Chapter 29

9K 603 49
                                    

*Anastacia's pov*

Eu-Harry? Cheguei!-fecho a porta e procuro o meu marido pela casa toda- Harry?-ele aparece à minha frente.

Harry-Olá Anastacia-a minha respiração prende-se, ele está só de boxer's. Apesar de ser muito mais sexy sem eles. Espera, Ana és tu?-Sabes que não devias sair de casa sem a minha autorização.

Eu-S-sei.-afirmei nervosa.

Harry-Sabes que eu não te vou punir, não sabes?-volto a respirar novamente.

Eu-Sei-disse mais confiante.

Harry-E sabes que eu fiquei muito chateado contigo?-Ele disse tudo ao telemóvel.

Eu-Sim.

Harry- E sabias que eu tinha ficado preocupado?-olho-o confusa, ele nunca iria ficar preocupado comigo. Ou iria?

Eu-Não-digo ainda confusa. Será que ele se iria preocupar comigo?

Harry-Mas eu preocupei-me!-disse já num tom ríspido.-Podes pensar que não tenho sentimentos, mas eu tenho.-disse num tom frio, o que me fez arrepiar.

Eu-Eu sei que tens.-sussurro e olho para o relógio, já são horas do lanche e eu nem almocei.- Eu vou lanchar, vens?-ele encolhe os ombros.

Harry-Não tenho fome. Tu comeste alguma coisa depois do pequeno almoço?-nego.-Palavras Anastacia, parece que queres aprender com os erros-Disse entre dentes e os meus olhos arregalam-se.

Eu-N-Não. Eu v-vou comer.-aponto para o corredor, que vai dar à cozinha e dirijo-me ao mesmo. Pego numa maça e começo a comer a mesma.

X-Não devias comer tão pouco.-Olho-o.

Eu-Não és meu pai!-resmungo.

Harry-A sério? Lembras-te quando ele te disse: "desde pequena foste ensinada a obedecer aos homens, principalmente ao teu pai. Mas depois de beijares o teu noivo, o padre dizer ''declaro-vos marido e mulher'' e depois de saíres da igreja casada. O teu pai será o teu marido não eu. Deverás obedecer-lhe!"?-Sim, espera como é que ele sabe? Será que ele pôs câmaras de vigilância e microfones no quarto dos meus pais? Ou ele é um serial killer? Não.

Eu-Sim lembro-me.-suspiro-Como é que sabes?-ele sorri.

Harry-O meu pai fez esse mesmo discurso com a minha irmã quando ela tinha catorze anos-riu-se.-Eu fiquei com ciúmes do Niall até começar a confiar e gostar dele.

Eu-A Gemma é casada?-Uau nunca pensei.

Harry-Sim.-sorriu-Eles são felizes e têm dois filhos-coça a nuca. Talvez daqui a uns anos estaremos como eles. Talvez...


*Harry's pov*

Eu-Sim-Sorrio-Eles são felizes e têm dois filhos-coço a nuca-Eles apaixonaram-se passado alguns anos. A Gemma era um pouco, ok, talvez muito chata e o Niall era o único que a ouvia.-ri-me.

Anastacia-Posso ver uma foto do Niall?-disse com os olhos brilhantes. Ai se ela começa a gostar do Niall, arranjo já duas covas, uma para o Niall e outra para o gato! O gato roubou-me a mulher e o Niall já vai na segunda mulher que me rouba. Primeiro a Gemma e depois a Anastacia! Pego no telemóvel e mostro-lhe(Foto em cima).-OH MEU DEUS ELE TÃO FOFO!-Eu juro que se ela não tivesse catorze anos já tinha sido punida à muito tempo!-EU QUERO CONHECE-LO! AH!-berra, elevo as minhas mãos aos ouvidos, tapando-os. Foda-se ela grita tanto ao ver uma foto do Niall como se estivesse na cama comigo. E isso é mau para mim!




--------------------------------------------

Olá

Eu amanhã vou tentar postar mais, foi mesmo o máximo que consegui, porque as pessoas da minha turma fizeram questão de me mostrar o quão inútil eu sou.

Obrigada por lerem. Vou tentar continuar amanhã.

Amo-vos

Minnie

PS-Leiam: She looked like art da






Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now