*Anastacia's pov*
Sinto-me uma merda, nem sequer cuidei do Harry e ainda fiquei sentada em cima dele. Sou tão burra, deve doer-lhe o corpo todo. E na sua última afirmação ele basicamente chamou-me de puta.
Eu-Nada Harry.-suspiro limpando as lágrimas, mas as malditas continuavam a escorrer pela cara. Ele chamou-me puta indiretamente. Escondo rapidamente o meu corpo e tapo a minha cara com as mãos, soluçando contra as mesmas.
Harry-Foda-se Anastacia, odeio ver-te a chorar, que merda é que eu fiz? DESCULPA!-suspiro.
Eu- A culpa não é tua é minha, eu dei o cu a qualquer um e...-suspiro.-Nada, esquece.
Harry-O quê? Estás a dizer que eu sou qualquer um?-merda Ana, fizeste merda!
Eu-N-Não.
Harry-Eu ouvi "Dei o cu a qualquer um" ou tu estás a trair-me ou estás a dizer que eu sou qualquer um!-rosna.
Eu-Como podes pensar que eu te traio?-que estúpido! Eu não sou dessas!
Harry-Então eu sou qualquer um?
Eu-E EU NÃO SOU QUALQUER UMA? NÃO SOU SÓ MAIS UMA QUE CAIU NO TEU ESQUEMA DE TER UMA SUBMISSA?-ele ri-se sarcasticamente.
Harry-SABES SE EU QUISESSE UMA SUBMISSA NÃO ERAS TU QUE EU PROCURAVA, TALVEZ UMA QUE ME SAIBA DAR PRAZER E FAZER O QUE EU MANDO!-Berra.
Eu-BOA VAI À PROCURA DELA!-Levanto-me bruscamente, pego numa toalha e saio da casa de banho a pingar. Quase que aposto que vou ficar doente, a diferença de temperatura da casa de banho e do resto da casa é grande. Suspiro e enrolo a toalha ao corpo correndo para o roupeiro gigante do Harry. Limpo-me rapidamente com a toalha e visto uma roupa interior de renda vermelha, a que a minha mãe escolheu, e uma camisa do Harry. Tinha flamingos, era gira, mas estranha, definitivamente estranha! Ouço a campainha, uau hoje as pessoas querem chatear-nos? Pego rapidamente nuns calções, vestindo-os. E corro até às escadas, paro e desço lentamente. Viro o corredor e vejo que é o Louis com uma rapariga, ela é linda.
X-Olá!-guincha.-És tu a Ana? O Lou diz que tu és a mulher do Harry, uau nunca pensei que ele arranja-se uma namorada, quanto mais uma mulher.-fala rapidamente que quase nem consigo perceber-Quantos anos tens?
Eu-Catorze.
Louis-Eu disse-te para não usares Lou em frente dela.-suspira e olha para o Harry. Espera ele está ali? "Não, morreu de caganeira " Vai fuder-te.
Harry-...
----------------------------------------
OLA!
UAU O CAPITULO ANTERIOR CHEGOU AOS 107 COMENTÁRIOS UAU :O
AMO-VOS *-*
Minnie
Ps-Se comentarem tanto quanto o anterior têm um novo daqui a nada!
YOU ARE READING
Husband I: The Marriage ||H.S.
RomanceEu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se. Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer. Eu-tudo? Harry-Tudo. Eu-Faz amor comigo...