Eu-Tu o quê?
Harry-Eu estava a falar de ti à pouco. És tu quem eu quero comigo todos os dias-Sorriu. Ele está a mentir certo?! Ele tem milhares de mulheres aos seus pés. Porque é que ele iria escolher uma que nem tem dezoito anos? Que nem sabe o que é ser adulta? Porquê?!
Eu-Porquê eu? Eu tenho catorze anos?!
Harry-Idade é só um número, maturidade é uma escolha.-continua a sorrir. Suspiro pesadamente. Se a minha mãe sabe o que eu fiz nestas semanas nem sei o que me faria. Provavelmente iria para um hospício e apodrecia lá. Sim, provavelmente era isso que iria acontecer...
Eu-Isso não me diz o porquê de tu quereres ser meu submisso.-ele olha-me com os seus olhos penetrantes (N.A.-Não sejam perversas!).
Harry-Porque eu quero "trocar de papéis"-fez aspas com os dedos.-E eu acho que-suspira.-Eu acho que estou a começar a gostar de ti.
*Harry's pov*
Eu-Porque eu quero "trocar de papéis"-fiz aspas com os dedos-E eu acho que-Suspiro. Anda Harry tu consegues. Só precisas de dizer "Eu amo-te Anastacia". Só isso-Eu acho que estou a começar a gostar de ti-ESTÚPIDO! É AMAR NÃO GOSTAR!
Anastacia-T-tu o quê?-merda, e agora?
Eu-T-tu ouviste-baixo a cabeça, envergonhado. Foda-se o Harry antigo está a voltar e eu não quero. Não quero voltar a aquele cenário.
*Flashback on*
Toda a gente me tinha humilhado na escola, toda a gente riu-se de mim. Suspiro e abro a porta. Nada, ninguém para dizer um "está tudo bem, adoro-te" ninguém...
Como sempre.
*Flashback off*
Não, o outro Harry não pode voltar.
Anastacia-Porquê?-olho-a confuso.-Porque é que não deixas o antigo Harry voltar?-a sua voz é fraca e desiludida. Suspiro.-Porque é que tens que ser sempre um cabrão?
Eu-Anastacia, eu mudei. Eu nunca serei o homem que tu queres, nem o perfeito para ti e tu sabes isso!
Anastacia-O que é que aconteceu?-perguntou a si própria-O que aconteceu para TU mudares?-suspiro, não me quero lembrar disso, nem vou.
Eu-Nada que te interesse!-digo com frieza na frase.
Anastacia-Interessa, interessa!
Eu-FODA-SE PORQUE É QUE TE PREOCUPAS?!-berro e a rapariga de catorze anos à minha frente encolhe-se.
Anastacia-Porque eu também estou a começar a gostar de ti!-os meus olhos arregalam-se. Ela o quê?!
--------------------------------------
Olá!
Está pequeno eu sei :|
Estava mesmo sem ideias.
SABEM O QUE ACONTECEU? EU FIQUEI HISTÉRICA PORQUE A HUSBAND TEM 51.2K LEITURAS E UAU :O
MELHOR RECORDE (meu) DE TODOS OS TEMPOS!
OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA <3
AMO-VOS *-*
Minnie
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...