Chapter 27

9.1K 624 41
                                    

*Anastacia's pov*

Harry-Porque eu quero atirar-te para a cama e nunca mais te largar!

Eu-Então faz isso!-sorriu e beijou-me. As suas mãos percorrem o meu corpo, desde o meu pescoço, até às minhas nádegas, impulsando-me para o seu colo. O Harry pára o beijo.

Harry-Eu quero fazer uma coisa, mas tens que concordar.-pousa-me lentamente no chão.

Eu-O que é?-olho-o curiosa.

Harry-Uma coleira.-os meus olhos arregalam-se, ele vai tratar-me como um cão?!-É só um símbolo, isso vai mostrar a toda a gente que és minha. Terás que me tratar como Lord ou Mestre-a minha boca abre-se num perfeito "o". Eu vou ter que sair à rua COM UMA COLEIRA?! Ele enlouqueceu de vez?!

Eu-Vou ter que andar com a coleira por aí?!-ele olha-me.

Harry-Se quiseres sair.-coça a nuca.

Eu-E se eu quiser tirar a coleira?

Harry-Serás castigada-morde o lábio.

Eu-E se for preciso tira-la?

Harry-Eu decido quando tiro.-suspira-Aceitas?

Eu-Mas porquê? Porque é que queres pôr-me a coleira?

Harry-Já te disse. Eu quero que toda a gente saiba que és minha!-rosna.-Incluindo tu!

Eu-Mas se eu não sair, ninguém vai saber!-ele olha-me intensamente.

Harry-No momento em que tu metes a coleira...-suspira- Tens, que me obedecer.

Eu-E se eu te desobedecer?

Harry-Serás castigada.-engulo em seco. Retiro o que disse, o Harry pode bater-me. E muito.

Eu-Resumindo, eu vou ser como uma escrava?

Harry-Eu não diria escrava, mas sim uma submissa.-suspiro.

Eu-Tenho que fazer tudo o que tu mandares?-ele assente.-Diz-me uma razão para eu o fazer! Só uma.

Harry-Não eras tu que querias conhecer o meu mundo? Estou a dar-te uma oportunidade!-suspiro.

Eu-O que é que eu ganho com isso exatamente?Eu sou casada contigo!-olho-o.

Harry-Ganhas-me a mim!

Eu-Eu sou casada contigo Harry!-ele suspira.

Harry-Simplesmente pensa sobre isto!

Eu-Dá-me um tempo por favor-Ele suspira.

Harry-Quanto tempo?-olha-me nos olhos.

Eu-Um ou dois dias. Por favor.

Harry-Tens dois dias.-assinto.

Eu-Obrigada Harry.-sorrio - Porque é que gostas do domínio?-Saiu-me. Merda Ana! Merda!

Harry-Simplesmente gosto do que o domínio me faz.-encolhe os ombros.

Eu-E o que é que o domínio te faz?

Harry-Faz-me sentir bem, dá-me prazer-morde o lábio-Isto parece estranho, mas é a minha natureza.

Eu-Mostra-me o que o prazer que o domínio te dá. Mostra-me o teu mundo!-disso confiante, não muito. Mas confiante.

Harry-Anastacia, está na hora de dormir, vamos para a cama?-muda de conversa. Oh Harry, não mudes de conversa!

Eu-Sabes, agradeço-te por me teres tirado daquela família-rio e o Harry acompanha-me.

Harry-Porquê?-começa a dirigir-se às escadas.

Eu-Eles são um pouco malucos-ri-me, ele olha-me confuso. Começo a tirar a roupa, para vestir o pijama, que é só umas cuecas pretas. Por fim, acabo de vestir o meu "pijama" e vejo o Harry a olhar para mim com cara de tarado.-perdes-te alguma coisa aqui?

Harry-Não posso olhar para a minha mulher linda?-coro.

Eu-Sim, acho. Quando queres és simpático-ele olha-me confuso e deita-se na cama.

Harry-Dorme Ana já é tarde!-fecha os olhos.

Eu-Sabes amei a casa! -deito-me e olho para o teto.

Harry-Sim e eu amo-te. Agora dorme-apaga a luz. Espera ele disse o quê?




-----------------------------------------

Olá

Jasus, amei escrever este capitulo *-*

ELE DISSE QUE A AMAVA *-*

AII *-*

Esperem! 30.1K LEITURAS? QUASE 1K COMENTÁRIOS?????? WHAT????

MORRI DE VEZ!

Espero que tenham gostado tanto de ler como eu gostei de escrever *-*

AMO-VOS

MINNIE





Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now