Leiam a nota final por favor, boa leitura.
--
Harry-Tu não sais daqui nem que tenha que te amarrar!-aperta cada vez.
Eu-Larga-me!-choramingo.
Harry-és tu que me vais impedir?-assinto e sinto o meu braço a ser mais apertado.-Mas não tens força para isso-rosna.
Eu-Estás a magoar-me-digo dificilmente por causa das dores.
Harry-E? Ontem deixaste-me para ires dormir para um hotel cinco estrelas. A MIM, AO TEU MARIDO-berra e eu arregalo os olhos. Ele está com ciúmes da Gemma(?)
Eu-Mas podes largar-me?-sussurro, quase que aposto que o meu braço está vermelho, mas mantenho-me quieta a olha-lo...-Porquê?-murmuro.
Harry-PORQUÊ O QUÊ?!
Eu-Porque é que és assim? Comigo és carinhoso e aparece a Gemma e puf o Harry carinhoso desaparece! -a sua mão pára de fazer pressão no meu braço.
Harry-Talvez porque esse Harry, NÃO EXISTA!-vira-se e sai.
Esse Harry existe, eu sei que existe! E eu vou ajudá-lo!
Entro na sala e o Harry encontrava-se sentado no sofá.
Eu-Harry!-chamo-o e a sua cara vira-se, encontrando os meus olhos.-Tinhas mesmo que apertar o meu braço?- a única maneira de fazer o Harry carinhoso voltar é fazer-lo sentir culpado pelos seus atos.-Dói.-murmuro, é verdade que dói, mas eu nunca iria dizer isso ao Harry. Viro-me e dirijo-me à cozinha.
Harry-Desculpa.-agarra carinhosamente o braço magoado e levanta a sua camisa, mostrando o meu antebraço vermelho e provavelmente daqui a algum tempo vai ficar pisado.-Desculpa-murmura.
Eu-Vou comer qualquer coisa...-viro-me e entro na cozinha e começo a fazer uma sandes. Espero que resulte...
--------------------------------------
Olá!
Uma pergunta: Querem duble Update?
Hoje devo conseguir *-*
Gostaram? E acham que esta frase: "a única maneira de fazer o Harry carinhoso voltar é fazer-lo sentir culpado pelos seus atos." é verdadeira? Querem que resulte?
A HUSBAND JÁ TEM 103K LEITURAS, 12.5K VOTOS E 2.4K COMENTÁRIOS! UAU.
Eu tenho uma proposta para vocês:
Se a Husband chegar aos 200k leituras eu irei fazer um capítulo especial e grande(vou tentar 1000 palavras ;)), terão que partilha muito a fic, mas acho que vale a pena...
Amo-vos *-*
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...