Chapter 91

6.6K 592 86
                                    

*Anastacia's pov*

Eu-Já te disse que não vamos ver um filme pornográfico!-resmungo, entrei neste apartamento à meia hora e ele já quer ver filmes pornográficos. Que nojento!

Harry-Anda lá, qual é o problema, assim ficas mais experiente na coisa.-Pisca-me o olho e volto a revirar os olhos.

Eu-Olha sabes? Vou arrumar a minha mala, queres ver pornografia? Vê tu sozinho e depois tomas um banho gelado que te vai fazer bem!-viro costas e pego nas minhas malas, subindo as escadas. O apartamento tem dois andares, o primeiro tem a sala de estar, a cozinha e uma pequena sala de jantar, já o segundo tem os quartos. Entro rapidamente no nosso quarto e rezo para que não tenha nenhum dos "amigos" do Harry no guarda fatos. Abro-o e suspiro. Não tem, ainda bem que é só roupa. Começo a guardar a minha roupa-que estava na mala-, quando começo a ouvir gemidos. Foda-se ele está mesmo a ver aquilo?!

Harry-BEBÉ! PÕE A MINHA ROUPA AÍ TAMBÉM.-Reviro os olhos.

Eu-TENS PERNAS E BRAÇOS PARA O FAZERES SOZINHO!-berro e o apartamento é rapidamente envolvido pelo silencio. Continuo a arrumar a minha roupa até que ouço passos no corredor e a porta do quarto é aberta.

Harry-Não podes guardar uma merda de uma mala?

Eu-Eu? A mala é tua, a roupa é tua!-aponto para o seu peito e ele começa a aproximar-se lentamente de mim.

Harry-Sério? Não é no casamento que tudo que é meu é teu e tudo que é teu é meu? Então a minha roupa também é tua.-Reviro os olhos.

Eu-Mas a tua roupa é o que menos me importa!-Resmungo e cruzo os braços. "A menina Ana gosta dele sem roupa?" Cala-te!

Harry-Pois tu adoras ver-me nu!-O quê?

Eu-Eu não disse isso!

Harry-Pensaste.-Talvez...-Oh deus tu pensaste.-Gargalha e começa a guardar a sua roupa.

Eu-Não, não pensei!-cruzo os braços, mentindo e o Harry sorriu-me.

Harry-Vou fazer de conta que acredito.-Reviro os olhos, novamente. "Fogo Ana, hoje estás insuportável!" Vai-te fuder!-Podes parar de revirar os olhos? Eu vou chatear-me!-rosna e eu suspiro.

Eu-Estou lá em baixo.

Harry-Deixei em pausa, quero ver contigo!-pisca-me o olho e contenho-me para não lhe revirar os olhos.

Eu-Eu não vou ver isso!-resmungo e ele olha-me.

Harry-Porquê?

Eu-Porque é nojento!

Harry-Se fosse eu a fazer-te já não era nojento!-Não era, mas uma coisa é fazer, outra coisa é ver outros a fazer!

Eu-Eu vou ao Tumblr!-viro-me, pego no meu telemóvel e saio quase a correr, quase tropeçando. A gargalhada do Harry preenche a casa, reviro os olhos, sem ele ver e dirijo-me à sala sem olhar para a gigante televisão. Uma curiosidade apodera-se de mim. Se eu espreitar um pouquinho não há problema, certo? Olho para a televisão e arregalo os olhos quando vejo a rapariga de joelhos à sua frente com o membro dele na boca. EW QUE NOJO! Desvio o meu olhar para o telemóvel e dirijo-me à cozinha, sentando-me numa das cadeiras. Eu não acredito que vi aquilo, é tão nojento!

Harry-Bebé?-Olho-o.

Eu-Tu és tão nojento!-Ele olha-me confuso.-A televisão?!-A sua cara torna-se vermelha e rapidamente ele cai em gargalhadas.-O que é que tem tanta piada, que eu não percebi?!

Harry-Tu viste!-gargalha. Apetece-me pegar num vibrador e enfiar pelo cu dele. Espera... o quê?! Estou a ficar paranóica.


------------------------------------------------------- 

Oie kkkkk

Espero que tenham gostado.

Obrigada por tudo *-*

Minnie

PS-Leiam o meu novo livro"The Typical Fanfic Moments" Já postei o 1º capítulo.

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now