Harry-Não.-murmura, provavelmente deve ter chegado à mesma conclusão que eu. Nós podemos ser irmãos...-NÓS SOMOS IRMÃOS?!-berra.
Mr. Styles-Filho...-levanta-se, juntamente com o filho.
Harry-FILHO? VOCÊS SABIAM QUE EU E A ANA PODÍAMOS SER IRMÃOS, MAS AINDA NOS CASARAM!-o meu pai rapidamente intercepta na conversa.
Pai-Não sabemos se a Anastacia é filha do Des!-levanta-se, mas a altura do Harry sobrepõem-se à do seu pai e do meu, acho.
Harry-Vocês mentiram-nos durante anos!-rosna.
Mãe-Ainda temos que fazer os testes!-o Harry dirige-me o olhar e eu suplico-lhe para que ele pare de fazer um escândalo. Mas ele ignora-me.
Harry-Eu não quero saber dos testes, nem de porra nenhuma.
Mãe-Mas se não os fizer-mos não iremos saber se a Ana é filha do Des ou do Joe!-lágrimas vêm-me aos olhos. E se eu for filha do Des? Vou ser meia-irmã do Harry.
Harry-Já disse que eu não quero saber!-rosna.
Mãe-Mas assim os meus netos vão ser deficientes!-O quê? Ela só pensa em netos?!
Harry-NÃO QUERO SABER, EU VOU AMA-LOS ASSIM COMO AMO A ANA!-berra e os meus olhos arregalam-se. Ele ama-me... ELE AMA-ME! O HARRY AMA-ME!
Mrs. Styles-Tu nunca amas-te a tua própria mãe como vais amar um filho?!-cospe e arregalo os olhos. Eu tenho que fazer alguma coisa.
Eu-Eu acho que quem não amou o seu próprio filho foi VOCÊ!-aponto para a Anne.-O seu filho é a pessoa que mais sofreu nesta casa!-rosno e sinto a minha cara a arder.
Mrs. Styles-Ai é? Foi a ele que o marido traiu com a melhor amiga do secundário?
Eu-NÃO, MAS FOI ELE QUE PASSAVA OS DIAS SOZINHO SEM MÃE E PAI POR PERTO!-berro e arrependo-me assim que vejo a Mrs. Styles a chorar.-D-Desculpe.-baixo o olhar e sento-me.
Mrs. Styles-T-Tu tens razão.-funga.-Eu sempre exclui o Harry e depois ele tornou-se nisto por minha causa. É tudo culpa minha. Desculpa filho.-baixa a cabeça e desvio o olhar para o Harry, que, estava quase a chorar.
Harry-Não!
Mrs. Styles-Ãh?-diz confusa e o Harry olha para todos os presentes e desvia o olhar para mim.
Harry-Vieste tarde!-rosna e continua a olhar-me.-Eu estou bem com a Ana e irei ficar com ela!
Mrs. Styles-Eu não estou a dizer para a deixares, só para me perdoares!-suplica.
Harry-E eu disse que NÃO!-os olhos da Anne começam rapidamente a transbordar água.-Vamos Ana!-estende-me a mão, que, rapidamente agarro e sou puxada, delicadamente até à saída. Até que somos interrompidos pela voz da minha mãe.
Mãe-Filha! Desculpa.
Eu-Por?-digo ligeiramente fria. Não a quero magoar, mas como é que eu posso reagir normalmente à beira dela se posso fazer uma lista com o que ela fez de mal?
Mãe-Por tudo!-suspira.-Eu devia ter-te contado.-baixa a cabeça e quase tive pena.
Eu-preciso de algum tempo ok?
Mãe-O teu pai disse que iria marcar um dia para fazer o teste de paternidade.-suspiro. Eu não quero saber quem é o meu pai, isso pode separar-me do Harry e ele admitiu que me ama.
Eu-Quando ele souber o dia, diz-me.-ela assente e fecha a porta.
Harry-Estás maluca? Aquilo pode separar-nos!-olho-o e sorrio de lado.
Eu-Não Harry. Se o Des for o meu pai não vai ser problema, eu não te irei deixar.-o seu olhar troca-se com o meu e desvio corada. A sério? Vamos ficar um casal cliché.
Harry-Eu amo-te.-sorrio.
Eu-Eu sei. Eu também-mantenho o meu olhar no chão, mas rapidamente sinto os seus lábios contra os meus.
Harry-Vamos!-Agarra na minha mão e puxa-me para o carro. Eu amo-o mesmo.
---------------------------------------------------
OLÁ!
ESTOU TÃO FELIZ!
DEPOIS DE 87 CAPÍTULOS ELES FINALMENTE DIZEM QUE SE AMAM UM AO OUTRO!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOO *-*
AMO-VOS TANTOOOOOOO
Minnie
<3
PS-Se quiserem sigam-me no twitter: ilo_ve1dforever se quiserem mandem um tweet a dizer que lêm a Husband(ou as outras fics minhas) que eu seguirei-vos!
:D
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...