Chapter 78

6.5K 609 59
                                    


Harry-Isso não quer dizer nada!-rosna.-E agora, tu és a minha única família!

Eu-Porque dizes isso? Porque achas que eu sou a tua única família?

Harry-Porque foste a única que te importaste!-suspiro.

Eu-Qualquer pessoa iria importar-se Harry!-ele olha-me atentamente.

Harry-Porque é que se iriam importar? Eu fui muitas vezes usado!-os meus olhos arregalam-se. Usado? Mas não era ele que usava as mulheres?

Eu-U-usado?-ele suspira.

Harry-Sim Anastacia. Usado! Lembra-te eu já fui submisso e quando fiquei masoquista cometi muitos erros.-a sua cabeça move-se de um lado para o outro.-As mulheres usavam-me, elas tinham-me como mestre e tinham dinheiro, fama e tinham-me, como era principiante, não queria que elas sofressem como eu sofri. Mas acredita, as pessoas aprendem com os erros, e foi exatamente isso que eu fiz. Tornei-me frio, como tu dizes. Mas tu, tu és diferente, não queres nada do que elas queriam. Os teus pais são como os meus, os teus pais deixavam-te com amas, eles só tinham de fazer boa imagem para as outras pessoas e em casa eram uns cabrões. Eu sei o que é isso! Simplesmente cansei-me ok?! Os teus pais ainda se preocupam contigo, mas os meus só se importavam com a Gemma.-os meus olhos transbordam rios de lágrimas. Eu nunca pensei que ele se sentisse assim. Como é que a Anne e o Des fizeram-lhe isto?! Eles são tão amáveis -Porque choras? Desculpa eu não queria.-desculpa-se e eu abraço-o. Quero dizer que o amo, quero abraça-lo e não o deixar ir, quero beija-lo e dizer-lhe que nunca o irei deixar, quero que ele me ame, quero-o...

Eu-Desculpa.-murmuro.-Desculpa, desculpa, desculpa!-aperto-o mais contra o meu corpo.

Harry-Porquê Bebé?-sussurra perto do meu ouvido.

Eu-Por aquilo que eu disse no carro. Eu disse que não tinhas sentimentos, foi da boca para fora, e-eu fui uma cabra.-suspiro e quebro o abraço.

Harry-Acredita, não foste a primeira pessoa a dizer-mo.-olha-me carinhosamente e sorri.-Mas tenho que admitir que, vindo da tua boca, dói mais.-o meu olhar dirige-se aos meus pés.-Mas quase que aposto que o que eu disse antes te magoou mais, certo?-assinto levemente. Rio. Estamos no meio do quarto a desculpar-nos um ao outro por merda que fizemos. Uau.-Porque ris?

Eu-Nada, que horas são?-olho para a janela, desconhecendo as horas.

Harry-Seis horas.-sorrio. Merda ainda estou com a camisola do Harry que, ironicamente, por baixo tem renda, preta.

Eu-Vou mudar de roupa.-aponto para a porta do quarto, tenho que ir ao armário, que é basicamente uma divisão da casa, para escolher uma roupa.

Harry-Boa, escolhe uma camisa minha, mas não mudes a roupa interior. -sorri e eu assinto, saindo. Fecho a porta e o meu sorriso aumenta e suspiro. Oh deus eu amo-o tanto! Dirijo-me ao armário e pego na mala do Harry retirando uma camisa preta simples. Sorrio para o tecido, retirando a camisola molhada do Harry. Suspiro quando sinto o tecido da minha lingerie molhado. Pego na camisa do Harry e na camisola molhada, saindo do quarto. As minhas mãos térmulas batem à porta e este abre-a.-Não precisas de bater, o quarto também é teu!-coro.-E nessas roupas ui, podes entrar as vezes que quiseres.-morde o lábio e eu arregalo os olhos. 

Eu-A lingerie está molhada-o Harry olha-me perversamente, enquanto morde o lábio.-Da piscina e eu não vou molhar a tua camisa.-ele sorri.-Está aqui a tua camisola.-ele pega nela e atira-a para um canto do quarto, beijando-me

Harry-Podes usar na mesma, mas preferia que fosse uma branca, assim notava-se a renda-pisca-me o olho.

Eu-Harry!-guincho.-Vamos lá para baixo!-ele sorri de lado e eu viro-me saindo do quarto.

Harry-Bebé?-chama e começo a descer as escadas.

Eu-Que é Harry?-paro de descer as escadas e ele olha-me sorridente.

Harry-Tenho uma boa vista para o teu rabo daqui.-pisca-me o olho e eu corro para a sala, corada.-Uma linda vista.-viro-me e vejo o seu corpo, só tapado pelos boxers que lhe ficavam completamente sexy's. Espera Ana és tu?!

Eu-Harry!-o seu corpo aproxima-se do meu.-Tu só me sabes envergonhar!

Harry-É o meu passatempo favorito!-gargalha e aprecio a mesma. -O que se passa?-Acordo do transe, corando novamente.-Uau, mesmo sem eu querer tu coras!-sorrio. O que este homem me faz... Eu amo-o tanto.




-------------------------------------------------------------------

Olá!

Eu amo-os tanto *-*

São tão fofinhos T-T

O que acharam do capítulo? Obrigada pelas 175K leituras *-*, 21.1k votos(Aiiii, Obrigadaaa*-*) e pelos 3.9k comentários *-*

Obrigada amo-vos tanto:

Minnie


Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now