia ele iria puni-la, eu conheço muito bem o Harry! Entro novamente na casa do Harry.

Eu-Ai de ti que toques novamente na Anastacia!-rujo. Ele não tem o direito de a tratar como um animal, não vou deixar que isso aconteça.

Harry-És tu que me vais impedir?!-olho-o com nojo e assinto.

Eu-O Harry carinhoso ainda está ai e a Anastacia já fez sacrifícios para ele voltar, mas não dá. Tu não ajudas, não posso deixar a Anastacia ficar como tu, um animal que só quer prazer!-viro-lhe costas e subo, entro no quarto do Harry e da Anastacia e procuro o seu telemóvel, encontrando-o na mesinha de cabeceira. Abro um dos armários e espera... ESTES SÃO OS BRINQUEDOS DO HARRY?! QUE NOJO! Fecho novamente, não acredito que o meu irmão, que dorme num quarto com uma rapariga de catorze anos, tem coisas nojentas no armário! Abro uma das grandes gavetas e mais e mais. Se eu descubro que ele fez isto com a Anastacia, nem sei o que lhe faço! Saio do quarto. Mas que merda, onde é que eles guardam a roupa? E onde é que está o Niall?!

Eu-AMOR?!

Niall-GEMMA AQUI!-olho para o meu lado direito e vejo uma porta a abrir e o lindo do meu marido aparece.-O que se passa? Eu ouvi a gritar, vamos mesmo para hotel?-assinto.-Ainda bem que eu ainda não guardei as nossas coisas.-Entro na mesma divisão que ele e abro uma mala rosa, encontrando a roupa da Anastacia. Pego na mesma.

Eu-Desculpa, mas vais ter que voltar a levar as malas para baixo.-ele sorri-me.

Niall-Não faz mal.-beija-me- Está tudo bem contigo e com o Harry?-nego.

Eu-Não, eu depois explico.-pego em algumas malas e começo a descer as escadas.


*Harry's pov*



(Momentos antes)


A Gemma entra de rompante na casa.

Gemma-Ai de ti que toques novamente na Anastacia!-rujo. Olho-a com superioridade.

Eu-És tu que me vais impedir?!-ela olha-me com nojo presente e assente.

Gemma-O Harry carinhoso ainda está ai e a Anastacia já fez sacrifícios para ele voltar, mas não dá. Tu não ajudas, não posso deixar a Anastacia ficar como tu, um animal que só quer prazer!-vira-se e sai. Respiro fundo e dirijo-me para fora da casa, dirigindo-me ao carro de Niall, onde se encontrava a rapariga que sofreu muito às minhas mãos. Bato levemente no vidro fazendo-a saltar com o susto, ela olhava-me assustada. Baixo a cabeça, ainda olhando-a. E digo um "desculpa" baixinho, sei que ela não vai ouvir, mas pelo menos fico mais aliviado. Viro-me e dirijo-me novamente para dentro de casa. Desculpa-me Anastacia...




---------------------------------


Olá!


Tadinho do Harry.

O que acharam da atitude da Gemma?

Palpites para a Gemma ir ter com o Harry. Será que foi só para proteger a Ana?

(Só falta o "vejam no próximo episódio :'D")



GOSTARAM?

OBRIGADA MENINAS A HUSBAND TEM QUASE 90K LEITURAS :')

OBRIGADA

AMO-VOS!

Minnie


Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now