A Gemma olha-me.
Gemma-Estás bem?-assinto, a minha cintura está um pouco dorida, mas não é nada que eu não aguente.
Eu-Vou dormir.-Não, não vou. Vou atrás do Harry.
Gemma-Boa noite.-sorriu e entra novamente na sua suite. Entro no quarto e começo a vestir-me. (Link externo, se precisarem podem pedir o link nos comentários). Pego na roupa que a Gemma tinha "tirado" da casa do Harry e enfio-as na mala, enchendo-a. Ana, queres fugir de um hotel cinco estrelas tem com o teu marido cinco estrelas-que-saiu-daqui-quase-a-chorar? Sim, mas a Gemma vai ficar desiludida comigo, mas eu tenho que ir atrás dele, eu preciso dele.
*Harry's pov*
Entro de rompante na porta, dirigindo-me para a cozinha, com as putas das lágrimas nos olhos. Será que a Gemma tem razão? A minha mãe tem vergonha de mim? Ela sente vergonha do próprio filho... Não chores Harry esquece isso, lembra-te da primeira vez que viste a Anastacia...
*Flashback on*
Mãe(Anne)-Filho vamos conhecer um amigo do seu pai e a sua família, ok?-assinto, sei que se dissesse que não ela me obrigaria.
Pai-Vamos, acho que vais adorar conhecer a filha linda deles! Já agora o nome dela é Anastacia!
Eu-Ela é gira?-pergunto descaradamente e inocentemente.
Pai-É fofinha, mas ela só tem quatro anos!-ralha e eu reviro os olhos.
Eu-E? Eu tenho onze!-cruzo os braços desafiando-o.
Mãe-Filho, só queremos que brinques com ela-revira os olhos.-Pode ser que gostes dela e marcamos já o casamento-murmura e eu ignoro, eles estão malucos, eu nunca me casaria com uma rapariga com quatro anos, ela é muito pequena e eu como adulto teria que a aturar.-Mas como o Harry ainda é uma criança não se vai comportar!
Eu-Ei! Eu não sou uma criança!-resmungo.
Mãe-Claro que não! Vamos-revira os olhos.
(1 hora mais tarde)
Mãe-Ouve meu menino, tu vais brincar com a Anastacia, mas nada de ser estúpido ela é muito tímida e chorosa!-assinto enquanto reviro os olhos.-Vai lá!-viro-me e vejo uma rapariga fofinha de quatro anos, a comer gelado e com uma camisola toda pirosa com um arco-íris. Dirijo-me lentamente a ela e ela sorri-me(Foto em cima)
Eu-Olá!-ela acena timidamente.-És a Anastacia?-ela assente freneticamente. Sento-me na cadeira à sua frente observando-a a comer o gelado de menta. O meu pai tinha razão ela é fofa.
Anastacia-Q-queres?-diz com uma voz adorável.
Eu-Sim.-pego na sua colher e começo a comer o seu gelado, todo. Depois de acabar olho-a e vejo a olhar para o copo com lágrimas nos olhos. Oh não.-Vou pedir mais ok?-ela assente sorridente.
*Flashback off*
Lágrimas escorrem pelas minhas bochechas, naquela altura eu era tão cego. Pensava que o mundo em que vivemos era lindo, até ver a maldade das pessoas e aí eu sabia e sei o que preciso!
Álcool...
*Anastacia's pov*
(Duas horas mais tarde)
Corro rapidamente até à porta da nossa casa, o Harry disse-me que tinha uma chave cá fora, em baixo do vazo, MAS AQUI TEM DOIS! Levanto o da direita, e dou um grito agudo, voltando a pousar. ESTAVA ALI UMA ARANHA! A minha mão tremula dirige-se ao outro vazo. Por favor que não tenha outra aranha, por favor! Levanto e vejo uma chave e nada de aranhas, ufa! Abro a porta e vejo a sala basicamente, normal, está normal? Pensei que o Harry quisesse bater em alguma coisa. Ouço um choro da cozinha, o Harry está a chorar? "Não Ana, ele está a fazer precipitação com os olhos não vês?!"Vai à merda!
Dirijo-me lentamente à cozinha encontrando-o no chão, com garrafas vazias à sua volta, "ele teve a beber?",as suas gigantes mãos tapavam a sua cara.
Eu-Harry?-murmuro chamando-o.
Harry-P-Pensava que me tivesses deixado-soluça contra as suas mãos, pouso lentamente a minha mala e dirijo-me a ele sentando-me ao seu lado.
Eu-Porque pensas nisso?-ele suspira.
Harry-Porque foste com a Gemma, tu deixaste-me e eu fui atrás de ti e...-soluça novamente.-Desculpa, eu nunca te quis bater nem obrigar-te a nada... E-eu... Desculpa.-chora e eu abraço-o. É horrível vê-lo assim, dói, muito.
Eu-Eu nunca te iria deixar, eu amo-te.
------------------------
Olá!
Oh deus a Ana disse ao Harry que o amava, mas e se o Harry estiver bêbado e não se lembrar de nada???
Não posso dizer nada kkkk
Gostaram?
A HUSBAND TEM 98K LEITURAS, 11.5K VOTOS E 2.2K LEITURAS *-* AWW *-*
OBRIGADA *-*
AMO-VOS
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...