*Anastacia's pov*
A Gemma volta novamente ao carro, passado longos minuto. Eu não quero deixar o Harry, mas acho que ele tem que aprender a controlar-se, vou ver se consigo convencer a Gemma a voltarmos amanhã. Eu tenho que voltar, acho que me apeguei ao Harry.
O Niall mete as malas no carro, sinto que não devo deixar o Harry, mas ele está tão irritado, mais do que o normal... Ouço a mala a fechar e o Niall entra no lugar do condutor, começando a dirigir. Talvez o Harry se acalme nesta noite.
Gemma-Tu gostas dele, não gostas?-assinto-Não é que eu me queira intrometer na vossa vida, mas acho que, a maneira como o Harry te trata não é a melhor.-suspira.-Ele a maior parte do tempo é um estúpido. Mas ele tem um lado querido, só não o mostra.-assinto, eu acho que ele já o mostrou para mim...
*Harry's pov*
Pego rapidamente no telemóvel, digitando o número do Rick, o meu empresário.
(Chamada)
Eu-Rick, consegues localizar um número?-ouço um "humhum" do outro lado-Localiza o número (inventem xd).
Rick-Claro, daqui a mais ou menos dez minutos ligo-te.-desligo.
(Chamada)
Sinto-me um pouco estúpido por ter feito sexo com uma rapariga de catorze anos, o problema é que EU gostei!
Sim, eu, Harry Styles, gostei de ter feito sexo com uma rapariga de catorze anos, que eu amo, que já puni.
Não sei como, mas esta rapariga está a dar-me voltas à cabeça que nem a merda da empresa do meu pai me consegue distrair tanto! E eu não sei se isso é bom ou mau...
Não sei...
*Gemma's pov*
O meu marido dirige o carro até ao hotel mais próximo, a cabeça da Anastacia encontra-se encostada ao vidro pensativa. Provavelmente deve odiar-me, mas o Harry já discutiu comigo muitas vezes à frente das submissas e no dia seguinte elas nem se conseguiam sentar, eu simplesmente não quero que ele faça isso com a Anastacia. Ela não é como as outras, ela é a única que o pode trazer de volta.
----------------------------
Olá!
Desculpem está mesmo pequeno...
É que amanhã vou a fátima e a aljubarrota (acho que é assim que se escreve O.o, se não é passa a ser-.-) e tenho dois testes no dia a seguir e chego tarde a casa, por isso tenho que estudar hoje.
Gostaram?
Espero que sim, E A FIC JÁ TEM 93.3K LEITURAS, 11K VOTOS E 2K LEITURAS?
UAU MENINAS/OS OBRIGADA <3
*-*
AMO-VOS
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...