Chapter 85

5.6K 574 63
                                    

Harry-Entra na brincadeira!-murmura ao meu ouvido e eu sorrio, contendo-me para não gargalhar.

Josh-Estás a gozar meu? Eu não quero fazer de vela, nem ouvir gemidos dela!-sinto o Harry a sorrir contra o meu pescoço.

Harry-Estava a gozar!-afasta-se de mim e eu quase que resmungo. Quase! O elevador chega rapidamente ao destino, o terceiro andar e saímos. 

Espero que corra bem.

*

*

*

Eu-Harry temos mesmo que ir?-resmungo e cruzo os braços.

Harry-Paras de reclamar?! Já irrita! Vamos sair hoje do Hawaii, não tenho culpa!-bufo. Os nossos melhores momentos foram passados aqui, eu não quero deixar o Hawaii, vou voltar para a mesma estúpida rotina de sempre!

Eu-Não podemos ficar mais um pouquinho?-ele revira os olhos.

Harry-Paras de ser uma pita? Foda-se, entra no carro e não me chateies a cabeça!-suspiro. Será que estou a ser uma pita ou o Harry está a exagerar? Eu simplesmente quero ficar aqui, sem preocupações, sem pais, só com o Harry. É pedir muito?!-Entra. No. Carro.-arregalo os olhos com o seu tom de voz e obedeço. Qual é o problema de ficar mais tempo?!

Eu-Porque é que não podemos ficar mais tempo?-digo num sussurro.

Harry-Porque, caso não saibas, eu TENHO trabalho, não estou de férias como tu. Ok?-o seu tom frio faz-me arrepiar e assinto.-Estou farto que não uses palavras.-Lembro-me rapidamente que durante esta última semana, respondo às perguntas com resposta "Sim" ou "Não" a abanar a cabeça.

Eu-Desculpa!-cruzo os braços e o Harry junta-se a mim no carro, arrancando com o mesmo.-Podias parar de ser assim!

Harry-Eu sou assim, tens problemas muda-te!-rosna e eu encolho-me no banco. Sinto o meu telemóvel a vibrar no meu bolso e rapidamente tiro-o, encarando a imagem da minha mãe. Suspiro e atento.

Mãe-Filha!-sussurro um pequeno "Olá"-Então que entusiasmo é esse? 

Eu-Não estou com paciência. O que queres?

Mãe-Nem sabes o que é que eu consegui!-guincha e afasto levemente o iPhone do meu ouvido.

Eu-O quê?

Mãe-Um apartamento, perto da tua escola e do escritório do Harry!-O quê?!-Um apartamento para ti e para o Harry!-os meus olhos arregalam-se. E-Eu vou viver com ele? "Claro sua burra, vocês estão casados!" Fode-te!

Eu-Eu? E o Harry? Num apartamento?

Mãe-Sim filha!-gemo e o Harry olha-me estranhamente, retribuo o olhar.

Eu-Porque?

Mãe-Porque assim conhecem-se e ficam a gostar mais um do outro!-Mas que raio? Ela bateu com a cabeça? "Se calhar foi o Des. Ui" CALA-TE!

Eu-Ok.-resmungo alguns palavrões baixinho e, por sorte, ela não ouviu. Ouço uma voz a chamar pela minha mãe e parecia o Mr. Styles? Não pode ser!-O Mr. Styles está contigo?-O Harry para o carro e olho-o.

Mãe-Ah, Ahm? Com, Comigo? Não! É o teu pai!-mordo o lábio. Eu sei que ela está a mentir, mas vou confirmar. Eu conheço  muito bem a voz do meu pai e aquele homem não é o meu pai.

Eu-Oh, devo ter confundido.-finjo uma pequena confusão.-Tenho que ir adeus!-desligo e a minha boca abre-se, incapaz de dizer qualquer coisa.

Harry-A tua mãe estava com o meu pai?-olho-o e assinto lentamente.

Eu-E-Eu acho que sim, parecia ele!-ele retira-me o telemóvel e começa a digitar um número, que, eu desconheço.-Para quem vais ligar?

Harry-Para o meu pai!-rosna e eleva o meu telemóvel até ao seu ouvido. Ouço rapidamente a voz irritante do voice mail.

"O número para o qual ligou não está disponível, por favor deixe mensagem"

Harry-Filho da mãe-atira o telemóvel para o meu colo.-Liga para o teu pai e diz-lhe para ir ter com a tua mãe, ele tem que saber!-assinto. Isto pode destruir o casamento dos nossos pais, mas o meu pai tem que saber que é traído. Procuro o nome "Pai" nos contactos e ligo-lhe. Respiro fundo, controlando as lágrimas. Eu posso acabar com o casamento dos pais do Harry e com os dos meus pais. 

Pai-Filha?

Eu-Pai, procura a mãe. Já!-tem calma Ana, tem calma.

Pai-O quê? Porquê?

Eu-Eu acho que ela te trai!

Pai-O QUÊ?!-a chamada é desligada. Merda, boa Ana. Fizeste merda!





-----------------------------------------------------------------------------

Olá!

Eu tive que passar à frente kkkk. Mas o que acharam? O que pensam que o Pai da Ana vai fazer?

Acham que é o Des/ Mr. Styles que está com a mae dela?


O que acharam do Capítulo?


TENHO UMA INFORMAÇÃO MUITO MÁ:

Vou para o Algarve dia 8 a dia 14, não sei se tenho internet, mas acho que não. O que quer dizer que não vou escrever :'C

Espero que compreendam.

Obrigada pelas leituras *-* 

Amo-vos

Minnie

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now